Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Galera,sou novo aki no forum,axei o tópico bem interessante. Eu nunca comprei nada de fora,sou muito inexperiente em relação a isso,já comprei na netshoes,Nutrimundo entre outras,mais de fora nunca. Estou querendo fazer minha primeira compra,um bom Whey tipo optimum ou Universal. Gostaria de saber se poderiam me dar algumas dicas de como proceder no ato da compra,dicas em relação a formas de pagamento,sites mais confiaveis,com melhores preços e com entregas mais rápidas.Pra importar produtos ainda tenho um pé atrás. Vlw ..

Nao quer pesquisar, vou curto e grosso com as respostas

Primeiro, TENHA UM CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL - NAO TEM?DE UM JEITO DE TER UM

COMPRAS SAO SO A VISTA!

NA HORA DE COMPRA< SO METER OS DADOS DA SUA HOUSE E O CARLHO DO CARTAO LA E CLICAR EM PROSSEGUIR(ingles la)

DEMORA PRA CARALHO PRO PRODUTOS VIM 1 mes~2 mes entao tenha paciencia

SITTES CONFIEVEIS TEM NA PRIMEIRA PAGINAS,MAS TODOS OS SITES PODE FUUDER ALGUEM ALGUM DIA

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diretamente com o site não , mas deve ter algum site de cartão pré prago recarregavel que aceite ...

Blz brother, valeu, otima a dica do cartão pré pago, qual a melhor loja na sua opnião? não é querendo td de mão beijada mais ja pesquisei pakas no forum, mais são tantas as opniões q fica complicado escolher, vou começar a importar agr... valeu brother braço....

Editado por Wesley Melo
Link para o comentário

Impressionante... Comprei uma vitamina D pro meu pai, ja que aqui no brasil é uma facada...

(50 reais) um frasco que nao dura nem pra 1 mes...

Estou comprando na HD por menos de 35 reais, pela quatidade que meu pai toma, vai durar 250 dias...

O foda é o tempo de pra enviar... Estao demorando demais pra shipar os produtos... Mais de 10 dias e nada deles enviarem...

Ai fica fod@

Link para o comentário

Só atualizando aqui... até o momento não tive nenhuma resposta do suporte da HD... já enviei e-mail explicando o problema que tive com o pedido onde deixaram de enviar um produto e até agora nada.

Tentei entrar no chat, mas não estou conseguindo!

Alguém poderia me enviar o link do LIVE CHAT por MP?

Editado por FBO
Link para o comentário

Galera,sou novo aki no forum,axei o tópico bem interessante. Eu nunca comprei nada de fora,sou muito inexperiente em relação a isso,já comprei na netshoes,Nutrimundo entre outras,mais de fora nunca. Estou querendo fazer minha primeira compra,um bom Whey tipo optimum ou Universal. Gostaria de saber se poderiam me dar algumas dicas de como proceder no ato da compra,dicas em relação a formas de pagamento,sites mais confiaveis,com melhores preços e com entregas mais rápidas.Pra importar produtos ainda tenho um pé atrás. Vlw ..

Quer uma dica: pesquisa! Leia as primeiras 20 páginas do tópico, depois leia as últimas 20, se você não souber TUDO O QUE PRECISAR SABER sobre importação de suplemento, não sei mais onde você pode procurar além do Tio Google....

Blz brother, valeu, otima a dica do cartão pré pago, qual a melhor loja na sua opnião? não é querendo td de mão beijada mais ja pesquisei pakas no forum, mais são tantas as opniões q fica complicado escolher, vou começar a importar agr... valeu brother braço....

Não é querendo de mão beijada (como pediu a primeira informação) mas vai pedir assim mesmo né??? Pô véi... leia algumas páginas da porra do tópico e vc vai ver que a opinião geral ultimamente é uma só, no máximo 2, principalmente agora que 1 delas diz ter voltado ao normal.... aff.... preguiça heim.....

Editado por disfr
Link para o comentário

@topic

vou importar cafeina, multivitaminico e melatonina apenas, vale a pena pegar pela HD? já que vi uma galera aqui com alguns problemas pra shiparem

Acho que vc mesmo respondeu sua pergunta dessa vez... Não tem pressa? Vá de HD... mas não venha postar pergunta tipo "pessoal, fiz o pedido a 10 dias não shipparam..." "pessoal, shiparam dia 3, hoje é 30 e num chegou ainda... e agora?", ou ainda como o amigo acima, que deram o código pra ele na sexta-feira e na segunda-feira (praticamente 1 dia útil após o pedido) já veio encher o saco falando que não aparece nada....

Só atualizando aqui... até o momento não tive nenhuma resposta do suporte da HD... já enviei e-mail explicando o problema que tive com o pedido onde deixaram de enviar um produto e até agora nada.

