Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Chegou mais um pedido meu

BB

Enviado: 24/07/13

Recebido: 18/09/13

Taxado em R$ 35,00.

O pedido ficou mais de 1 mês parado na alfandega segundo o rastreio, é mole? Quando liberaram, chegou em alguns dias aqui no correio e eu fui retirar.

Engraçado que é o segundo pedido meu da BB que eles taxam nesse ano... HD, SDS e SUPPZ sem taxas até agora.

Tenho mais uns pedidos em aberto, vamos ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contatei a loja e eles me reembolsaram , mas o reembolso só vai ser liberado no paypal daqui 5 dias , alguém sabe se tem jeito de liberar antes ??

Mano, se ja conseguiu o reembolso, agora aguarda. Já foi ótimo ter sido reembolsado.

-

@topic: To com uma encomenda chegando, já passou pela aduana e No Tax!

2 Assault Muscle Pharm

3.24 lb

Frete HDL

Loja HD.

Shipp - 10/09

Assim que chegar posto aqui.

Link para o comentário

Chegou mais um pedido meu

BB

Enviado: 24/07/13

Recebido: 18/09/13

Taxado em R$ 35,00.

O pedido ficou mais de 1 mês parado na alfandega segundo o rastreio, é mole? Quando liberaram, chegou em alguns dias aqui no correio e eu fui retirar.

Engraçado que é o segundo pedido meu da BB que eles taxam nesse ano... HD, SDS e SUPPZ sem taxas até agora.

Tenho mais uns pedidos em aberto, vamos ver o que rola.

Foi pedido pequeno man?

Fiz alguns pedidos no bb no dia 16/08, 2 chegaram na primeira semana de Setembro (no tax) e estou esperando o restante...

Coincidência ou não...o restante são as que peguei na promo tipo pague 1 leve 2... Tudo bem que ainda tá a um pouco mais de 1 mês...e nem todos os pedidos shippados no mesmo dia, chegam no mesmo dia...vou esperar mais um pouco...

Na suppz é bom? é o único que não fiz ainda...

Link para o comentário

Tem alguém que teve o pedido enviado de volta acompanhando o tópico?

Amigo meu fez 5 pedidos no mesmo mês (Julho) e todos eles retornaram alegando ENDEREÇO INCORRETO... entrei na conta dele para tentar ajudar, peguei o rastreio e no site dos correios consta como enviado de volta em Agosto.

Todos pedidos feitos no HD... será que rola reenvio? To achando que ele vai perder a grana do frete de todos os pedidos! Zica isso aqui...

Pior que vc olha o endereço no site dos correios e não está errado...Acho que foi erro do HD.

Foi pedido pequeno man?

Fiz alguns pedidos no bb no dia 16/08, 2 chegaram na primeira semana de Setembro (no tax) e estou esperando o restante...
Coincidência ou não...o restante são as que peguei na promo tipo pague 1 leve 2... Tudo bem que ainda tá a um pouco mais de 1 mês...e nem todos os pedidos shippados no mesmo dia, chegam no mesmo dia...vou esperar mais um pouco...

Na suppz é bom? é o único que não fiz ainda...

Sim cara... pedi 1 pote de bcaa! Inclusive tinha feito outro pedido algumas semanas depois e o pedido chegou em 11 dias corridos.

Essa promo de pague 1 leve 2 eu peguei e fui taxado também! kkkkkkk... Nunca tinha sido taxado no BB desde então.

"Spz" tem uns preços interessantes... tem coisas que estão pelo menos uns 5-10$ mais baratos do que em outros sites e o frete é igual, as vezes até mais barato.

Editado por FBO
Link para o comentário

Tem alguém que teve o pedido enviado de volta acompanhando o tópico?

Amigo meu fez 5 pedidos no mesmo mês (Julho) e todos eles retornaram alegando ENDEREÇO INCORRETO... entrei na conta dele para tentar ajudar, peguei o rastreio e no site dos correios consta como enviado de volta em Agosto.

Todos pedidos feitos no HD... será que rola reenvio? To achando que ele vai perder a grana do frete de todos os pedidos! Zica isso aqui...

Pior que vc olha o endereço no site dos correios e não está errado...Acho que foi erro do HD.

Tenho um amigo meu que 2 pedidos da bb se não me engano de maio, voltaram sem motivo. Nem ao menos tentaram entregar. No rastreio falou apenas que entrou no brasil, e dps de 1 mês, "Em trânsito para EUA"

Na HD li que eles não reenviam o pedido pra "oferecer sempre produtos frescos". Agora não sei se realmente eles aplicam isso...

Link para o comentário

Certo, mas será que pelo menos reembolsam o valor TOTAL? Pq senão o cara vai levar um preju violento... frete de 5 pedidos... vai morrer uns $100 nessa brincadeira!

Peguei da página do hd

Returns Policy:

What if my package is returned to your company by myself or the shipping carrier for any reason, how will I know when it is received and will I be refunded?

If your package is returned to us for any reason, we will follow several returns processes based on when the order was shipped.

0 - 60 Days: For orders returned to us within 60 days of when the order was shipped, we can issue a refund to the payment method used for the original order. We may have to pay extra shipping costs when the order is returned, these are deducted from your refund. There is no restocking fee. You will receive an email automatically when this happens.

60 - 90 Days: For orders returned between 60 - 90 days of then the order was shipped, we can issue a rewards credit to your online account. We may have to pay extra shipping costs when the order is returned, these are deducted from your credit. There will also be a 20% restocking fee applied to orders in this time frame. You will receive an email automatically when this happens.

90 + Days: For orders returned to us after 90 days of when the order was shipped, we cannot issue a refund to your account. Because freshness and product integrity is important, products returned after this time will be discarded and you will not receive an email stating the order was received as it will not go through our normal returns process.

Reshipments are not permitted. Why? We want to make sure you are getting the most fresh product available. Once your return is complete, we urge you to place a new order to take advantage of the fresh stock we have available.

Link para o comentário

Ola estou interessado em comprar o Serious Mass(O.P.) de 12lb.(5.58 kg) na Vitcost, sairia por R$ 108,88(produto) + R$ 108,73(frete) = R$ 217,61.

O valor com taxação lógicamente já foi calculado, sairia por volta dos R$ 345.72, só que nao encontro este produto em nem um lugar no brasil(nem sites nem lojas fisicas)para que eu possa comparar preços. contudo o que realmente queria saber é se valeria a pena correr o risco de ser taxado(por ser um produto pesado) ou se seria mais vantajoso optar por um de marca nacional ou fazer um hipercalorico caseiro.

Só 60% de taxa? E o IOF? E o ICMS??? Não vai considerar??? Mano... não abusa, faça pedidos pequenos e leves e seja feliz! 5kg e meio eu DUVIDO MUUUUUITO que não taxe, ou que PROVAVELMENTE SOBRE taxe!

Será que aparece ??

Posso abrir uma disputa no paypal ?

Tu é apressado heim? Nem 1 dia e já quer abrir disputa?

Contatei a loja e eles me reembolsaram , mas o reembolso só vai ser liberado no paypal daqui 5 dias , alguém sabe se tem jeito de liberar antes ??

Tão apressado que nem esperou resposta de ninguém, já foi no site, conseguiu o reembolso, e ainda quer que saia logo??? Aff... Nem importa mano! Vai na lojinha da sua cidade e compra pq até chegar tuas compras tu vai ter um ataque de ansiedade! kkkkkk Importar tem que ter paciência véi...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...