Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , fiz uma compra na SDS por DHL sexta-feira (dia 13), até ai tudo bem , mas quando vou ver o Track Order que redireciona pro site da DHL , aparece isso :

fofwvb.jpg

Desculpe se estiver me preocupando demais , mas na ultima compra no 2º dia isso já não aparecia , e já fazem 3 que está desse jeito agora.

Se puderem me ajudar , Valeu !

Publicidade

Postado

Galera , fiz uma compra na SDS por DHL sexta-feira (dia 13), até ai tudo bem , mas quando vou ver o Track Order que redireciona pro site da DHL , aparece isso :

fofwvb.jpg

Desculpe se estiver me preocupando demais , mas na ultima compra no 2º dia isso já não aparecia , e já fazem 3 que está desse jeito agora.

é normal o meu demorou uns dias ora aparecer
Postado

Galera,sou novo aki no forum,axei o tópico bem interessante. Eu nunca comprei nada de fora,sou muito inexperiente em relação a isso,já comprei na netshoes,Nutrimundo entre outras,mais de fora nunca. Estou querendo fazer minha primeira compra,um bom Whey tipo optimum ou Universal. Gostaria de saber se poderiam me dar algumas dicas de como proceder no ato da compra,dicas em relação a formas de pagamento,sites mais confiaveis,com melhores preços e com entregas mais rápidas.Pra importar produtos ainda tenho um pé atrás. Vlw ..

Postado

Não queira que a gente te ajude a fraudar o sistema! Ele existe pra ser usado dentro das regras! Se vc insistir eles vão banir suas contas, endereços físicos, IP e cartão do site.

Não sabia disso amigo. Só tinha importado uma única vez, obrigado pelo alerta!

Postado

Bom, dei uma pesquisada nos isos 100 da dymatize, gostaria de saber o que vcs acham, na SD, quero um isso 100, importo um de 1.6 lbs ou 3lbs? A diferença vi dar mais ou menos uns 15 dólares, então talvez valha a pena. Ano passado acho, importei um syntha 6 na de 2.91 lbs e passou, mas hoje em dia tenho dúvida, alguém poderia me ajudar? E talvez pelo frete, talvez importe outro syntha 6 na para ver..

Postado

fofwvb.jpg

Cara fiz dois pedidos dia 06/09, e só foi aparecer pra mim no dia 12/09 de tarde, então não se assusta, ta demorando mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...