Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc falou que gerava código LJ, LJ que eu me lembre era os códigos da USPS First Class que costumavam taxar pra caralho pq vinham como Express para o CTCI de São Paulo, e não como Priority pros outros CTCIs... E o GM é o da DHL Global Mail, daí GM, empresas diferentes, logo, códigos diferentes.

E? Qual o motivo do stress nisso? Antes de criticar pense no que vai dizer, mas vou explicar o que eu quis informar!

Pelo jeito nunca importou pelo IH então, pois existem dois tipos de fretes atualmente lá, e o Global Priority Mail by DHL sempre gerou códigos LJ lá, realmente muitas taxas, mesmo assim como pode ver DHL, porém, agora esse mesmo frete parece ter mudado algo e agora está gerando os códigos GM que com eles conseguimos os códigos LM, ou seja, menos taxas e possível rastreio..

Espero ter contribuído com a minha opinião..

Publicidade

Postado

Receita voltou a segurar os pacotes ?

Aqui ta demorando também, air mail 60 dias HD e dhl 24 dias HD.

Que desgosto morar no brasil.

Problema eh q eu pressiono e pressiono os correios e eles dizem que o problema é com a alfandega que ta segurando os produtos, e que como os produtos que eu compro não vem com código de rastreio eles não tem como fazer nada! Tem algum lugar na net que eu possa abrir um chamado pelos correios para verificar isso? poderia me passar se tiver por favor?

Postado (editado)

E? Qual o motivo do stress nisso? Antes de criticar pense no que vai dizer, mas vou explicar o que eu quis informar!

Pelo jeito nunca importou pelo IH então, pois existem dois tipos de fretes atualmente lá, e o Global Priority Mail by DHL sempre gerou códigos LJ lá, realmente muitas taxas, mesmo assim como pode ver DHL, porém, agora esse mesmo frete parece ter mudado algo e agora está gerando os códigos GM que com eles conseguimos os códigos LM, ou seja, menos taxas e possível rastreio..

Espero ter contribuído com a minha opinião..

Brother, tbm não entendo qual é a desse cara, sempre vem com arrogancia, pow se tá achando ruim a galera com duvidas, deixe de visitar o forum, ou não responda se não quiser, agora ficar alfinetando quem é leigo e tem duvidas? ah velho, se toca, o nome do topico é

"Dúvida Importação De Suplementos"

independente q as respostas estejam nas páginas anteriores, existem boas pessoas q gostam de ajudar....

Editado por Wesley Melo
Postado

To vendo que está acontecendo algo de estranho na Receita, muita gente com encomendas atrasadas. Quando uns dias atrás

muita gente estava recebendo em 15/20 dias.

Estou com uma da HD com 33 dias e uma da SDS com 30 dias. Sei que está dentro do prazo ainda, mas fugiu muito dos prazos de

outras pessoas, normalmente demora mais qnd se taxa. Espero que não tenha acontecido isso.

Postado

como sempre digo suplementação não é NADA sem uma boa dieta e hj fui comprar umas coisinhas para minha que começo semana que vem e pretendo ta comprando sempre essa quantidade de 15 em 15 dias...o restante das coisas compro na feira domingo pq sai bem mais barato xD

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRSuGkQanZxbfuh

Postado

Eu particularmente não vejo problema algum, se você tirar alguns minutos do seu tempo e voltar algumas páginas no tópico, verá que há relatos de pessoas que importaram Whey Protein da Optimum de 10lbs e não foram taxadas. E se você só terá um gasto adicional de 15 reais, por que não tentar? Como já foi falado mil e uma vezes no decorrer do tópico: importar é loteria, e você pode sair perdendo.

Cara, obrigado por responder, mas essa de tirar onda de perder tempo pesquisando, eu sei que tem gente que importou de 10 lbs, sei disso até quando antes não se podia postar, eu inclusive já importei de 2.9 lbs e passou. De importar loteria, cara importo a bastante tempo, antes da época que nem estava mais liberado postar aqui sobre, perguntei para ver a opinião e saber se alguém importou ultimamente algo de 3 lbs, para saber como está ultimamente, e ver a opinião de importar 2 de 1.6lb ou um de 3 lbs, entendeu? Tudo isso eu sei, queria era trocar uma idéia sobre?

Pode pedir mano! Respondido? Acho que se ninguém respondeu é pq a resposta é óbvia demais para ser respondida.

Vc falou que gerava código LJ, LJ que eu me lembre era os códigos da USPS First Class que costumavam taxar pra caralho pq vinham como Express para o CTCI de São Paulo, e não como Priority pros outros CTCIs... E o GM é o da DHL Global Mail, daí GM, empresas diferentes, logo, códigos diferentes. O outro me fala que "não sabe rastrear código GM" e o 3º me bota a cereja no bolo perguntando se "iMaconha tem rastreio", quando todo mundo que pesquisou um pouquinho sabe o que pode ter rastreio, como rastrear código GM e o que não tem rastreio!

Complicado heim? Por isso que não faço mais de 2 pedidos na mesma loja ao mesmo tempo e não compro mais nada da BB já que eles já me avisaram que não vão reembolsar se não chegar de novo... Como até agora só 1 pedido meu foi extraviado, não sei como faria se der isso várias vezes em lojas diferentes... Mas acho que ou você começa a cutucar os Correios, abrir chamado, pedido de informação, reclamar na agência, olhar livro de registro pra ver se não chegou nada pra você nos últimos meses... Sei lá... geralmente quando começo a cutucar não sei se é psicológico, mas parece que a coisa começa a andar....

