Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei jack3d (proibido) e especificaram do lado de fora da caixa que era o Jack3d (com 1,3)

Alguem sabe me dizer se é 100% de chance deles barrarem ou alguem ja comprou assim e chegou?

Tb to com os Oxyelite fórmula antiga vindo, que saiu quando a HD tava declarando completo... to bem encanado... Mas já teve gente que recebeu, então vamos ver... é torcer pra ele passar na esteira e os cara não pegar pra olhar....

Publicidade

Postado

Tb to com os Oxyelite fórmula antiga vindo, que saiu quando a HD tava declarando completo... to bem encanado... Mas já teve gente que recebeu, então vamos ver... é torcer pra ele passar na esteira e os cara não pegar pra olhar....

o meu tbm...kkkkkk

to xei de medo...de nao chegar.

Postado

Eu pedi por airmall... Se nao chegar nos proximos 20 dias, eu desisto do meu jack3d, kkkkkkkkkkk

Sinceramente eu n me importo de ser taxado... Foda é a anvisa pegar...

hehehe eu comprei dia 30, mas shipou só dia 5, então to esperando pra essa semana ou pra próxima, se levar 20+ dias, começo a me preocupar! hehehe Foda é que se taxar veio declarado FULL, aí vai embaçar... mas ainda assim vai valer a pena, pq 2 tão vendidos e o mulek sabe que pode taxar! ;)

Postado

Comprei jack3d (proibido) e especificaram do lado de fora da caixa que era o Jack3d (com 1,3)

Alguem sabe me dizer se é 100% de chance deles barrarem ou alguem ja comprou assim e chegou?

o meu tbm...kkkkkk

to xei de medo...de nao chegar.

A questão dos suplementos proibidos é mais complexa. Além de ter o azar de o fiscal pegar para conferir, tu ainda tem que ter o azar de o fiscal encaminhar teus suplementos para a Anvisa, o que é difícil de acontecer, todavia, se for realmente pra Anvisa, eu me preocuparia e muito, não apensa por perder o produto, mas de acabar respondendo criminalmente, já que o 1,3 é proibido, e conforme a norma do art. 273 do CP a simples importação é crime. Talvez não de uma condenação, mas todo o incomodo de um processo judicial já não vale a pena...

Postado

A questão dos suplementos proibidos é mais complexa. Além de ter o azar de o fiscal pegar para conferir, tu ainda tem que ter o azar de o fiscal encaminhar teus suplementos para a Anvisa, o que é difícil de acontecer, todavia, se for realmente pra Anvisa, eu me preocuparia e muito, não apensa por perder o produto, mas de acabar respondendo criminalmente, já que o 1,3 é proibido, e conforme a norma do art. 273 do CP a simples importação é crime. Talvez não de uma condenação, mas todo o incomodo de um processo judicial já não vale a pena...

Extremamente difícil botarem um processo desse pra frente... Só se fosse uma quantidade muito grande pra venda, aí podem encanar e falar de tráfico... Mas ou devolvem ou confiscam, na maior parte dos casos (acho até que todos os relatos que vi aqui e em outros fóruns) devolveram ao remetente... Os cara num deve nem ter ONDE GUARDAR mais coisa confiscada! kkkkk Devem confiscar só pra uso do fiscal! kkkkk

Postado

Fiz uma comprinha na SD dia 6 e foi Shipado dia 12 !! já estou na ansiedae para chegar . rs .

se nao vim ate semana que vem ...a ansiedade ja vira preucupação . haha

comprei apenas um NO-Explore mas de 1,2kl

Postado

Fiz uma comprinha na SD dia 6 e foi Shipado dia 12 !! já estou na ansiedae para chegar . rs .

Não esqueça da greve dos correios!...

Postado

Comece a se preocupar quando fizer 50/60 dias! Até lá, pode relaxar!

Postado

Extremamente difícil botarem um processo desse pra frente... Só se fosse uma quantidade muito grande pra venda, aí podem encanar e falar de tráfico... Mas ou devolvem ou confiscam, na maior parte dos casos (acho até que todos os relatos que vi aqui e em outros fóruns) devolveram ao remetente... Os cara num deve nem ter ONDE GUARDAR mais coisa confiscada! kkkkk Devem confiscar só pra uso do fiscal! kkkkk

Eu não teria tanta certeza disso.. Pega um delegado novo, que quer mostrar serviço, certeza absoluta que ele manda instaurar inquérito policial e da prosseguimento, e daí já viu... Eu pessoalmente acho que não vale o risco. Adoro suplementos que contenham 1,3 dmaa, mas não me arrisco importar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...