Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

a julgar pelo seu avatar e sua assinatura não parece que você pensa assim dhuahdsa brincadeiras a parte, só isso de aveia pra 15 dias? aqui não dura 5 dias...e o que é isso do lado do peito de peru?

sim como tomo leite só de manhã(CCC) mesmo mando só 30g de aveia mesmo por dia...nos dias que os carboidratos é baixo mando menos ainda 15g só...ou seja essas 600g vai durar mais que 15 dias hahaha...e sim o do lado é peito de peru light...tinha um presunto la que só não comprei pq pra mim sozinho não tinha como era 3kg e vencia mês que vem o preço tava 20 R$ esse pacote assim que eles colocarem uns novo vou rachar um pacote desse com amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como sempre digo suplementação não é NADA sem uma boa dieta e hj fui comprar umas coisinhas para minha que começo semana que vem e pretendo ta comprando sempre essa quantidade de 15 em 15 dias...o restante das coisas compro na feira domingo pq sai bem mais barato xD

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRSuGkQanZxbfuh

Quanto deu essa comprinha ai jovem?

Link para o comentário

Só atualizando meu caso... Não tive resposta dos e-mail que enviei e não consegui falar pelo LIVE CHAT do HD.

Para resolver o problema eu abri um "caso" no paypal pedindo reembolso pelo valor do produto + frete alegando que paguei e não recebi.

Vamos ver no que vai dar! O vendedor tem até 20 dias para se pronunciar.

Link para o comentário

Só atualizando meu caso... Não tive resposta dos e-mail que enviei e não consegui falar pelo LIVE CHAT do HD.

Para resolver o problema eu abri um "caso" no paypal pedindo reembolso pelo valor do produto + frete alegando que paguei e não recebi.

Pois é...Ultimamente, só tenho pago via Pay-Pal depois depois que levei bomba na HD numa compra via cartão. Parece mais garantido, tipo Pag Seguro, não? Vc já tinha aberto uma disputa antes? Acho que li em algum lugar do tópico que alguém já foi reembolsado em uma dessas disputas.

Link para o comentário

Brother, tbm não entendo qual é a desse cara, sempre vem com arrogancia, pow se tá achando ruim a galera com duvidas, deixe de visitar o forum, ou não responda se não quiser, agora ficar alfinetando quem é leigo e tem duvidas? ah velho, se toca, o nome do topico é

"Dúvida Importação De Suplementos"

independente q as respostas estejam nas páginas anteriores, existem boas pessoas q gostam de ajudar....

Pois aprenda a usar FÓRUM!!! Não vejo um tópico grande em fórum NENHUM (e olha que eu ando em muitos sobre games, programação de página, programação de android, importação, entre outros) que o pessoal goste de ficar respondendo 1000X a mesma coisa!

O nome do tópico é "dúvida importação" pq ele COMEÇOU com uma dúvida, e acabou se tornando o principal tópico sobre importação de suplemento aqui no hipertrofia! Se vc ver, eu estou aqui desde as primeiras páginas, e em poucas vc vai ver eu NÃO AJUDAR quem chega com uma dúvida que não foi respondida aqui 1 MILHÃO de vezes, ajudando pessoal com encomenda extraviada, ensinando como chegar no caderno dos Correios pra ver se tem encomenda parada na agência, ensinando até a fazer regra de 3 pra ver que as vezes coisa menor em pedido separado sai mais barato que um pedido só de uma coisa grande, além de ter menos risco!

Só porque o nome do tópico é "DÚVIDA IMPORTAÇÃO" não significa "POSTE AQUI QUALQUER DÚVIDA DE IMPORTAÇÃO SEM PESQUISAR ANTES"! Eu sou arrogante com gente preguiçosa, que não quer pesquisar antes de postar bobagem e encher o tópico de porcaria repetida! Foi isso que EXPULSOU daqui os melhores e mais antigos usuários, poderia citar 10 nomes importantes do fórum que visitavam e comentavam, e não aparecem mais por aqui nem pra dar relato! E pessoas que "ajudam" preguiçosos não estão ajudando em NADA! Tão dando o peixe ao invés de ensinar a pescar! Do que adianta???? Tá com preguiça??? Num quer pesquisar??? Não abra conta num FÓRUM pra perguntar besteira pq VÃO SER ESTÚPIDOS COM VOCÊ NOS FÓRUNS NACIONAIS E PRINCIPALMENTE NOS GRINGOS...

Pra galera mais experiente, fiz uma compra já shipada pela DHL, só que eu virgem de importação, ao invés de botar Rio de Janeiro, RJ, botei Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, mas o cep ta constando, queria saber se isso pode atrasar ou é tranquilo ?

Acho que passa de boa... Mais importante meeesmo acho que é o CEP e foda seria se tivesse, sei lá, Rio de Janeira, Rio Grande do Sul.... :lmaosmiley: Tá vendo Wesley, nunca vi alguém com um erro desse e to dando minha opinião, tentando ajudar o cara, mesmo sendo um virgem como ele falou, a dúvida dele não se repete em lugar nenhum deste tópico! É assim que se faz!

Foda né mano? Pelo menos vantagens de se usar Pay Pal....

Editado por disfr
Link para o comentário

Pois aprenda a usar FÓRUM!!! O nome do tópico é dúvida importação pq ele COMEÇOU com uma dúvida, e acabou se tornando o principal tópico sobre importação de suplemento aqui no hipertrofia! Se vc ver, eu estou aqui desde as primeiras páginas, e em poucas vc vai ver eu NÃO AJUDAR quem chega com uma dúvida que não foi respondida aqui 1 MILHÃO de vezes, ajudando pessoal com encomenda extraviada, ensinando como chegar no caderno dos Correios pra ver se tem encomenda parada na agência, ensinando até a fazer regra de 3 pra ver que as vezes coisa menor em pedido separado sai mais barato que um pedido só de uma coisa grande, além de ter menos risco!

