Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

O que acham de importar 1kg de Glutamina da marca ARO, por $43 (contando frete)?

A marca é de confiança? Pois pelo que entendi, a marca é do próprio site (VC).. então não sei até que ponto é confiável.

Alguem já utilizou suplementos da marca?

É boa, já tomei. A caixa que vai vir é a mesma se tu encomendar 1 KG ou 100g.

pessoal fiz ontem uma compra na suppz, mas na minha conta no ste nao aparece nenhuma compra feita, porem recebi o e-mail deles com a ordem do pedido e td. isso é normal?

Normal, demora pra processar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham de importar 1kg de Glutamina da marca ARO, por $43 (contando frete)?

A marca é de confiança? Pois pelo que entendi, a marca é do próprio site (VC).. então não sei até que ponto é confiável.

Alguem já utilizou suplementos da marca?

1º deve ter um monte de site gringo falando se a marca é boa ou não, é só dar uma boa e velha pesquisada...

2º que de qualquer maneira a diferença de valor dessa aí pra uma de qualquer marca de renome num deve ser quase nada, então se a PESQUISA não retornar nada, garanta o psicológico e compre uma de nome.

3º tu tá em Foz do Iguaçu mano! Vai no Parágua, acha as loja de confiança e manda pra dentro! Diminuir o risco de ser taxado, confiscado, extraviado, e ainda o fato de estar com o sup na mão pro dia seguinte é uma beleza! Quando fui lá em maio gostei de alguns preços, vi umas lojas que pareciam bem confiáveis, nos shoppings e tal.... Comprei um Lipo6 Black UC, não senti muuuito efeito dele, emagreci alguns kilos, mas nada extraordinário nas gorduras localizadas como alguns dizem, então não sei se levei Gordurita6 por Lipo6.... rsrsrs Mas valeu a experiência!

Link para o comentário

Dei uma animada com os prazos de entrega informados no topico e fiz uma compra hoje.

HD

MP Assault de 60 porções

DHL

Pedido 11/09

Depois completo com data de postagem e data de entrega.

HD tá demorando pra kct!

Comprei 3 oxyelite e até agora nada, já tem uns 10 dias e nem foi shipped. Meus 2 assault's vão completar 1 mês e nada.

Link para o comentário

É boa, já tomei. A caixa que vai vir é a mesma se tu encomendar 1 KG ou 100g.

Opa, valeu, me deixa mais tranquilo.

1º deve ter um monte de site gringo falando se a marca é boa ou não, é só dar uma boa e velha pesquisada...

2º que de qualquer maneira a diferença de valor dessa aí pra uma de qualquer marca de renome num deve ser quase nada, então se a PESQUISA não retornar nada, garanta o psicológico e compre uma de nome.

3º tu tá em Foz do Iguaçu mano! Vai no Parágua, acha as loja de confiança e manda pra dentro! Diminuir o risco de ser taxado, confiscado, extraviado, e ainda o fato de estar com o sup na mão pro dia seguinte é uma beleza! Quando fui lá em maio gostei de alguns preços, vi umas lojas que pareciam bem confiáveis, nos shoppings e tal.... Comprei um Lipo6 Black UC, não senti muuuito efeito dele, emagreci alguns kilos, mas nada extraordinário nas gorduras localizadas como alguns dizem, então não sei se levei Gordurita6 por Lipo6.... rsrsrs Mas valeu a experiência!

1 - Cheguei a pesquisar em termos americanos "review blabla", mas tudo que achei foi propaganda do próprio site, nada especialmente dito por clientes (a nao ser outros que tinham a mesma dúvida que eu).

2 - A diferença de preço infelizmente ta grande sim, caso eu fosse importar uma Glutamina de 1kg da ON, sairia $57 (pelo menos pra mim, $14 é bastante coisa apenas pra garantir o psicológico.. da pra comprar um fish oil, uma luva, etc).

3 - E cara, a única coisa que ta compensando comprar em Foz é proteína (Combat $60, Whey 4,5kg $120; pois ao importar acrescenta-se muito ao frete desses produtos devido ao peso) e termogênico (por algum motivo que ainda me incomoda um pouco, o preço pra importar ta bem mais caro que no Paraguay, o que me faz desconfiar de falsificação). Só pra vc ter noção, uma Gluta de 300g da Dymatize, tava $35.. preço só é bom mesmo se for comparar com lojas no Brasil.

Link para o comentário

Beleza, meu velho!

Parece que eles estão enfrentando algum problema com o sistema lá deles, talvez seja por isso que ainda não apareça nada. Por exemplo: Eles estavam enviando os pedidos e no site constava que ainda não haviam enviado.

Espera alguns dias e vê se vai aparecer alguma coisa. Se o cara realmente usou o teu cupom e continuar sem aparecer nada, tá errado o negócio. Aí é continuar esperando. Também não custa tentar a sorte com o SAC deles, que é uma bosta mas às vezes dá sinal de vida.

Ah entendi. Deve ser por isso então, vou aguardar...

O SAC deles eu já desisti. Nunca respondem.

Abraços, valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...