Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Quantos dias demora pra chegar os suplementos da SDS se eu fizer uma compra hoje por exemplo?

Obrigado.

Mais dias do que leva pra vc pesquisar e descobrir que não há regra! Pode chegar com 6 dias como chegou prum cara semana passada, como pode levar 60, como pode extraviar, como pode ser retido pela Anvisa, taxado pela RF, enfim... muitas coisas podem acontecer! Tem gente com encomenda do dia 6 que já recebeu, tem gente com pedido do dia 25 passado que não recebeu.... quer comprar pra usar logo? não compre! compre na lojinha da sua cidade! Tem paciência pra esperar sem poder rastrear sua encomenda? Então peça, sente e relaxe... Como falei acima: é a loteria da importação!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A greve dos correios atingiu Cuiabá - MT, desde ontem que não chega nada aqui na minha cidade! :jealous:

Então se mais alguém assim como eu mora no interior de MT, fica o relato de que as encomendas vão atrasar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua compra retornou pra SDS em quanto tempo?

Antes deles enviarem o email dizendo que a mercadoria tinha retornado vc tinha enviado email solicitando o reembolso?

To com 2 compras que fecham 60 dias na semana que vem... ta feia a coisa...

Assim q foi atualizado no site dos correios que minha encomenda tinha retornado entrei imediatament em contato com a loja e eles me informaram q assim que chegasse p/eles eu seria reembolsada,recebi ontem o email dizend q tinha chegado lá e o valor do meu reembolso menos o frete...ao todo forão 14 dias corridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos dias demora pra chegar os suplementos da SDS se eu fizer uma compra hoje por exemplo?

Obrigado.

Depende do seu cep , se ele terminar com algum numero de 0 a 10 , já era ,pode demorar mais de 300 dias ....

:axehead:

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Caros,

Vou fazer uma nova compra e com certeza não sera pelo VC.

Qual vcs indicam? SDS, HD ou SC?

Queria ter uma ideia de como estão as entregas, se estão demorando.

Uma ajuda em relação a taxas, dicas, pls?

Tks! ;)

Os sites estão todos na primeira página desse tópico... tem várias opções e nessas 273 páginas tem vários relatos!

As entregas também estão nessas 273 páginas... basta você voltar e ir lendo e tirar suas conclusões.

Não me leve a mal, mas o tópico foi criado justamente para isto... tem 273 páginas, inúmeros relatos de importações e muitas abordagens a respeito de tudo que engloba a importação de suplementos... gaste mais um pouco do seu tempo usando a ferramenta PESQUISAR NESTE TÓPICO ali em cima e seja feliz! :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...