Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Mano to meio encucado....

Fiz 2 pedidos diferentes na BB recentemente, aquelas promo de compre um ganhe outro (um foi whey e outro foi pre-treino).
Quando a DHL recebe, agente joga o código GMXXXXXX, assim gera o LMXXXXUS no Delivery by USPS Int'l.

Mas nesses 2 casos aparece como Delivery by DP Welt Paket e gera um link com uma numeração.
Quando entra nesse link aparece o processo de um outro pedido que já foi entregue com rastreio no dia 21/08!!

Aconteceu isso com alguém mais? Que confusão....vou tentar ver na DHL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano to meio encucado....

Fiz 2 pedidos diferentes na BB recentemente, aquelas promo de compre um ganhe outro (um foi whey e outro foi pre-treino).

Quando a DHL recebe, agente joga o código GMXXXXXX, assim gera o LMXXXXUS no Delivery by USPS Int'l.

Mas nesses 2 casos aparece como Delivery by DP Welt Paket e gera um link com uma numeração.

Quando entra nesse link aparece o processo de um outro pedido que já foi entregue com rastreio no dia 21/08!!

Aconteceu isso com alguém mais? Que confusão....vou tentar ver na DHL...

Cara, para ser sincero eu NUNCA rastreio nenhum pedido meu, até mesmo porque mesmo com o códido LM, as agências da minha cidade não atualizam rastreio para eu saber quando vai sair para entregar.

Quanto tempo faz que você fez seus pedidos? Eu costumo receber em cerca de 15-30 dias. Se demora mais que isto eu já sei que traxou... kkkkkkkk

Nunca vi rastreio da DHL confirmando entrega, a n ser que seja com +4lbs...

Enfim, seria interessante confirmar na BB também... mesmo sabendo que o atendimento é uma bosta e que eles vão ficar colocando aqueles "textos" padrões para todas perguntas que você fizer... pelo menos se houve realmente entrega (provavelmente no endereço errado) eles tem com consultar com a DHL, afinal foram eles que solicitaram os serviços da DHL... você já seria um terceiro nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí simmm!!

Po fiz 2 pedidos na SDS no mesmo dia 02/09:

1 eu recebi no dia 18/09

o outro nada......CHEGA LOGOOOOOOOOOOOO kkkkkkkk

Po, ainda recebeu rapidão! 02/09 eu chutaria que se não chegar essa semana chega semana que vem! Meus Oxyelite da HD foi shippado dia 5, to esperando pra semana que vem no mínimo!

Putz, aí eu vi vantagem!!! Agora só falta vc pegar amizade com os caras da alfandega...kkkkkkkkkkkkkk

Eu estou com pedido da HD "atrasado" aqui... fiz dois no mesmo dia, chegou um semana passada e o outro nada ainda... para você ver como dá diferença entre os serviços de uma cidade e de outra. No meu caso moro em uma cidade e trabalho na cidade vizinha.. então as vezes peço para entregar em casa e outras vezes no trabalho. O lado bom é que na cidade que trampo a agência central é bem menor, até mesmo porque a cidade é menor, então para retirar quando taxa é tranquilo... agora na cidade que eu moro a agência fica bem no centro da cidade, não tem condição nem de estacionar o carro perto... fora que toda vez que vou lá eu pego senha e tem no minímo 15 pessoas na minha frente! :(

@edit: aproveitando, eu vi a sua foto do BCAA e lembrei do meu pedido. Recebi ontem da SDS um BCAA em pó de 500grs, e novamente veio sem o lacre interno.... e dessa vez dava pra ver que o produto chegou a "vazar" porque embaixo do lacre externo estava tudo meio branco, por causa do pó! Na vdd o lacre vem preso na tampa como vcs disseram e isso é uma merda! Vc pega algum produto com sabor, é capaz dos FDPS dos correios abrirem o pacote por causa do cheiro...

Manda sempre pra menor, e vai fazendo amizade com os cara véi! Na amizade sempre fica melhor de resolver as coisa! O Whey que chegou ontem tb tava com pó "escorrendo" do lacre, o de hoje ta limpinho... Não vou abrir pq vou passar pra frente, mas queria trocar o sabor, achei o Cookies n Cream muito "artificial", muito doce, sei lá... bem sabor que americano gosta.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para ser sincero eu NUNCA rastreio nenhum pedido meu, até mesmo porque mesmo com o códido LM, as agências da minha cidade não atualizam rastreio para eu saber quando vai sair para entregar.