Só porque o nome do tópico é "DÚVIDA IMPORTAÇÃO" não significa "POSTE AQUI QUALQUER DÚVIDA DE IMPORTAÇÃO SEM PESQUISAR ANTES"! Eu sou arrogante com gente preguiçosa, que não quer pesquisar antes de postar bobagem e encher o tópico de porcaria repetida! Foi isso que EXPULSOU daqui os melhores e mais antigos usuários, poderia citar 10 nomes importantes do fórum que visitavam e comentavam, e não aparecem mais por aqui nem pra dar relato! E pessoas que "ajudam" preguiçosos não estão ajudando em NADA! Tão dando o peixe ao invés de ensinar a pescar! Do que adianta????

Acho que passa de boa... Mais importante meeesmo acho que é o CEP e foda seria se tivesse, sei lá, Rio de Janeira, Rio Grande do Sul.... :lmaosmiley:

Foda né mano? Pelo menos vantagens de se usar Pay Pal

Pois aprenda a usar FÓRUM!!! Não vejo um tópico grande em fórum NENHUM (e olha que eu ando em muitos sobre games, programação de página, programação de android, importação, entre outros) que o pessoal goste de ficar respondendo 1000X a mesma coisa!

O nome do tópico é "dúvida importação" pq ele COMEÇOU com uma dúvida, e acabou se tornando o principal tópico sobre importação de suplemento aqui no hipertrofia! Se vc ver, eu estou aqui desde as primeiras páginas, e em poucas vc vai ver eu NÃO AJUDAR quem chega com uma dúvida que não foi respondida aqui 1 MILHÃO de vezes, ajudando pessoal com encomenda extraviada, ensinando como chegar no caderno dos Correios pra ver se tem encomenda parada na agência, ensinando até a fazer regra de 3 pra ver que as vezes coisa menor em pedido separado sai mais barato que um pedido só de uma coisa grande, além de ter menos risco!

Só porque o nome do tópico é "DÚVIDA IMPORTAÇÃO" não significa "POSTE AQUI QUALQUER DÚVIDA DE IMPORTAÇÃO SEM PESQUISAR ANTES"! Eu sou arrogante com gente preguiçosa, que não quer pesquisar antes de postar bobagem e encher o tópico de porcaria repetida! Foi isso que EXPULSOU daqui os melhores e mais antigos usuários, poderia citar 10 nomes importantes do fórum que visitavam e comentavam, e não aparecem mais por aqui nem pra dar relato! E pessoas que "ajudam" preguiçosos não estão ajudando em NADA! Tão dando o peixe ao invés de ensinar a pescar! Do que adianta????

Acho que passa de boa... Mais importante meeesmo acho que é o CEP e foda seria se tivesse, sei lá, Rio de Janeira, Rio Grande do Sul.... :lmaosmiley:

apoiado amigo...pesquisar nas páginas anteriores que é bom ninguém quer neh?!

Link para o comentário

É como postar um tópico com dieta e treino e o cara mandar pesquisar porque já tem muitos tópicos com treinos e dietas

Pois vá num tópico grande de dieta com 4000 dietas relatadas pelos usuários e faça uma pergunta idiota tipo "Pessoal, alguém me dá uma dieta e um treino legal pra cutting?" pra vc ver se a galera vai ser simpática com você!

Editado por disfr
Link para o comentário

Pois é...Ultimamente, só tenho pago via Pay-Pal depois depois que levei bomba na HD numa compra via cartão. Parece mais garantido, tipo Pag Seguro, não? Vc já tinha aberto uma disputa antes? Acho que li em algum lugar do tópico que alguém já foi reembolsado em uma dessas disputas.

Isso. O chato é você ter que chegar a este ponto para recuperar sua grana... Para vender é uma beleza, não tem problema nenhum, dai na hora de resolver os problemas você não consegue achar 1 alma viva para ajudar...

Eu tive que jogar um valor "X" lá, porque eu paguei por 2 produtos + frete e não recebi um... então não adiantam me reembolsar apenas o valor do produto, porque se eu for pedir outro tem o frete... enfim! Vamos ver o que vai rolar! O paypal deu 20 dias pro HD se pronunciar.

Foda demais cara! Pois é ... pelo menos a gente tem a garantia que seja por falta de competência ou má fé, a gente não vai perder a grana. O duro é que a gente mesmo sabendo que demora, conta com o produto... no meu caso era uma enzima digestiva... mandei manipular uma quantidade certa pra que desse tempo dessa que eu comprei chegar, e ai aconteceu isto! Agora além de ter que comprar outra (pedi em outro site já), vou ter que mandar manipular mais algumas para não ficar sem! :(

@EDIT: Parece que eles estão acessando o fórum! kkkkk... digo isto porque mal postei isto, tentei entrar no chat de novo e consegui! Estão enviando pra mim o produto que faltou! :)

Editado por FBO
Link para o comentário

@EDIT: Parece que eles estão acessando o fórum! kkkkk... digo isto porque mal postei isto, tentei entrar no chat de novo e consegui! Estão enviando pra mim o produto que faltou! :)

Ooopa, que massa heim??? Acho que quando o Paypal dá uma comida neles eles agilizam! hehehe bom saber, na próxima a gente já sabe como proceder!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...