Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

edita sa poha ai cara, não é legal postar seus dados dessa forma.Dependendo do q vc comprou, pode ter sido barrado pela anvisa.Oq vc comprou?

valeu pela dica.

Shipment #100383943

Tracking Number(s): LN463530907US

Items Shipped

MHP, Anadrox Pump & Burn 112 capsules

Now Foods, CLA Extreme 180 Softgels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem q abrir um chamado nos correios e tb no site q vc comprou, pois ja fazem mais de 90 dias.Esses codigos LN sao uma merd4, nao tem rastreio, acredito que vc tenha levado um belo de um chapéu...

Com relação ao pessoa da HD, entrei em contato com eles pelo Live Help semana passada e me informaram que o envio foi normal e que até então não retornou até eles. Como faço para abrir um chamado nos correios?

Link para o comentário

Com relação ao pessoa da HD, entrei em contato com eles pelo Live Help semana passada e me informaram que o envio foi normal e que até então não retornou até eles. Como faço para abrir um chamado nos correios?

Consegui localizar, fui tributado e não recebi o aviso de chegada, a encomenda está retornando a origem. Que porra velho!!!

Eles reembolsam algum valor?

Link para o comentário

Galera minha SDS via DHL, no rastreio ta escrito dados apresentados para transporte de saída faz quase 10 dias. Quer dizer que ta lá no EUA ainda?

As vezes eles não atualizam, mesmo já tendo sido enviado... É... até lá tem gente preguiçosa.... =)

Olha q esquisito. minmha 1º compra na HD gerou um código, mais não dá pra rastrear pelos correiois... help-me?

:ohno02: não dá pra rastrear???? :ohno02::ohno02::ohno02: e agora???? kkkkkkk Mas falando sério, tem menos de 4,5lbs né???? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: E que dia foi feita a compra?

Editado por disfr
Link para o comentário

As vezes eles não atualizam, mesmo já tendo sido enviado... É... até lá tem gente preguiçosa.... =)

:ohno02: não dá pra rastrear???? :ohno02::ohno02::ohno02: e agora???? kkkkkkk Mas falando sério, tem menos de 4,5lbs né???? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: E que dia foi feita a compra?

Efetuei a vompra 19/09 e shiparam dia 20/09, mais o codigo de rastreio dá pnexistente.... inclusive no site da DHL... vou esperar mais uns diias né, tem gente dizendo aí q demorou uns 5 dias uteis pra atualizar o rastreio... =T

Link para o comentário

Opa, pingou aqui galera!

SDS

Comprado dia 28/08, "ship" no mesmo dia, mas na etiqueta está 30/08.

Chegou hoje, 24/09.

Declarado $9

No tax.

No e-correio (addon do Chrome) atualizou o "saiu pra entrega" 15min depois que o cara do Correio saiu daqui... ¬¬ que emoção...

zxhg.jpg

Efetuei a vompra 19/09 e shiparam dia 20/09, mais o codigo de rastreio dá pnexistente.... inclusive no site da DHL... vou esperar mais uns diias né, tem gente dizendo aí q demorou uns 5 dias uteis pra atualizar o rastreio... =T

Bom, vamos lá... 1º que realmente pode demorar uns dias pra aparecer, mas isso não quer dizer que tem rastreio! 2º que antes que atualize e vc venha perguntar, uma hora vai aparecer "processo completado no origem", e é só até aí que vai o seu rastreio! 3º vc não falou o peso da encomenda! Se for 4,5lbs+ aí vc terá rastreio nacional, pegando o código de Delivery Partner no site da DHL quando atualizarem lá o seu pedido. Se for 4,5lbs- aí é só sentar e relaxar, que mês que vem tá aí na tua casa, igual a esse meu que acabou de chegar.

Link para o comentário

Opa, pingou aqui galera!

SDS

Comprado dia 28/08, "ship" no mesmo dia, mas na etiqueta está 30/08.

Chegou hoje, 24/09.

Declarado $9

No tax.

No e-correio (addon do Chrome) atualizou o "saiu pra entrega" 15min depois que o cara do Correio saiu daqui... ¬¬ que emoção...

zxhg.jpg

kkkkkk realmente, é muito emocionante!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...