Quanto tempo faz que você fez seus pedidos? Eu costumo receber em cerca de 15-30 dias. Se demora mais que isto eu já sei que traxou... kkkkkkkk

Nunca vi rastreio da DHL confirmando entrega, a n ser que seja com +4lbs...

Enfim, seria interessante confirmar na BB também... mesmo sabendo que o atendimento é uma bosta e que eles vão ficar colocando aqueles "textos" padrões para todas perguntas que você fizer... pelo menos se houve realmente entrega (provavelmente no endereço errado) eles tem com consultar com a DHL, afinal foram eles que solicitaram os serviços da DHL... você já seria um terceiro nessa história.

Então, esses 2 pedidos que recebi em menos de 20 dias, atualizou apenas no "saiu para entrega" e foram menos de 4lbs.

Os pedidos do dia 16/08 fazem 40 dias corridos hj. Esses como vc disse acho que foi taxado, MAS QUE VENHA LOGO hahaha

Agora sobre esses 2 pedidos que não geraram código LM um chegou na DHL no dia 19/09 e outro no dia 24/09, ou seja, ainda nem saiu do US ainda. Acho que tá tendo um conflito com um outro pedido já entregue.

Então comigo até que não usaram muito as respostas padrão kkkk...quando aconteceu pela primeira vez eu logo falei com a BB...e eles disseram que a DHL arrumaria com o tempo. Mas depois que repetiu num outro pedido aí achei estranho...

Só queria ver se está acontecendo com mais alguém...mas pelo visto não kkk

Valeu man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vc ainda tem a sorte dos correios da sua região avisarem quando vai sair para entregar!

Os pedidos que estão demorando são maiores, né!? Talvez tenha taxado sim... talvez não! O jeito é esperar os pedidos ou a cartinha dos correios para ir lá pagar e retirar (não se esqueça que só aceitam dinheiro).

Entendi... foi vc que comentou a respeito do conflito da DHL, né? Provavelmente seja algum erro no lançamento do código mesmo... enfim!

Bom, se a BB te responde direito, não custa nada ir lá se informar! Eu já nem vou atrás porque eles postam aqueles textos com respostas do FAQ do site e eu fico puto...kkkkkkk

Boa sorte e atualiza aqui para gente quando resolver! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar em atualizar:

LM3421XXXXXUS whey, BCAA SDS 28/08 Recebimento 25/09/2013 10:40 CDD LAGOA NOVA (NATAL-RN) Saiu para entrega

Acho que o camarada lá achou meu pacote! ;)

edit: nossa! Já chegou! menos de 30min que saiu da central! Era o mesmo cara! Brinquei com ele, perguntei se achou, ele falou "foi, tava bem na frente lá, eu vi logo!" hehehe Esse aí vai ser meu comparsa!

5zsa.jpg

Ai sim

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops repetido


Poxa, vc ainda tem a sorte dos correios da sua região avisarem quando vai sair para entregar!

Os pedidos que estão demorando são maiores, né!? Talvez tenha taxado sim... talvez não! O jeito é esperar os pedidos ou a cartinha dos correios para ir lá pagar e retirar (não se esqueça que só aceitam dinheiro).

Entendi... foi vc que comentou a respeito do conflito da DHL, né? Provavelmente seja algum erro no lançamento do código mesmo... enfim!

Bom, se a BB te responde direito, não custa nada ir lá se informar! Eu já nem vou atrás porque eles postam aqueles textos com respostas do FAQ do site e eu fico puto...kkkkkkk

Boa sorte e atualiza aqui para gente quando resolver! ;)

kkkkkkk valeu pelas dicas brother!!
Então pior que o pedido maior chegou primeiro! Foi um whey. Vai entender.....

Vou atualizar sim! Assim que chegar notifico esses 2 casos! :lmaosmiley:

Editado por Sakuraba orelhudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para aqueles que aguardam ansiosamente uma resposta do email que mandou para HD

Enviado: 03/09

Respondido: hoje 25/09

Nem lembrava mais o que eu escrevi no email!!

Dica 1:

Tentem resolver tudo pelo CHAT...

Dica 2:

A fila não atualiza...então fica esperto se não perde a vez...hahaha


Alguém está conseguindo usar os créditos (rewards) na HD? Aqui comigo não está descontando no valor final.

Se forem store credits desconta só na ultima etapa da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando:

1 Synedrex + 1 Bcaa 400g shipado dia 30/08 - SDS
1 Caseína Elite shipada dia 05/09 - SDS
1 Whey ON shipado dia 06/09 - SDS
1 Hemorage + 1 Jack 3D shipado dia 16/09 - SE

Bom, torcendo par até sexta eu já estar com o synedrex e o bcaa em mãos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...