Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, pingou aqui galera!

SDS

Comprado dia 28/08, "ship" no mesmo dia, mas na etiqueta está 30/08.

Chegou hoje, 24/09.

Declarado $9

No tax.

No e-correio (addon do Chrome) atualizou o "saiu pra entrega" 15min depois que o cara do Correio saiu daqui... ¬¬ que emoção...

zxhg.jpg

Aí sim, ein? Tá explicado porque fui comprar whey da Optimum no SDS e estavam quase todos fora de estoque! kkkkkkk :P

Vc chegou a importar aquele whey de 3lbs da optimum? Estava vendo o valor do frente... não é tão mais caro! 1 pote de 1.5lb tem 28 doses não? o de 3lb vem 47 doses... será que não vale a pena?

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pingou aqui galera!

SDS

Comprado dia 28/08, "ship" no mesmo dia, mas na etiqueta está 30/08.

Chegou hoje, 24/09.

Declarado $9

No tax.

No e-correio (addon do Chrome) atualizou o "saiu pra entrega" 15min depois que o cara do Correio saiu daqui... ¬¬ que emoção...

zxhg.jpg

Bom, vamos lá... 1º que realmente pode demorar uns dias pra aparecer, mas isso não quer dizer que tem rastreio! 2º que antes que atualize e vc venha perguntar, uma hora vai aparecer "processo completado no origem", e é só até aí que vai o seu rastreio! 3º vc não falou o peso da encomenda! Se for 4,5lbs+ aí vc terá rastreio nacional, pegando o código de Delivery Partner no site da DHL quando atualizarem lá o seu pedido. Se for 4,5lbs- aí é só sentar e relaxar, que mês que vem tá aí na tua casa, igual a esse meu que acabou de chegar.

Aí sim hein!

O meu não chegou ainda! :( espero que esta semana chegue algumas que pedi!

Obs: 3 pedidos da BB ainda no aguardo...sendo que 2 chegaram no dia 5/Setembro e todos shippados no msm dia.....

Efetuei a vompra 19/09 e shiparam dia 20/09, mais o codigo de rastreio dá pnexistente.... inclusive no site da DHL... vou esperar mais uns diias né, tem gente dizendo aí q demorou uns 5 dias uteis pra atualizar o rastreio... =T

Calmaí fii.....

Os cara da DHL não são tão rápidos e eficientes como os kra da BB não....kkkkk

E outra da DHL: descobri que um pedido meu cruzou informações com um pedido que já foi entregue. Sendo que o meu deu menos de 2kg e no código gerado deu mais de 4 kg! Já tava contente achando que os kra tavam mandando coisa a mais....mas descobri que não...

Falei pelo chat com o kra do BB e eles disseram que tá sendo comum esses erros, e que a DHL "estaria arrumando em alguns dias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, ein? Tá explicado porque fui comprar whey da Optimum no SDS e estavam quase todos fora de estoque! kkkkkkk :P

Vc chegou a importar aquele whey de 3lbs da optimum? Estava vendo o valor do frente... não é tão mais caro! 1 pote de 1.5lb tem 28 doses não? o de 3lb vem 47 doses... será que não vale a pena?

Não, quando fui fazer a conta do custo total por kilo, o de 3lbs saia alguns centavos mais caro, quase 1$, aí peguei dos pequeno mesmo.

kkkk detalhe: quando o cara tava entregando aqui eu falei pra ele que tava esperando outro, do mesmo dia, se de repente já não tava por lá... ele respondeu "Rapaz... pode estar... É que é tanta coisa, a gente vai pegando as da frente até encher o carro, encheu vai embora!" ¬¬ Por isso muita gente não recebe aviso, recebe caixas com muuuito atraso... Enfim... Mas aí falei pra ele "pô, se for sempre vc que entrega por aqui, dá uma olhada lá se vc num acha uma parecida com essa!", ele disse que ia dar uma olhada... =) melhor que procurar pelo nome, que realmente deve ser mais foda... Gosto sempre de fazer amizade com esses camarada!

O cara veio cheirando o pacote do carro até a minha porta, falou que tava "cheirando a chocolate o carro todo!" hauhauhau Não lembro quem falou que o lacre veio colado na tampa, e o meu veio assim também, como se não tivesse cola nenhuma... ¬¬ Vou ver o próximo como vem, e realmente, o cheiro doce é bem forte do sabor Cookies and Cream! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... então n vale a pena mesmo!

