Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera de Curitiba e/ou Rj recebe rapidão.

Mas não da pra reclamar daqui do RS não.

Voce é do RS ?

Que cidade ? Sou do RS tbm :)

Tenho um pedido na HD que ta em processing faz 1 semana ja, até fiz outra encomenda e shiparam primeiro que a do whey. to puto ja .-.

Postado

Então vamos ver na HD como fica...

Valew Kashimir por responder também!

Calculei aqui... com frete fica quase $90 2X2lbs, e $80 1x5lbs... declarando 35% do valor e de PF pra PF acho que mesmo taxando ainda vai compensar mais arriscar o de 5lbs.... semana que vem acho que peço, devo ter quase 1/2kg ainda de um "Fisionutri" que comprei pra tapar buraco...

não deixe de nos manter atualizados.dps dessa compra...heheh ... se páh..numa dessa passar sem taxação..

a galera vai ao delirio.. aqui....

:ph34r_anim:

Qualquer coisa vou pedir um tbm, agora só que de 10 lbs kkkkkkkkk

ai sim ein...parece q mesmo taxando ta valendo....

On de 5 lbs aqui na city... tah R$ 350 dilmas...

Postado

Essa creatina que chegou hoje taxada veio pela Ierva.

As creatinas da HD já fazem 52 dias, ta foda.

Vish vei :s

A whey que pedi veio em 29 dias pela HD

• Supermoderador
Postado (editado)

SDS
Enviada em 23/março.
Recebida Hoje.
Frete DHL.
Envio de PF para PF.
Valor declarado usd 9,45.
Whey gold 2lb.
Para melhorar, o carteiro é conhecido de longa data, entrega em mãos aqui no trabalho, embora eu despache a mercadoria sempre para a minha casa.

Outro detalhe:
Há boas empresas de Dropshipping trabalhando com suplementos, a exemplo da Peekol.
São de Joinville, SC (pertinho daqui...), a fonte é a Prozis.
Envio rápido por correio, com rastreamento (PAC) e o preço é somente o anunciado.
Tinha Whey Dimatyze Elite, 2,26 quilos, por R$ 190,00 (frete gratis). Comprei e chegou em 4 dias ...
Dá R$ 84,07 por quilo.

A ultima ON que peguei fechou em USD 37 dolares. Com cambio e iof deu R$ 87,00 por quilo.

Aos que dirão que ON é superior a Dymatize, bem, não sou atleta, as pequenas diferenças entre uma e outra, no meu caso, não são relevantes.

Editado por busarello
Postado

SDS

Enviada em 23/março.

Recebida Hoje.

Frete DHL.

Envio de PF para PF.

Valor declarado usd 9,45.

Whey gold 2lb.

Para melhorar, o carteiro é conhecido de longa data, entrega em mãos aqui no trabalho, embora eu despache a mercadoria sempre para a minha casa.

Outro detalhe:

Há boas empresas de Dropshipping trabalhando com suplementos, a exemplo da Peekol.

São de Joinville, SC (pertinho daqui...), a fonte é a Prozis.

Envio rápido por correio, com rastreamento (PAC) e o preço é somente o anunciado.

Tinha Whey Dimatyze Elite, 2,26 quilos, por R$ 190,00 (frete gratis). Comprei e chegou em 4 dias ...

Dá R$ 84,07 por quilo.

A ultima ON que peguei fechou em USD 37 dolares. Com cambio e iof deu R$ 87,00 por quilo.

Aos que dirão que ON é superior a Dymatize, bem, não sou atleta, as pequenas diferenças entre uma e outra, no meu caso, não são relevantes.

Gostei dessa Prozis, preço bom.

Acho que vou utilizar quando alguém quiser comprar algo, pelo tempo de entrega e sem perigo de taxação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...