Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Espero que seja um erro técnico....

Pedi a promo da bb no dia 17/09 pague 1 whey 907g leve outro...
Até aí blz....fui rastrear na DHL pra pegar o código do "saiu para entrega", ao invés dele apareceu uma sequência de números de: Delivery by DP Welt Paket (esse não tinha visto ainda...) será que vai mudar e aparecer o código pra poder rastrear ainda?

E o mais estranho...907+907=1814 correto? Pode até ser um pouco mais por causa da caixa ou algo mais...
Mas deu 4,26 kg????????????? O.o wtf??? :whaa:

Editado por Sakuraba orelhudo
Postado

Bacana! Quando você realizou a compra?

12/09/2013 16:11 Entregue BRASILIA DF 12/09/2013 10:30 Saiu para a Entrega BRASILIA DF 09/09/2013 13:35 Encaminhado

para: BRASILIA / DF RIO DE JANEIRO / RJ 09/09/2013 13:34 Conferido

Liberado pela alfândega BRASIL 06/09/2013 18:41 Encaminhado

para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR RIO DE JANEIRO / RJ 06/09/2013 18:40 Conferido

Recebido no Brasil RIO DE JANEIRO RJ 29/08/2013 13:51 Encaminhado

para: BRASIL / ALEMANHA / 29/08/2013 13:07 Conferido

Recebido na unidade de exportação ALEMANHA 29/08/2013 13:06 Postado ALEMANHA

Postado

Você queria free sample e ainda ganhar desconto???

lol, que desconto ? coloquei os 2 free samples no carrinho e cobraram 1 dolar de cada sample, e o frete aumentou.. e la no lugar onde se escolhe os samples ta escrito que será descontado o valor dos 2 samples no carrinho, e não foi descontado

Postado

pessoal fiz uma compra na hd dia 2/9 e foi shippada 5/9 por dhl, ai recebi um e-mail com o codigo gm, mas nem fui atras do rastreio pois vi q compras abaixo de 4,4 nao dava rastreio, minha compra deu 4 libras
hj decidi entrar pra tentar ve e apareceu isso

1. Set 9, 2013
  2. 2:50PM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 11:16AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. 9:36AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  5. Set 7, 2013
  6. 6:50AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

só tem ate o dia 9, normal isso?

Postado

Amigo, tenho dúvidas nestes 2 fretes:

UPS Mail Innovations International - First Class (No Tracking)

International - USPS First Class

Sendo que é uma compra pequena, qual vc recomenda? Valor do segundo é o dobro do primeiro...

o mais barato com certeza...

recomenda a galera não comprar por airmail por enquanto para quem gosta de comprar por esse frete...segue esse relato ai:

Olhem meu combo Infusion + Lipo por Airmail. Nao autorizado pela receita, sera que voltou essa palhaçada novamente?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=lz118449747us

Postado

Alimentação mano... Suplemento nada mais é do que o próprio nome diz: SUPLEMENTO! Se você conseguir comer o suficiente de forma balanceada, muito provavelmente não vai precisar suplementar nada! ;) Eu suplemento pq não consigo comer MAIS do que já como, mas faço 5 ao invés de 6 refeições diárias... Por mais que me esforce, não aguento! Então mando um wheyzinho, de vez em quando uma creatina...

Quem declara é a loja amigo, não a DHL! A DHL num tem nada haver com isso! E a HD estava sim declarando 100% desde a metade do mês passado! Segundo a própria HD, do dia 10 pra cá já voltaram a declarar abaixo.

Po viajei, digitei rapido. To ligado que é a HD que declara kk. Enfim, parei de comprar lá! Como pode ver eu comprei mes passado.

Postado (editado)

o mais barato com certeza...

recomenda a galera não comprar por airmail por enquanto para quem gosta de comprar por esse frete...segue esse relato ai:

Olhem meu combo Infusion + Lipo por Airmail. Nao autorizado pela receita, sera que voltou essa palhaçada novamente?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=lz118449747us

Vishh.....

Blz man! Valeu pela dica! :D

Editado por Sakuraba orelhudo
Postado

pessoal fiz uma compra na hd dia 2/9 e foi shippada 5/9 por dhl, ai recebi um e-mail com o codigo gm, mas nem fui atras do rastreio pois vi q compras abaixo de 4,4 nao dava rastreio, minha compra deu 4 libras

hj decidi entrar pra tentar ve e apareceu isso

1. Set 9, 2013
  2. 2:50PM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 11:16AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. 9:36AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  5. Set 7, 2013
  6. 6:50AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

só tem ate o dia 9, normal isso?

Sim, isso é normal, significa que seu produto foi já enviado e, julgando pela data(11 dias depois), o mesmo provavelmente já deve estar no Brasil. É só aguardar que ele em breve estará em sua casa.

Postado (editado)

Tutorial para Compras de Suplementos 4.0
Como comprar
Cartão de crédito international
Cartão Internacional Pré-Pago
Paypal
Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc...
Siglas das principais lojas para comprar
HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY)
Declaração = Favorável
SE = (os 'proibidos' são encontrados ai)
Declaração = Favorável
IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio))
Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)
BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)
Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)
VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)
Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.
SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)
Declaração = Favorável
TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)
Declaração = Favorável
MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)
Declaração = Favorável
Cupons de descontos
Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui...
Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam
UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)
Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)
PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)
(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)
TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.
SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO
RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.
PR = baixa/média chance de taxação.
Rastreio de encomendas
International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia.com/Support/AuthPackage/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.
Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A ###### por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.
Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr

Tem como me mandar por mp quais são as lojas TF e MS? Acompanho o tópico e importo mas não sei dessas duas aí

Editado por Bruno10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...