Vish, que zuado... os caras fazem tudo de qualquer jeito! Acabam gerando mais gasto... se tivessem controle, separassem os objetos por região e verificassem alguns destinatários, seria tudo mais fácil... diz ai? Eu raramente recebo mais de 1 pedido no mesmo dia... geralmente sempre recebo 1 por dia!

Eu tbm tento fazer amizade com os carteiros, mas eles são mto folgados... no meu caso a mulher que sempre entregava em casa ficou tão braço curto que pedia pro guardinha da rua entregar em casa pq ela tava com pressa e atrasada... é mole? eu até já postei isso aqui... só n denunciei pq n quero mais problemas do que já tenho.

Quanto ao pedido vir sem o "lacre", foi eu que comentei... os 2 últimos pedidos de whey/caseína que fiz vieram sem lacre interno... o pacote realmente cheirava forte! Vamos ver os próximos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... então n vale a pena mesmo!

Vish, que zuado... os caras fazem tudo de qualquer jeito! Acabam gerando mais gasto... se tivessem controle, separassem os objetos por região e verificassem alguns destinatários, seria tudo mais fácil... diz ai? Eu raramente recebo mais de 1 pedido no mesmo dia... geralmente sempre recebo 1 por dia!

Eu tbm tento fazer amizade com os carteiros, mas eles são mto folgados... no meu caso a mulher que sempre entregava em casa ficou tão braço curto que pedia pro guardinha da rua entregar em casa pq ela tava com pressa e atrasada... é mole? eu até já postei isso aqui... só n denunciei pq n quero mais problemas do que já tenho.

Quanto ao pedido vir sem o "lacre", foi eu que comentei... os 2 últimos pedidos de whey/caseína que fiz vieram sem lacre interno... o pacote realmente cheirava forte! Vamos ver os próximos ...

kkkk pedir pro vigia é foda! essa num quer nem trocar ideia! O problema dos Correios é simples: não comece a trabalhar a carga de hoje se não terminar a de ontem! Pronto! Mas não, tratam o que chegou hoje, e se der tempo fazem o que faltou ontem... e se não der, vai ficando.... que nem aquele cara que recebeu uma encomenda com 5 ou 6 anos.... Um dia alguém achou um pacote embaixo de uma mesa num canto onde tinha um milhão de encomendas atrasadas no Correio e falou "Caralho! Um pacote perdido! Vou enviar!"... kkkkkk Pelo menos chegou né???

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pedir pro vigia é foda! essa num quer nem trocar ideia! O problema dos Correios é simples: não comece a trabalhar a carga de hoje se não terminar a de ontem! Pronto! Mas não, tratam o que chegou hoje, e se der tempo fazem o que faltou ontem... e se não der, vai ficando.... que nem aquele cara que recebeu uma encomenda com 5 ou 6 anos.... Um dia alguém achou um pacote embaixo de uma mesa num canto onde tinha um milhão de encomendas atrasadas no Correio e falou "Caralho! Um pacote perdido! Vou enviar!"... kkkkkk Pelo menos chegou né???

Vish....aí é foda hein hahahah

Será que tem como checar se tem alguma encomenda sua do posto onde sai? Acho que não né.....

O foda é agente ficar sabendo só quando "saiu para entrega". Seria muito bom se pelo menos avisasse que chegou no posto onde saem suas encomendas...pelo menos acalma um pouco a ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish....aí é foda hein hahahah

Será que tem como checar se tem alguma encomenda sua do posto onde sai? Acho que não né.....

O foda é agente ficar sabendo só quando "saiu para entrega". Seria muito bom se pelo menos avisasse que chegou no posto onde saem suas encomendas...pelo menos acalma um pouco a ansiedade

Se você tiver algum amigo muito gente boa que no tempo livre possa ver no meio dos pacotes da agência se tem um parado seu dá pro cara achar... Mas ir lá e pedir é 99% de chance de receber um não, pq eles tem muita coisa pra fazer... não podem parar pra procurar... que sem rastreio não tem como rastrear....

Tá tenso rapaziada.

Agora a RF está taxando até pedido de 20 dólares.

Chegou uma encomenda minha esta semana de um optimen e foi taxada.

Veio de PF ou PJ? Se veio de PJ podem taxar, aí na loteria pegaram o teu opti... =\ pelo menos é melhor do que ser taxado num whey ou num pedido maiorsinho com termogênico e tal... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ.

Mas o objetivo do meu post foi noticiar que agora estão taxando tudo.

Acho que não TUDO, acho que no sorteio pegaram o seu, como já vi gente reclamar tb que taxaram de 30, 40, 45... acontece mais do que a gente pensa... Não fiquei sabendo de nenhuma "maré vermelha" ou operação parecida...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...