Vai considerando R$2,00 o dólar que vc vai ver o tamanho da fatura no final com IOF e taxa de câmbio! Mano, o cara já falou e eu também: vai PESQUISAR! Leia uns 3 ou 4 tutoriais, faça o que eu já falei pra várias pessoas, leia as 20 primeiras e as 20 últimas páginas deste tópico e se vc ainda tiver ALGUMA DÚVIDA, volte a postar aí pra gente.

Cara, obrigado por responder, mas a questão não é se pode pedir, eu já pedi antigamente, queria saber ultimamente, se alguém importou, porque isso muda toda hora.

Obrigado aos dois que responderam, mas na boa, sou macaco velho aqui, isso é tópico para discussões, então não precisam vir com letrinha, queria era saber de relatos atuais de alguém que importou algo nesse sentido ultimamente. Não queria uma resposta, afinal isso não é o yahoo answer e sim um fórum de discussões. Ultimamente tem gente mais querendo pagar de grandão no fórum do que realmente ajudar..

É como postar um tópico com dieta e treino e o cara mandar pesquisar porque já tem muitos tópicos com treinos e dietas

Postado

como sempre digo suplementação não é NADA sem uma boa dieta e hj fui comprar umas coisinhas para minha que começo semana que vem e pretendo ta comprando sempre essa quantidade de 15 em 15 dias...o restante das coisas compro na feira domingo pq sai bem mais barato xD

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRSuGkQanZxbfuh

a julgar pelo seu avatar e sua assinatura não parece que você pensa assim dhuahdsa brincadeiras a parte, só isso de aveia pra 15 dias? aqui não dura 5 dias...e o que é isso do lado do peito de peru?

Postado

Galera, eu costumo importar pelo ebay.com e pela .com

A helth é 100% - só não se esqueça que o peso do produto não deve ser superior à 2lbs e seu preço (sem o frete), menor que 50 dólares americanos.

O mesmo serve pro ebay, porém neste vc deve verificar a procedência, as qualificações do vendedor, as condições de envio (assim como fazemos no mercado livre, só que esse é internacional)

Quando for para escolher opções de envio, sempre escolha o mais simples, sem TRACKING NUMBER (é ruim não ter, mas quanto mais simples a forma de envio, menor a chance de seu produto ser taxado em 60% pela Anvisa - Oh Shit!)

Meus amigos sempre compram no .com e no vitacost.com tb... mas nunca comprei.

Abraços!

Postado

Cara, obrigado por responder, mas essa de tirar onda de perder tempo pesquisando, eu sei que tem gente que importou de 10 lbs, sei disso até quando antes não se podia postar, eu inclusive já importei de 2.9 lbs e passou. De importar loteria, cara importo a bastante tempo, antes da época que nem estava mais liberado postar aqui sobre, perguntei para ver a opinião e saber se alguém importou ultimamente algo de 3 lbs, para saber como está ultimamente, e ver a opinião de importar 2 de 1.6lb ou um de 3 lbs, entendeu? Tudo isso eu sei, queria era trocar uma idéia sobre?

Cara, obrigado por responder, mas a questão não é se pode pedir, eu já pedi antigamente, queria saber ultimamente, se alguém importou, porque isso muda toda hora.

Obrigado aos dois que responderam, mas na boa, sou macaco velho aqui, isso é tópico para discussões, então não precisam vir com letrinha, queria era saber de relatos atuais de alguém que importou algo nesse sentido ultimamente. Não queria uma resposta, afinal isso não é o yahoo answer e sim um fórum de discussões. Ultimamente tem gente mais querendo pagar de grandão no fórum do que realmente ajudar..

É como postar um tópico com dieta e treino e o cara mandar pesquisar porque já tem muitos tópicos com treinos e dietas

Poxa, você está brincando, não é? Tudo bem, vamos assumir que você é um expert em importações e que vem realmente acompanhando o tópico. Mas de repente, você, o expert, vem perguntar se é seguro importar 3lbs, isso mesmo pessoal - 3lbs. Agora pergunto-lhe: isso não é engraçado? É tão engraçado e irônico que você foi ignorado por praticamente todo mundo, até que eu, de forma EDUCADA, respondi a sua pergunta, porque pensei, por ser algo tão simples, você não soubesse ou não estivesse "por dentro", entretanto, por algum motivo extraordinário que eu ainda estou tentando entender, você levou tudo para o lado pessoal. Aí eu pergunto novamente: você deve estar de piadinha, certo? Mano, se você é mesmo um "sabidão", não não faça perguntas desse tipo, ou melhor, apenas acompanhe o tópico, porque a resposta para tais perguntas está aí, mas por pura coincidência, você, que "vem acompanhando o tópico" e que é "macaco velho", não sabe a resposta.

Postado

Pra galera mais experiente, fiz uma compra já shipada pela DHL, só que eu virgem de importação, ao invés de botar Rio de Janeiro, RJ, botei Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, mas o cep ta constando, queria saber se isso pode atrasar ou é tranquilo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...