Quando tentei entrar em contato uma vez me mandaram um email, pra entrar numa página e digitar uma senha... achei que era a mesma senha da HD e não era... tentei recuperar senha, fazer tudo, mas não deu em nada... aí 1 ou 2 dias depois eu achei o que queria e não tentei de novo... =\ Foi declarado como? 1 ou 2? A aduana foi invasiva ou não invasiva? Se foi invasiva tem fiscal ciclando a minha creatina com o teu oxy! kkkkk

Editado por disfr
Link para o comentário

Quando tentei entrar em contato uma vez me mandaram um email, pra entrar numa página e digitar uma senha... achei que era a mesma senha da HD e não era... tentei recuperar senha, fazer tudo, mas não deu em nada... aí 1 ou 2 dias depois eu achei o que queria e não tentei de novo... =\ Foi declarado como? 1 ou 2? A aduana foi invasiva ou não invasiva? Se foi invasiva tem fiscal ciclando a minha creatina com o teu oxy! kkkkk

Procurei por todos os cantos o tal LIVE CHAT na página do HD, mas não encontrei! Mandei o e-mail já vai fazer 1 semana e nada de responderem. No meu caso eu pedi 2 produtos, eles declararam apenas o envio de um tanto no site quanto na etiqueta da caixa, ou seja, erro grostesco!!!

Então, nem foi taxado nem nada cara... a questão é que na hora de embalarem, alguém comeu bronha, e enviou apenas um 01 item do pedido, sendo que no site constam os dois... que zica isto!

Vamos ver quanto tempo vai demorar para resolver isto!

Editado por FBO
Link para o comentário

Procurei por todos os cantos o tal LIVE CHAT na página do HD, mas não encontrei! Mandei o e-mail já vai fazer 1 semana e nada de responderem. No meu caso eu pedi 2 produtos, eles declararam apenas o envio de um tanto no site quanto na etiqueta da caixa, ou seja, erro grostesco!!!

Então, nem foi taxado nem nada cara... a questão é que na hora de embalarem, alguém comeu bronha, e enviou apenas um 01 item do pedido, sendo que no site constam os dois... que zica isto!

Vamos ver quanto tempo vai demorar para resolver isto!

Fala que vc quer comprar mais coisas, mas quer resolver isso antes! Esses gringo sempre dão mais atenção quando vc fala que quer comprar mais, mas está com problema... rsrsrsrs Dá uma olhada no lixo eletrônico do seu email pra ver se não chega um email estranho do domínio da HD... De repente eles falam pra vc fazer outro pedido e vão só adicionar o produto no pedido... Dos males o menor...

Editado por disfr
Link para o comentário

Fala que vc quer comprar mais coisas, mas quer resolver isso antes! Esses gringo sempre dão mais atenção quando vc fala que quer comprar mais, mas está com problema... rsrsrsrs Dá uma olhada no lixo eletrônico do seu email pra ver se não chega um email estranho do domínio da HD... De repente eles falam pra vc fazer outro pedido e vão só adicionar o produto no pedido... Dos males o menor...

Pedidos eu sempre fiz lá e pretendo fazer mais... só que é foda ficar com essa pendência! Eu até ia pedir outro produto igual para deixar guardado...

Recebi o Ticket de atendimento deles e nada... isso só comprova o que o pessoal estava falando por aqui: o suporte ao cliente do HD é um lixo!!!!

Já olhei a lixeira e tudo mais e não tem nada... vou tentar simular uma compra para ver o que acontece! O foda é que paguei o produto+frete no outro pedido e nisso aí morre $20 fácil ...

Link para o comentário

Na primeira compra que fiz na HD, eles demoraram 12 dias somente para enviar meu produto e sim, ele estava em estoque. Nesse período, enviei 13 e-mail's para eles, mas não obtive nenhuma resposta. Eu até mesmo fui reclamar no Twitter deles, qual também foi inútil. O chat? Nunca havia ninguém lá. Resumindo: embora a HD seja uma loja com bons preços e boa reputação, eles parecem não ter serviço de atendimento ao consumidor, em outras palavras, você, infelizmente, pode estar perdendo o seu tempo tentando entrar em contato com eles. Reze para um milagre acontecer e eles responderem algum dos seus e-mail's ou para você encontrar alguém no chat. Se você souber falar inglês, você pode ligar para um desses números:

1-888-885-4425(Creio ser dos Estados Unidos)

1-855-779-4012(Canadá)

O chat está no canto superior direito do site, lá está escrito: "Live Chat". Enfim, corra atrás do seu produto, não fazer nada é pior.

Boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...