Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peguei da página do hd

Returns Policy:

What if my package is returned to your company by myself or the shipping carrier for any reason, how will I know when it is received and will I be refunded?

If your package is returned to us for any reason, we will follow several returns processes based on when the order was shipped.

90 + Days: For orders returned to us after 90 days of when the order was shipped, we cannot issue a refund to your account. Because freshness and product integrity is important, products returned after this time will be discarded and you will not receive an email stating the order was received as it will not go through our normal returns process.

Reshipments are not permitted. Why? We want to make sure you are getting the most fresh product available. Once your return is complete, we urge you to place a new order to take advantage of the fresh stock we have available.

Essa que é descartado eu duviiiido! uahuahuaha No máximo "descartam" pros funcionários no final do mês... hehehhee

Publicidade

Postado (editado)

Cara tenho um de 27/05 da SDS, já ta com uns 2 meses que ta retornando pra Alemanha e nada de chegar lá!

Viiish, que zica ein jovem? O camarada aqui se lascou também... Você chegou a entrar em contato com eles ou está esperando o tal "e-mail" deles avisando que receberam o pedido de volta?

Essa que é descartado eu duviiiido! uahuahuaha No máximo "descartam" pros funcionários no final do mês... hehehhee

Pois é! kkkkkkkkk... até parece que o produto vai chegar lá intacto e eles vão descartar... só não vão recolocar no estoque se estiver com a embalagem danificada, do contrário tudo volta para as pratileiras. Sortudo os funcionários que ganham whey amassado de graça ( ou não kkk)! :P

Editado por FBO
Postado

Pois é! kkkkkkkkk... até parece que o produto vai chegar lá intacto e eles vão descartar... só não vão recolocar no estoque se estiver com a embalagem danificada, do contrário tudo volta para as pratileiras. Sortudo os funcionários que ganham whey amassado de graça ( ou não kkk)! :P

Isso se eles não botam pra vender de novo de qualquer jeito! hehehe Quem garante que um whey amassado no Brasil não SAIU DE LÁ amassado???

Postado

Isso se eles não botam pra vender de novo de qualquer jeito! hehehe Quem garante que um whey amassado no Brasil não SAIU DE LÁ amassado???

Muito bem pensado! kkkkk... As vezes os putos até pegam esse tipo de mercadoria mais barata de outros fornecedores e revendem para gente! :(

Amassado ou não, importante é receber! kkkk...

Pior que os dois últimos pedidos que fiz de WHEY/CASEÍNA me deixaram cucados... ambos vieram apenas com o lacre de fora... vc abria a tampa e não tinha aquele lacre interno... quem garante que não colocaram outro produto ali? :/

Postado

Aí sim! Porque não pensei nisso antes? kkkkkkkkkk... meto o pau na galera que não pesquisa as coisas e eu burrico esqueci de olhar os termos no site! Pqp ...

Valeu jovem! ;)

Pega nada man,

É pq esse termo só apareceu na parte "Contact us".

E a questão de vc ser taxado, pelo que a galera fala foi azar msm não foi? Se pela teoria dizem que é por amostragem....

Mas estou começando a ficar preocupado com os meus pague 1 leve 2...apesar de serem pequenos kkkkk

Vou esperar mais algumas semanas.... T_T

Ahh sim...os cara devem fazer a festa pq a empresa deve vender 50% mais barato pros funcionários kkkkkk

Postado (editado)

Pega nada man,

É pq esse termo só apareceu na parte "Contact us".

E a questão de vc ser taxado, pelo que a galera fala foi azar msm não foi? Se pela teoria dizem que é por amostragem....

