Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

dica galera não sei até quando vai durar mas a BB ta com desconto de 30% nas suas encomendas só caçarem no google que vcs acham o código pq não pode passar por aqui se não me engano, muito bom mesmo...sempre descubro os cupons deles em um site maluco ai shasuahsau
quanto a declaração da HD conforme o Sokapo noticiou já foi arrumada até nos modo que são declarado os itens via DHL que voltou ao modo normal de sempre...único problema ainda é o da DHL ta passando códigos louco para galera e não possibilitando vc pegar o código "LMxxxUS" ou "CLxxxDE" até que a encomenda chegue na Alemanha e seja atualizado la...por isso atualizei o TUTORIAL em relação a HD...
OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTwe1vMQ5ngdbvr

Nice tip!!!!!!

30% de desconto em todos produtos? eu sei que eles fazem descontos em determinadas marcas... esses dias a cellucor estava com 20%... Se puder, me mande esse código ae via MP, por favor! :)

HD já normalizou mesmo... bom saber a respeito dos códigos!

PS: se puder, mande o site onde acha os descontos também, assim não preciso mais ficar te pedindo pra enviar por MP! kkkkk

Testei aki e deu certo.

Acho que é em qualquer compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tutorial para Compras de Suplementos 4.0
Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam
UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)
Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)
PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)
(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)
Rastreio de encomendas
International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia.com/Support/AuthPackage/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.
Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A ###### por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.
Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr

Amigo, tenho dúvidas nestes 2 fretes:

UPS Mail Innovations International - First Class (No Tracking)

International - USPS First Class

Sendo que é uma compra pequena, qual vc recomenda? Valor do segundo é o dobro do primeiro...

Link para o comentário

Poxa, então me passa por MP esse cupom, por favor! :)

Fiz uma compra na segunda feira na BB... se soubesse desse desconto! :(

Me passem esse cupom da BB por MP por favor, quero testar pq tem um whey da Muscletech na promo leve 1 ganhe outro, e com 30% de desconto, vai ser o whey mais barato que já comprei na vida! hahauhauha

Peguei esse ontem sem desconto de hoje.... -_-

Mandei

Editado por Sakuraba orelhudo
Link para o comentário

Peguei esse ontem sem desconto de hoje.... -_-

Mandei

Valew! Deu certo, mas como o desconto é só sobre o produto o frete ficou $31,00 =\ Total $51,98 em 2 whey 900g... Fazendo as contas com outros wheys pra ver o que vale mais a pena, mas acho que esse aí vai ser a boa mesmo.... Achei legal no site da BB que agora quando vc coloca 1 produto no carrinho, se tiver alguma promoção ele te avisa, mesmo que o outro item seja 100% free! Adicionei um whei 2.2kg da ON no carrinho e ele avisou que eu podia pedir 100 caps de fish oil sem nenhum acréscimo! =) mas ficava $70 e pouco ao invés dos 50$...

tbm kero o cupom..pls

Enviado ;)

Link para o comentário

Valew! Deu certo, mas como o desconto é só sobre o produto o frete ficou $31,00 =\ Total $51,98 em 2 whey 900g... Fazendo as contas com outros wheys pra ver o que vale mais a pena, mas acho que esse aí vai ser a boa mesmo.... Achei legal no site da BB que agora quando vc coloca 1 produto no carrinho, se tiver alguma promoção ele te avisa, mesmo que o outro item seja 100% free! Adicionei um whei 2.2kg da ON no carrinho e ele avisou que eu podia pedir 100 caps de fish oil sem nenhum acréscimo! =) mas ficava $70 e pouco ao invés dos 50$...

Po...aí vc já quer falir os cara descontando do frete tbm hahahahahahahah

Legal mesmo...pq como citei da promo lá do HD, eu inseri o produto mas por algum bug do site não adicionou o produto grátis.

Detalhe: Ainda consta lá no Specials até HOJE felas da mãe.....

Mas tá valendo já, graças ao camarada bikochenko

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...