Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Opa, pingou aqui galera!

SDS

Comprado dia 28/08, "ship" no mesmo dia, mas na etiqueta está 30/08.

Chegou hoje, 24/09.

Declarado $9

No tax.

No e-correio (addon do Chrome) atualizou o "saiu pra entrega" 15min depois que o cara do Correio saiu daqui... ¬¬ que emoção...

zxhg.jpg

Bom, vamos lá... 1º que realmente pode demorar uns dias pra aparecer, mas isso não quer dizer que tem rastreio! 2º que antes que atualize e vc venha perguntar, uma hora vai aparecer "processo completado no origem", e é só até aí que vai o seu rastreio! 3º vc não falou o peso da encomenda! Se for 4,5lbs+ aí vc terá rastreio nacional, pegando o código de Delivery Partner no site da DHL quando atualizarem lá o seu pedido. Se for 4,5lbs- aí é só sentar e relaxar, que mês que vem tá aí na tua casa, igual a esse meu que acabou de chegar.

cara como vc rastreou no site dos correios sendo que esse whey tem menos de 4,5lbs?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Efetuei minha primeira compra na SDS no dia 6/09 e pelo que entendi no rastreio da DHL foi enviado dia 12/09 , correto ?

mas depois disso nao teve mais atualizações. é normal ?

comprei No Explorer 1.2kl .... sera que vou ser taxado pelo peso ?

segue foto do rastreio que só foi atualizado no dia 12 e ja se passou 14 dias sem atualização.

3jaj.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu to com minha primeira compra assim também, é um oxyelite e um lipo 6 ut, tá assim desde o dia 16 eu acho, pelo que eu li é pq não dá pra rastear com menos de 4,5lb, o meu é leve por isso não ta aparecendo, mas to bolado, queria saber onde está !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tenso rapaziada.

Agora a RF está taxando até pedido de 20 dólares.

Chegou uma encomenda minha esta semana de um optimen e foi taxada.

e ae Iceman, fiz uma compra de 20 dólares também.. pode me dizer em quantos R$ você foi taxado pra eu ter uma ideia se acontecer? hahaha valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Iceman, fiz uma compra de 20 dólares também.. pode me dizer em quantos R$ você foi taxado pra eu ter uma ideia se acontecer? hahaha valeu

cara, isso ai depende, qual loja ce comprou? Algumas declaram menos da metade do valor real, entao nem tem motivo pra se preocupar com taxacao, mesmo que declare o valor total ainda eh pouco, vai pagar no maximo 30dilmas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tenso rapaziada.

Agora a RF está taxando até pedido de 20 dólares.

Chegou uma encomenda minha esta semana de um optimen e foi taxada.

Uma vez li um relato seu sobre ter comprado alguns produtos no iherva... ainda compra por lá? Estive acompanhando aqui que era uma das lojas que mais estavam taxando. Uns dizem que é porque a caixa parece um trio elétrico, outros dizem que a loja já está marcada. Outro dia mesmo me taxaram em $ 35.

Talvez essa onda de taxação tenha a ver com a alta do dólar ou porque importar virou modinha. O que mais tem no youtube são vídeos "unboxing", aff.

Outra dica que eu não sabia (não sei se já citaram aqui) é de não pedir duas unidades do mesmo produto na mesma compra. Talvez a fiscalização entenda que é pra revenda.

Bom saber disso.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com duas encomendas do IH feitas em 01/09 que até agora nada. As duas tem tracking, uma em "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL" desde 03/09 e a outra "Recebido/Brasil" desde 10/09. Sei da greve que tá rolando e tal, mas com todo mundo recebendo normalmente aqui, fiquei preocupado. Alguém na mesma situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...