Mas estou começando a ficar preocupado com os meus pague 1 leve 2...apesar de serem pequenos kkkkk

Vou esperar mais algumas semanas.... T_T

Eu NUNCA tinha sido taxado na BB até então... acredito que tenha sido AZAR mesmo... porque entre os dois pedidos que foram taxados eu já tinha outros e recebi normalmente. O bom foi que no pedido de compre 1 e leve 2, declararam apenas o valor de 1, então a taxa foi pequena! :)

Olha, em casa geralmente os pedidos da BB levam em média 20-30 dias .. passou disso eu sei que é taxa na certa tendo em vista esses dois pedidos taxados que citei! kkkkk ... O jeito é esperar mesmo!

Pior que quanto a isto a HD e SDS estão de parabéns... até hj nenhum pedido taxado deles!

@edit: Acabei de descobrir que meu amigo esperto não colocou o número da casa no endereço.... é mole? kkkkkkkkkkk... deve ter pensado que o carteiro iria sair gritando o nome dele na rua, apertando campainha de todas as casas! kkkkkkkkkk... vou zuar pouco ele! :X

Editado por FBO
Postado

porra, fiz uma compra na amazon de uns livros e chegou aqui (interior do paraná) em 7 dias (foi shipado dia 12/09)

se fosse assim com suplementos hein..

quanto por dia 5000ui ou 10000ui?

5000

mas eu tomo um pouco de sol tbm, fazendo AEJ

pode mandar 10 se vc nao tomar nada de sol sem problemas

Postado

Muito bem pensado! kkkkk... As vezes os putos até pegam esse tipo de mercadoria mais barata de outros fornecedores e revendem para gente! :(

Amassado ou não, importante é receber! kkkk...

Pior que os dois últimos pedidos que fiz de WHEY/CASEÍNA me deixaram cucados... ambos vieram apenas com o lacre de fora... vc abria a tampa e não tinha aquele lacre interno... quem garante que não colocaram outro produto ali? :/

Hiiii mano... onde? Na HD isso??? Sem o lacre interno é embaçado. Já vi umas marca que só tinha o de fora mesmo, mas se foi de marca que TEM, aí embaça!

Eu NUNCA tinha sido taxado na BB até então... acredito que tenha sido AZAR mesmo... porque entre os dois pedidos que foram taxados eu já tinha outros e recebi normalmente. O bom foi que no pedido de compre 1 e leve 2, declararam apenas o valor de 1, então a taxa foi pequena! :)

Olha, em casa geralmente os pedidos da BB levam em média 20-30 dias .. passou disso eu sei que é taxa na certa tendo em vista esses dois pedidos taxados que citei! kkkkk ... O jeito é esperar mesmo!

Pior que quanto a isto a HD e SDS estão de parabéns... até hj nenhum pedido taxado deles!

@edit: Acabei de descobrir que meu amigo esperto não colocou o número da casa no endereço.... é mole? kkkkkkkkkkk... deve ter pensado que o carteiro iria sair gritando o nome dele na rua, apertando campainha de todas as casas! kkkkkkkkkk... vou zuar pouco ele! :X

Eu só tento BB de novo se for alguma promo boa, de coisa que pode trazer, pq dos 3 pedidos que fiz justamente por causa de promoção, 1 no taxa, 1 taxado e 1 sumiu... =\

"@edit:" gente esperta é outro nível mesmo.... :suicide_anim:

Postado

Viiish, que zica ein jovem? O camarada aqui se lascou também... Você chegou a entrar em contato com eles ou está esperando o tal "e-mail" deles avisando que receberam o pedido de volta?

Amigo a minha encomenda voltou a última atualização foi dia 17/09(São Paulo em trânsito para os Estados Unidos) espero que realmente chegue lá e seja reembolsada pois "o preju" ficou em torno de 206 pillas (LIPO 6 BLACK 120 CAP E XCHARGE LABRADA).

Postado

Amigo a minha encomenda voltou a última atualização foi dia 17/09(São Paulo em trânsito para os Estados Unidos) espero que realmente chegue lá e seja reembolsada pois "o preju" ficou em torno de 206 pillas (LIPO 6 BLACK 120 CAP E XCHARGE LABRADA).

ql site?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...