Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Chegou mais um pedido aqui:

HD

Enviado: 19/08

Recebido: 09/09

Sem taxas.

A embalagem do meu pedido veio amassada pela terceira vez e olha que nem era tão grande assim! Depois de ter visto aquele video dos correios onde mostram a forma que eles tratam nossas encomendas, dá pra entender tudo... com tudo isso dá até medo de pedir qualquer coisa que seja mais "frágil", porque é 90% chance de chegar quebrado.

Se eu fosse a mulher do vídeo, começava a filmar TODOS OS DIAS e colocar no Youtube! Até a hora deles mudarem o local onde fazem aquela separação, ou tampar aquelas aberturas com toldo ou algo do tipo! Aí é pra terminar a vergonha do Correio mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse a mulher do vídeo, começava a filmar TODOS OS DIAS e colocar no Youtube! Até a hora deles mudarem o local onde fazem aquela separação, ou tampar aquelas aberturas com toldo ou algo do tipo! Aí é pra terminar a vergonha do Correio mesmo!

Pois é... o pior é que gravam, colocam na internet e nada acontece! Citaram o caso do FEDEX onde o cara foi mandado embora e a empresa enviou um pedido de desculpa na midia para todos seus clientes.

No Brasil o serviço prestado já é porco, imagina o SAC? Tão nem aí pra bosta nenhuma... por isto quando você for comprar algo "quebrável", sugiro que grave o unboxing para ter alguma prova concreta caso venha algo quebrado e os responsáveis não queiram te reembolsar.

Na minha cidade o serviço está tão porco, que nem os avisos de quando a encomenda é taxada estão chegando! Aconteceu do pedido ser taxado, e eu só ficar sabendo porque recebi um TELEGRAMA (seria o segundo aviso) avisando que se não retirasse em 7 dias iria ser enviado de volta ao remetente.... e o pior foi que além de ficar sabendo que eu poderia estar com o pedido na mão a uns 15 dias antes, eu tive que pagar pela armazenagem dos dias que ficou lá parado, mesmo sem ter recebido o aviso dos correios. Engraçado foi que 2 semanas depois que retirei o pedido o tal "aviso" apareceu misteriosamente na caixa de correio de casa! kkkkkkkkkk ...

Editado por FBO
Link para o comentário

Pois é... o pior é que gravam, colocam na internet e nada acontece! Citaram o caso do FEDEX onde o cara foi mandado embora e a empresa enviou um pedido de desculpa na midia para todos seus clientes.

No Brasil o serviço prestado já é porco, imagina o SAC? Tão nem aí pra bosta nenhuma... por isto quando você for comprar algo "quebrável", sugiro que grave o unboxing para ter alguma prova concreta caso venha algo quebrado e os responsáveis não queiram te reembolsar.

Na minha cidade o serviço está tão porco, que nem os avisos de quando a encomenda é taxada estão chegando! Aconteceu do pedido ser taxado, e eu só ficar sabendo porque recebi um TELEGRAMA (seria o segundo aviso) avisando que se não retirasse em 7 dias iria ser enviado de volta ao remetente.... e o pior foi que além de ficar sabendo que eu poderia estar com o pedido na mão a uns 15 dias antes, eu tive que pagar pela armazenagem dos dias que ficou lá parado, mesmo sem ter recebido o aviso dos correios. Engraçado foi que 2 semanas depois que retirei o pedido o tal "aviso" apareceu misteriosamente na caixa de correio de casa! kkkkkkkkkk ...

KKkkk Que foda... É, o gerente de importação aqui do estado é um tiozinho muuuito gente boa, me ajudou a recuperar uma encomenda que foi devolvida! Já estava em Curitiba, e ele ligou pra lá, pediu pro cara procurar a minha caixa, e mandar de volta! Se não fosse a boa vontade dele, tinha me fudido! E ele fala que é muito comum o pessoal não receber a carta e encomenda voltar! As minhas se não chegar com uns 40 dias vou voltar a minha peregrinação de ir na agência pra conferir o caderno nome por nome pra saber se chegou alguma coisa.... Ridículo....

Link para o comentário

KKkkk Que foda... É, o gerente de importação aqui do estado é um tiozinho muuuito gente boa, me ajudou a recuperar uma encomenda que foi devolvida! Já estava em Curitiba, e ele ligou pra lá, pediu pro cara procurar a minha caixa, e mandar de volta! Se não fosse a boa vontade dele, tinha me fudido! E ele fala que é muito comum o pessoal não receber a carta e encomenda voltar! As minhas se não chegar com uns 40 dias vou voltar a minha peregrinação de ir na agência pra conferir o caderno nome por nome pra saber se chegou alguma coisa.... Ridículo....

Vish, vc pegou o contato do gerente de importação? kkkkk caramba, tá envolvido mesmo, ein!? aí sim! kkkkk

Pois é, além de tudo falta a tal da "boa vontade"... a gerente dos correios onde as minhas coisas vão é uma gorda fd*... cheguei lá no dia para retirar o pedido e falei que não tinha recbido o aviso, ela chegou com a maior cara de bosta e falou: "se vc n recebeu, pague a taxa e depois recorra nos correios e peça reembolso"... ai eu falei: Tá, eu posso pagar, mas comprove que foi enviado! Ela: não tenho como comprovar... e eu falei: então estamos na mesma, e quem paga o pato sou eu? enfim... sacanagem isto aí! No final das contas acabei deixando quieto porque era uma baita burocracia para resgatar 10 reais.

