Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Visitante _joaomarques

o negócio é ebay cara, preço bom e ja importei uma série de produtos proibidos pela ANVISA e smp chegaram na minha casa. O unico problema é que demora cerca de 30 a 40 dias mas afinal maromba é paciencia nao é mesmo? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ganha 4% em cima do valor de cada compra que ele fizer. Você é avisado por e-mail e também pode conferir clicando em “My Account” e “My Rewards”.

Valeu Caverna, meu brother!

Passei para um brother, a compra dele já foi Shipped e até agora não aparece nada pra mim...

Link para o comentário

Valeu Caverna, meu brother!

Passei para um brother, a compra dele já foi Shipped e até agora não aparece nada pra mim...

Beleza, meu velho!

Parece que eles estão enfrentando algum problema com o sistema lá deles, talvez seja por isso que ainda não apareça nada. Por exemplo: Eles estavam enviando os pedidos e no site constava que ainda não haviam enviado.

Espera alguns dias e vê se vai aparecer alguma coisa. Se o cara realmente usou o teu cupom e continuar sem aparecer nada, tá errado o negócio. Aí é continuar esperando. Também não custa tentar a sorte com o SAC deles, que é uma bosta mas às vezes dá sinal de vida.

Link para o comentário

O que acham de importar 1kg de Glutamina da marca ARO, por $43 (contando frete)?

A marca é de confiança? Pois pelo que entendi, a marca é do próprio site (VC).. então não sei até que ponto é confiável.

Alguem já utilizou suplementos da marca?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...