Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, pingou mais uma encomenda aki:

IH

Pedido feito: 24/08

Chegou: 17/09

No tax

Sim, uma coisa pra se compartilhar, antes pelo dhl, ih só gerava código LJ direto, agora ta gerando código GM, isso é bom!

Publicidade

Postado (editado)

Na primeira compra que fiz na HD, eles demoraram 12 dias somente para enviar meu produto e sim, ele estava em estoque. Nesse período, enviei 13 e-mail's para eles, mas não obtive nenhuma resposta. Eu até mesmo fui reclamar no Twitter deles, qual também foi inútil. O chat? Nunca havia ninguém lá. Resumindo: embora a HD seja uma loja com bons preços e boa reputação, eles parecem não ter serviço de atendimento ao consumidor, em outras palavras, você, infelizmente, pode estar perdendo o seu tempo tentando entrar em contato com eles. Reze para um milagre acontecer e eles responderem algum dos seus e-mail's ou para você encontrar alguém no chat. Se você souber falar inglês, você pode ligar para um desses números:

1-888-885-4425(Creio ser dos Estados Unidos)

1-855-779-4012(Canadá)

O chat está no canto superior direito do site, lá está escrito: "Live Chat". Enfim, corra atrás do seu produto, não fazer nada é pior.

Boa sorte.

Eu verifiquei aqui e parece que o produto que comprei nem tem mais no site para venda, ou seja, muito provavelmente venderam sem controlar o estoque e quando foram enviar não tinham mais.

Quanto ao LIVE CHAT, no site diz que fica na tabela a esquerda como SUPPORT, mas quando você clica, abre a página do "fórum" do site.

Eu vi os telefones, mas gastar com ligação internacional e ainda ter que explicar em inglês o que aconteceu não vai rolar, até mesmo porque eles vão começar a questionar e é dificil argumentar em outra lingua.

Enfim... vou tentar encontrar o tal do LIVE CHAT, se não conseguir, vou procurar algo na page deles no face!

@edit: achei o chat... sou o 28º na fila de espera! kkkkkkkkkkkk ...

Editado por FBO
Postado (editado)

Eu verifiquei aqui e parece que o produto que comprei nem tem mais no site para venda, ou seja, muito provavelmente venderam sem controlar o estoque e quando foram enviar não tinham mais.

Quanto ao LIVE CHAT, no site diz que fica na tabela a esquerda como SUPPORT, mas quando você clica, abre a página do "fórum" do site.

Eu vi os telefones, mas gastar com ligação internacional e ainda ter que explicar em inglês o que aconteceu não vai rolar, até mesmo porque eles vão começar a questionar e é dificil argumentar em outra lingua.

Enfim... vou tentar encontrar o tal do LIVE CHAT, se não conseguir, vou procurar algo na page deles no face!

@edit: achei o chat... sou o 28º na fila de espera! kkkkkkkkkkkk ...

hehehe Entrei pra ver onde era o Live Chat, achei de cara! uhauhauha mas o camarada já tinha te falado onde era... Fica na fila e manda ver!

Editado por disfr
Postado

hehehe Entrei pra ver onde era o Live Chat, achei de cara! uhauhauha mas o camarada já tinha te falado onde era... Fica na fila e manda ver!

Opa, valeu! Tá aberta a telinha aqui... vamos ver se até o final do dia eu consigo ser atendido! kkkkkkkkk..

Postado

Opa, valeu! Tá aberta a telinha aqui... vamos ver se até o final do dia eu consigo ser atendido! kkkkkkkkk..

Só fica ligado, pq já entrei em uns que não emitia ALERTA quando o cara falava, aí chegou minha vez, o cara tentou falar comigo durante 5min e desligou! :mad:

Postado

Comprei 1 Assault e ganhei outro na HD e realizei a compra no dia 11 e no dia seguinte eles enviaram, vamos ver quando chega. As outras compras que tinha feito lá demoraram em torno de 40~45 dias para chegarem, mas as de alguns amigos chegaram bem antes. Vamos ver como vai ser essa, depois posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...