Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera por favor me ajudem é urgente.

Hj fiz uma compra na SDS 73$ , estava tudo ótimo tinha posto a senha no paypal , ele reconheceu e pagou tudo certo ,na hora que redirecionou de volta pra sds , para confirmar os dados e etc , quando eu cliquei em 'place order' ALGUMA COISA aconteceu que travou o site , talves a net tenha caído , enfim o problema é que o paypal reconheceu e ja pagou os 73$ , mas minha compra não foi realizada no site , não tem nada lá .... E agora ?

Alguem tem como me ajudar ??

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em importar um Whey Gold de 4,5kg e talvez uma creatina universal , alguém ai tem indicação de qual site e qual frete devo escolher para não ser taxado ? Não importa muito o prazo de entrega ...

Não ser taxado num pedido desse tamanho e nesse preço e difícil, alguns não taxam, mas os que sobre taxam se dão bem mal... Eu pensaria 10x mas se quiser muito tentar vai de sds... x

Editado por disfr
Link para o comentário

Vcs que usam o paypal, qual o valor do dolar que está sendo cobrado lá?

Offtopic: meu cartão é uma viadagem, que tenho que ligar pra lá pra liberar compras internacionais, acabei de liberar mas não ta indo :mad::mad:

Base no dólar do dia da compra... o

Galera por favor me ajudem é urgente.

Hj fiz uma compra na SDS 73$ , estava tudo ótimo tinha posto a senha no paypal , ele reconheceu e pagou tudo certo ,na hora que redirecionou de volta pra sds , para confirmar os dados e etc , quando eu cliquei em 'place order' ALGUMA COISA aconteceu que travou o site , talves a net tenha caído , enfim o problema é que o paypal reconheceu e ja pagou os 73$ , mas minha compra não foi realizada no site , não tem nada lá .... E agora ?

Alguem tem como me ajudar ??

Espere um dia ou dois, se não aparecer entra em contato com o site.

Link para o comentário

Ola estou interessado em comprar o Serious Mass(O.P.) de 12lb.(5.58 kg) na Vitcost, sairia por R$ 108,88(produto) + R$ 108,73(frete) = R$ 217,61.

O valor com taxação lógicamente já foi calculado, sairia por volta dos R$ 345.72, só que nao encontro este produto em nem um lugar no brasil(nem sites nem lojas fisicas)para que eu possa comparar preços. contudo o que realmente queria saber é se valeria a pena correr o risco de ser taxado(por ser um produto pesado) ou se seria mais vantajoso optar por um de marca nacional ou fazer um hipercalorico caseiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...