Conferir no caderno? você tem acesso a isto? aqui eles são muito braço curto... as poucas vezes que fui lá, aproveitei e falei: vocês n tem como ver ai se tem mais alguma caixa minha parada? dai já aproveito pra retirar... eles: "Só consigo localizar alguma coisa se vc me der algum rastreio"... como que eu vou ter código de rastreio de algo que eu nem sei se taxou? o código internacional n adianta... enfim!

Link para o comentário

Vish, vc pegou o contato do gerente de importação? kkkkk caramba, tá envolvido mesmo, ein!? aí sim! kkkkk

Pois é, além de tudo falta a tal da "boa vontade"... a gerente dos correios onde as minhas coisas vão é uma gorda fd*... cheguei lá no dia para retirar o pedido e falei que não tinha recbido o aviso, ela chegou com a maior cara de bosta e falou: "se vc n recebeu, pague a taxa e depois recorra nos correios e peça reembolso"... ai eu falei: Tá, eu posso pagar, mas comprove que foi enviado! Ela: não tenho como comprovar... e eu falei: então estamos na mesma, e quem paga o pato sou eu? enfim... sacanagem isto aí! No final das contas acabei deixando quieto porque era uma baita burocracia para resgatar 10 reais.

Conferir no caderno? você tem acesso a isto? aqui eles são muito braço curto... as poucas vezes que fui lá, aproveitei e falei: vocês n tem como ver ai se tem mais alguma caixa minha parada? dai já aproveito pra retirar... eles: "Só consigo localizar alguma coisa se vc me der algum rastreio"... como que eu vou ter código de rastreio de algo que eu nem sei se taxou? o código internacional n adianta... enfim!

Deveriam mudar o nome dos Correios para: "Companhia dos João-sem-braço S/A".

É um descaso total com a gente... Revoltante demais.

Link para o comentário

As primeiras vezes que fui foi assim, mó má vontade... aí o cara falou "ah, mas sem rastreio eu preciso olhar o caderno toooodinho atrás do seu nome..." Aí já mandei: "Problema não, eu posso olhar então?" O cara me olhou com uma cara de bunda meio que não tinha entendido, e deixou... hehehe aí fui umas 2 vezes, 1 em cada mês, pq no caderno ficam as encomendas dos últimos 30 dias, o que completa 30 dias no final do dia eles tiram a página, devolvem as encomendas e arquivam! Na primeira vez que queria ver as de abril e já tava em JUNHO o cara "ahhh, mas isso aí já foi pro arquivo..." e respondi "Tá... e onde fica esse arquivo? É longe?" e ele "Não, é na sala aqui atrás..." ¬¬ aí pedi por gentileza pra poder ver, pq se não tivesse chego e voltado eu tinha que pedir o reembolso... Os cara são foda... VOCÊ que tem que sugerir a solução pro seu problema, senão eles cruzam o braço, respondem igual um robô e acabou a história! Percebi também que eles são mais gente boa de manhã, quando não ta muito cheio, aí eles dão uma atenção maior... quando tá lotado, chega pra pedir o caderno que nego quase manda vc se fuder! hauhauhauha mas dá pra ver que eles usam muito quando ta cheio, aí é foda ficar empacando o serviço dos outros.

Editado por disfr
Link para o comentário

Hmmm... entendi! Eu tenho certeza que aqui eles iriam falar: "a gente tem a nossa listagem, mas só funcionários podem ver e não podemos parar o serviço para procurar o seu nome na lista" kkkkkkkkkkkk ... O jeito seria pegar amizade com algum dos caras, afinal eles acostumam com a sua cara sempre lá retirando alguma coisa! Até conheço alguns de vista, mas n tenho amizade...

Para você ver como depende da boa vontade dos caras, uma vez aconteceu de um pedido chegar e eu não conseguir retirar no prazo inicial que eles dão, ficou algunas dias a mais cobrando a taxa de armazenagem e no dia que fui retirar, contei que não consegui tirar antes porque tava muito corrido e é ruim parar parar o carro ali próximo ao correio (a agência fica no centro da cidade, ao lado de um terminal de onibus e tem trânsito intenso o dia todo).

A pessoa que me atendeu não falou nada, mas n me cobrou a taxa de armazenagem! :)

Enfim... é dureza ter que depender de amizade e boa vontade dos outros para ser ajudado em algo que por muitas vezes já é um direito seu! Porém é o que temos ... antes tudo isso do que pagar o olho da cara em um suplemento na loja!

@Topic: Tenho mais alguns pedidos da HD para receber, dentre eles um que é bem "frágil"... vou gravar no cel quando for abrir essa caixa para não correr risco de me lascar.

Link para o comentário

eu até postaria meu tutorial aqui para ajudar a galera mas já tomei um alerta e fiquei 3 dias sem poder postar no tópico por causa disso, postei certinho e até editei ele sem nome das lojas só com siglas e om cupons de desconto que não geram REFERRAL como sempre faço de lojas estilo BB, SC, SE, SP, TF, MS etc...mas mesmo assim parece que não gostaram da ideia por isso nem posto mais para num levar um Ban :(

Link para o comentário

eu até postaria meu tutorial aqui para ajudar a galera mas já tomei um alerta e fiquei 3 dias sem poder postar no tópico por causa disso, postei certinho e até editei ele sem nome das lojas só com siglas e om cupons de desconto que não geram REFERRAL como sempre faço de lojas estilo BB, SC, SE, SP, TF, MS etc...mas mesmo assim parece que não gostaram da ideia por isso nem posto mais para num levar um Ban :(

Ué... se você quer ajudar, quando alguém pedir algo aqui você pode mandar esse tal tutorial por MP... vai ajudar do mesmo jeito e não vai correr risco nenhum de levar alerta nem BAN! :thumbsup_still:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...