Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKKKkkkk.

Tipo, eu quis dizer que o whey que eu comprei na HD ainda não foi enviado por eles. Eu sei que vai demorar muitoooooo, mas no proprio site diz que eles enviam no mesmo dia do pagamento.

Ah, to ligado

fica tranquilo, demora uns 5 dias mais ou menos pra mudar o status. Relaxe o site é seguro e de confiança.

Postado

KKKKkkkk.

Tipo, eu quis dizer que o whey que eu comprei na HD ainda não foi enviado por eles. Eu sei que vai demorar muitoooooo, mas no proprio site diz que eles enviam no mesmo dia do pagamento.

Ah, to ligado

fica tranquilo, demora uns 5 dias mais ou menos pra mudar o status. Relaxe o site é seguro e de confiança.

Postado

Galera, rola trazer Whey 5lbs na SDS com eles declarando valor menor? Ou melhor garantir pedindo 2 de 2lbs separado?

Brow se for pedir, axo melhor na HD, ja que eles mandam de PF pra PF, na SDS o frete é DHL, então vai de PJ pra PF,

fica mais fácil de taxar.

Postado

SDS pede separado.

Se quer arriscar 5lbs vai HD via airmail.

Brow se for pedir, axo melhor na HD, ja que eles mandam de PF pra PF, na SDS o frete é DHL, então vai de PJ pra PF,

fica mais fácil de taxar.

Então vamos ver na HD como fica...

Valew Kashimir por responder também!

Calculei aqui... com frete fica quase $90 2X2lbs, e $80 1x5lbs... declarando 35% do valor e de PF pra PF acho que mesmo taxando ainda vai compensar mais arriscar o de 5lbs.... semana que vem acho que peço, devo ter quase 1/2kg ainda de um "Fisionutri" que comprei pra tapar buraco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...