Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, em casa geralmente os pedidos da BB levam em média 20-30 dias .. passou disso eu sei que é taxa na certa tendo em vista esses dois pedidos taxados que citei! kkkkk ... O jeito é esperar mesmo!

T_T poatz tem 3 pedidos pequenos assim....aiai...vamos ver como termina...

Pior que quanto a isto a HD e SDS estão de parabéns... até hj nenhum pedido taxado deles!

@edit: Acabei de descobrir que meu amigo esperto não colocou o número da casa no endereço.... é mole? kkkkkkkkkkk... deve ter pensado que o carteiro iria sair gritando o nome dele na rua, apertando campainha de todas as casas! kkkkkkkkkk... vou zuar pouco ele! :X

Fala pra ele que por causa disso vai ter que mandar 1 whey ou 1 pré-treino pra nós 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo meu que 2 pedidos da bb se não me engano de maio, voltaram sem motivo. Nem ao menos tentaram entregar. No rastreio falou apenas que entrou no brasil, e dps de 1 mês, "Em trânsito para EUA"

Na HD li que eles não reenviam o pedido pra "oferecer sempre produtos frescos". Agora não sei se realmente eles aplicam isso...

Galera tem que tomar cuidado para não usar acentos e nem "ç" nos endereços. Quando a etiquetagem é feita na transportadora no exterior essas letras são substituídas por ícones (palavras extrangeiras não usam acento nem "ç") e alteram o endereço. Aí acaba voltando pro remetente. Li isso no próprio site da HD (se não me engano).

Muito bem pensado! kkkkk... As vezes os putos até pegam esse tipo de mercadoria mais barata de outros fornecedores e revendem para gente! :(

Amassado ou não, importante é receber! kkkk...

Pior que os dois últimos pedidos que fiz de WHEY/CASEÍNA me deixaram cucados... ambos vieram apenas com o lacre de fora... vc abria a tampa e não tinha aquele lacre interno... quem garante que não colocaram outro produto ali? :/

Veja se o lacre de dentro não ficou preso na parte de DENTRO DA TAMPA. Isso é normal acontecer quando o produto é fechado na fábrica.

Link para o comentário

Hiiii mano... onde? Na HD isso??? Sem o lacre interno é embaçado. Já vi umas marca que só tinha o de fora mesmo, mas se foi de marca que TEM, aí embaça!

Eu só tento BB de novo se for alguma promo boa, de coisa que pode trazer, pq dos 3 pedidos que fiz justamente por causa de promoção, 1 no taxa, 1 taxado e 1 sumiu... =\

"@edit:" gente esperta é outro nível mesmo.... :suicide_anim:

Foi na SDS cara... 01 whey e 01 caseína ambos da OPTIMUM... tinham o lacre externo, mas estavam sem o lacre interno! foda, né? :(

Tenho mais um pedido em aberto... quando chegar eu conto se estava com ou sem lacre interno.

Vish, foda ein!? Aí é mto preju... esse último pedido da BB eu até achei que não tinham enviado, porque postei aqui falando que tava com pau no "rastreio inicial" da DHL... por fim recebi a cartinha e fui lá pagar a taxa e retirar.

Amigo a minha encomenda voltou a última atualização foi dia 17/09(São Paulo em trânsito para os Estados Unidos) espero que realmente chegue lá e seja reembolsada pois "o preju" ficou em torno de 206 pillas (LIPO 6 BLACK 120 CAP E XCHARGE LABRADA).

A encomenda do meu amigo voltou para os EUA dia 04/09 com a mesma atualização que o seu pedido.... entrei em contato com a loja hj e não receberam nada ainda.

Só resta esperar pela confirmação de recebimento deles...

O foda é que eles podem muito bem enrolar e esperar dar um prazo maior só para não ter que fazer um reembolso completo... não sei se vc leu os termos no site, mas só fazem o reembolso completo se retornar pra eles o pedido em até 60 dias, contando a data em que foi enviado para você.

Link para o comentário

Galera tem que tomar cuidado para não usar acentos e nem "ç" nos endereços. Quando a etiquetagem é feita na transportadora no exterior essas letras são substituídas por ícones (palavras extrangeiras não usam acento nem "ç") e alteram o endereço. Aí acaba voltando pro remetente. Li isso no próprio site da HD (se não me engano).

Valeu pela dica man, não tinha reparado nesse detalhe. Vou dar um toque pro meu brother. :lmaosmiley:

Link para o comentário

Olha, em casa geralmente os pedidos da BB levam em média 20-30 dias .. passou disso eu sei que é taxa na certa tendo em vista esses dois pedidos taxados que citei! kkkkk ... O jeito é esperar mesmo!

T_T poatz tem 3 pedidos pequenos assim....aiai...vamos ver como termina...

Pior que quanto a isto a HD e SDS estão de parabéns... até hj nenhum pedido taxado deles!

@edit: Acabei de descobrir que meu amigo esperto não colocou o número da casa no endereço.... é mole? kkkkkkkkkkk... deve ter pensado que o carteiro iria sair gritando o nome dele na rua, apertando campainha de todas as casas! kkkkkkkkkk... vou zuar pouco ele! :X

Fala pra ele que por causa disso vai ter que mandar 1 whey ou 1 pré-treino pra nós 2

Nossa, ele foi cabeçudo demais! Vou zuar ele pouco hj na gym huahuauhauhahuahuau.... vou falar que conheço um cara que faz faixas, para ele encomendar uma com o nome dele e pindurar na faixada da casa dele, assim na próxima vez o carteiro vai saber que ele mora lá! huahuauhAUH...

Veja se o lacre de dentro não ficou preso na parte de DENTRO DA TAMPA. Isso é normal acontecer quando o produto é fechado na fábrica.

Bem lembrado! Já percebi isto quando eu comprava no IH... então agora digito tudo sem acento! :)

Quanto ao lacre vou ver quando chegar em casa, mas tá bem estranho viu? Tudo bem que o cheiro/sabor era o correto... mas é foda esse tipo de coisa.

Editado por FBO
Link para o comentário

Nossa, ele foi cabeçudo demais! Vou zuar ele pouco hj na gym huahuauhauhahuahuau.... vou falar que conheço um cara que faz faixas, para ele encomendar uma com o nome dele e pindurar na faixada da casa dele, assim na próxima vez o carteiro vai saber que ele mora lá! huahuauhAUH...

Escreve na faixa "Sr. Carteiro, encomendas sem número desta rua entregar aqui -->" kkkk

Link para o comentário

Escreve na faixa "Sr. Carteiro, encomendas sem número desta rua entregar aqui -->" kkkk

uAHAUHAU pois é... só rindo mesmo! Quero nem ver a cara dele qnd eu falar pra ele a "PROEZA" que ele conseguiu fazer! kkkkkkkk

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...