Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to pensando em comprar até 100$ de suplementos na HD o frete priority vai sair por 55 dólares, bem caro porém eu queria saber se chega mais rápido os meus suplementos, alguem sabe em quantos dias +- chega as encomendas com o frete priority da HD?

Como já dito: frete - sempre o mais barato! Por quê? Pesquise.

Publicidade

Postado

sim eu ja imaginava que quanto mais caro o frete mais chances de eu ser taxado mais o amigo ai acima n falou nada do tipo ai pensei que pra suplemento não era assim

acho que tanto o dhl quanto o airmail são seguros, e se não me engano o airmail chega um poco mais rapido

pretendo comprar por airmail acho

Postado

Fiz minha primeira compra na HD e o DHL estava mais barato que o Airmail, mesmo assim optei pelo Airmail, pois de acordo com algumas informações (até ali em cima) no caso de compras DHL sairia de Pessoa Jurídica com o valor real e no Airmail de Pessoa Física com o valor menor. Minha dúvida é se na HD a declaração seria favorável mesmo sendo DHL.

Abraços a todos!

Postado

Galera to pra fazer uma compra top na sds ... Sempre compro só 1 whey da optimum e chega tranquilo, só que agora quero pegar mais coisas ... alguém que compra direto lá, poderia me ajuda de como separar essa compra ...

- 3 whey optimum 1gk

- 1 Bsn isolate Syntha-6 ( 4 Lb)

- 3 HemoRage (pré-treino)

- 4 Dymatize bcaa complex 5050 powder 300g

- 2 Universal Nutrition creatina Bogo (2 x 200g)
mas queria fazer a melhor forma pra não ser taxado... Valeu galera ;]
Postado

Galera to pra fazer uma compra top na sds ... Sempre compro só 1 whey da optimum e chega tranquilo, só que agora quero pegar mais coisas ... alguém que compra direto lá, poderia me ajuda de como separar essa compra ...

- 3 whey optimum 1gk

A melhor forma de nao ser taxado e pesquisando nesse mesmo topico.

Compra abaixo de 4.5 lbs e 50 doletas totais, essas tem risco baixo.So separar essa porra ai agora com o frente e peso --"

Postado

Compra abaixo de 4.5 lbs e 50 doletas totais, essas tem risco baixo.So separar essa porra ai agora com o frente e peso --"

Sim pesquisando, mas pelo titulo do tópico creio que minha pergunta se enquadra como uma dúvida...

Obrigado pela resposta !

Postado

Olá galera..

De volta aos treinos .. Já começo com o treino leve amanhã.

Então o lance é comprar abaixo de 50 dólares com peso inferior a 1 Kg. ( Por compra )

Alguém me manda um cupon de desconto ?

vou fazer a aquisição de:

Multivitamínico - Opt-man ou Daily
BCAA - Optimum 1000 ou Dymatize complex 2200

Omega 3 - Optiimum Fish Oil ou Optimum Flaxseed

Fisio - Indica um para as cartilagem e ossos.

No aguardo, fico grato pela colaboração !! Quem colaborar será colaborado '-' !

Postado

Olá galera..

De volta aos treinos .. Já começo com o treino leve amanhã.

Então o lance é comprar abaixo de 50 dólares com peso inferior a 1 Kg. ( Por compra )

Alguém me manda um cupon de desconto ?

vou fazer a aquisição de:

Multivitamínico - Opt-man ou Daily

BCAA - Optimum 1000 ou Dymatize complex 2200

Omega 3 - Optiimum Fish Oil ou Optimum Flaxseed

Fisio - Indica um para as cartilagem e ossos.

No aguardo, fico grato pela colaboração !! Quem colaborar será colaborado '-' !

Sim pesquisando, mas pelo titulo do tópico creio que minha pergunta se enquadra como uma dúvida...

Obrigado pela resposta !

- 3 whey optimum 1gk

NÃO EXISTE REGRA. NÃO EXISTE TAL MANEIRA DE COMPRAR. A tributação/conferencia é por AMOSTRAGEM. Comprar mais ou menos de 50 doletas, mais ou menos de 1, 5 ou 10 kg, tanto faz. Isso pelo frete DHL.

Postado (editado)

Obrigado pela resposta !

Pq o nome do tópico é Dúvida importação de suplemento não quer dizer "poste aqui qualquer dúvida sem pesquisar!" o tópico COMEÇOU como uma dúvida, mas hoje é a principal fonte de informação pra quem quer importar! Vc mesmo respondeu sua pergunta: "sempre peço só 1 whey e chega de boa!" vai mexer em time que tá ganhando???? Acorda né fi..... Pede tudo separado, espere e seja feliz! Como nosso amigo acima falou: é AMOSTRAGEM! Se vc não chamar atenção deles, dificilmente será taxado. Do mesmo jeito que vc pode pedir um optimen e ser taxado só pq foi o pacote que o fiscal pegou na mão...

Editado por disfr
Postado

Comprei jack3d (proibido) e especificaram do lado de fora da caixa que era o Jack3d (com 1,3)

Alguem sabe me dizer se é 100% de chance deles barrarem ou alguem ja comprou assim e chegou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...