Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, não adianta vir aqui com a esperança de encontrar uma fórmula mágica que indique uma maneira garantida de evitar taxas, rastrear produto e ter garantias e velocidade na entrega. Importar tem seus contras também, não apenas prós.

Comprar suplementos na loja física, aqui no Brasil, te dá a vantagem de escolher com as próprias mãos e sair com ele da loja, bonitinho, pra tomar no dia. Por outro lado, custa os olhos da cara.

Comprar suplementos importados via internet te dá a desvantagem da possibilidade de taxas, tempo de espera e ansiedade por talvez não conseguir rastrear. Por outro lado, quando tudo funciona como esperado, custa MUITO menos.

Aí, vai de cada um escolher. Mas como tudo, há os prós e os contras. Não tem receita pronta.

Fora o risco de extraviar! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, estou a tempo já sem importar.. Queria pegar 3 potes do jack, queria saber se no SE, se eles declaram o valor inteiro (100%) ou abaixo disso... Se puder ajudar, obg!

mesma coisa de antes valor favorável ou seja mesma coisa de sempre...aconselharia vc dar uma olhada na SC tbm o preço la tava mais em conta a ultima vez que vi...

Link para o comentário

Tô vendo os relatos da galera aí e tô ficando preocupado com a minha encomenda, comprei dia 14/08 na SDS e até agora nada. Eles estão entregando na base do 20 dias, é torcer pra chegar logo!

NÃO EXISTE REGRA. Cada encomenda leva seu tempo, não existe motivos para preocupação. Não é porque a encomenda do zé chegou em 20 dias que a sua não possa demorar 50.

Link para o comentário

os correios vao parar amanha ou dia 18? pois acabei de ver num site q vao parar dia 18

qeria fazer mais umas compras, mais se parar mesmo ai fica dificil, ja é uma zona la, imagina com varias coisas acumuladas

De qualquer jeito vai demorar, então faça seu pedido e relaxe! Pudor depois da greve só vai atrasar mais.

NÃO EXISTE REGRA. Cada encomenda leva seu tempo, não existe motivos para preocupação. Não é porque a encomenda do zé chegou em 20 dias que a sua não possa demorar 50.

True... Fosse por isso meu pedido de março já tinha que ter chego faz tempo! Kkkkk

Link para o comentário

Chegou mais um pedido aqui:

HD

Enviado: 19/08

Recebido: 09/09

Sem taxas.

A embalagem do meu pedido veio amassada pela terceira vez e olha que nem era tão grande assim! Depois de ter visto aquele video dos correios onde mostram a forma que eles tratam nossas encomendas, dá pra entender tudo... com tudo isso dá até medo de pedir qualquer coisa que seja mais "frágil", porque é 90% chance de chegar quebrado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...