Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é como a SE é do mesmo dono da SPz agora ambas vão ter esse novo frete que que é tipo um first class só que porém bem mais barato ^^

e seria talvez mais fácil de ser taxado ?

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk

OS CARAS FALANDO DE UNBOXING E NÃO SABE NEM PORQUE A HD PAROU DE DECLARAR 30% DO VALOR, E GARANTO QUE NÃO PELO MOTIVO QUE FOI DADO ALI.

O pior é que são os caras do unboxing que Fazem com que o Mercado de Compra dos BRASILEIROS AUMENTE e assim a HD procura melhorar o Serviço Prestado para nós BRASILEIROS, a HD si moudou a nós, graçasao pessoal do UNBOXING que são os MAIORES DIVULGADORES DO SITE AQUI NO BRASIL, E OUTRA, OS UNBOXINGS EXISTEM PARA MELHOR EXPLICAR COMO QUE É COMPRAR EM UM SITE NÃO IMPORTA QUAL, EM VÍDEO É MUITO MELHOR DE EXPLICAR, UM VÍDEO PÚBLICO E NÃO EM TÓPICOS PERDIDOS EM FÓRUNS, IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS TODO MUNDO QUER ESCONDER, PORQUE OS MESMOS VENDEM OS PRODUTOS CERCA DE 50 A 100% MAIS CAROS AQUI NO BRASIL. MEUS AMORES

xxxx é um site de vendas online de artigos esportivos e de suplementação alimentar. Você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário!

QUEM QUISER ESSA OPÇÃO DE PAGAMENTO ESSE É O MELHOR SITE !

cara quer REFERRAL aqui vc não vai conseguir não PORRA e para se ajudar uma pessoa não precisa ficar fazendo vídeo divulgando valores e códigos para ganhar recompensa...faça um tutorial que nem eu fiz e ajude as pessoas assim...ou faça vídeos sem divulgar valores e seus códigos de recompensa...quer fazer unboxing, faz assim que eu quero ver...por isso odeio essa merda de REFERRAL arrumar um serviço ninguém quer não...e tudo, eu disse tudo que vc ta vendo nas minhas fotos foram comprados sem nenhuma recompensa como vc pode ver não divulgo meus códigos em nenhum lugar e tudo que está ai é para uso próprio...agora SUMA de onde apareceu!

e seria talvez mais fácil de ser taxado ?

cara mesma chance de um DHL ou First Class assim...

Editado por Bikochenko
Postado

kkkkkkkkkkkk

OS CARAS FALANDO DE UNBOXING E NÃO SABE NEM PORQUE A HD PAROU DE DECLARAR 30% DO VALOR, E GARANTO QUE NÃO PELO MOTIVO QUE FOI DADO ALI.

O pior é que são os caras do unboxing que Fazem com que o Mercado de Compra dos BRASILEIROS AUMENTE e assim a HD procura melhorar o Serviço Prestado para nós BRASILEIROS, a HD si moudou a nós, graçasao pessoal do UNBOXING que são os MAIORES DIVULGADORES DO SITE AQUI NO BRASIL, E OUTRA, OS UNBOXINGS EXISTEM PARA MELHOR EXPLICAR COMO QUE É COMPRAR EM UM SITE NÃO IMPORTA QUAL, EM VÍDEO É MUITO MELHOR DE EXPLICAR, UM VÍDEO PÚBLICO E NÃO EM TÓPICOS PERDIDOS EM FÓRUNS, IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS TODO MUNDO QUER ESCONDER, PORQUE OS MESMOS VENDEM OS PRODUTOS CERCA DE 50 A 100% MAIS CAROS AQUI NO BRASIL. MEUS AMORES

É mesmo "meu amor"? E um vídeo no Youtube não é mais acessível para a Receita também? Pra ver o que pedem, como é declarado, quanto é declarado e tudo mais??? Ver que pedem termogênico e é declarado como vitamina.... Que gastam $70 e declaram $20.... Ver nego chamando fiscal de trouxa, de otário, de vagabundo.... Pode ter certeza que eles se moldaram a nós quando passaram a declarar menos e se voltaram a declarar normal foi imposição governamental! A taxa brasileira é abusiva e o mundo inteiro sabe disso, por isso eles tentam prestar o melhor serviço pra gente quando tentam declarar menos e não descriminar os produtos com tantos detalhes, mas esfregar isso na cara dos fiscais dando risada em vídeo de Youtube é demais! Façam unbox, mas não fiquem mostrando quer foi declarado menos, que foi declarado outra coisa, e tal.... Pode falar que pediu produto X, pagou tanto, em tal lugar, mas não dar detalhes excessivos que é melhor dar em "tópicos perdidos em fóruns"...
Postado

Concordo totalmente com o Disfr !!

Alguem pode me ajudar com rastreios, tenho uns 7 codigos, mas nao consigo rastrear, NENHUM.. não to sabendo como fazer, se alguem puder ajudar. da um toque..

Postado (editado)

Concordo totalmente com o Disfr !!

Alguem pode me ajudar com rastreios, tenho uns 7 codigos, mas nao consigo rastrear, NENHUM.. não to sabendo como fazer, se alguem puder ajudar. da um toque..

Cara tem uma porrada de informação sobre rastreio de pacotes nesse tópico e no youtube.

O grande oráculo Google pode te ajudar... É só você dar uma pesquisada...

Editado por guialvarez
Postado

Cara tem uma porrada de informação sobre rastreio de pacotes nesse tópico e no youtube.

O grande oráculo Google pode te ajudar... É só você dar uma pesquisada...

Eu sei que isso de perguntar sem pesquisar ta foda no forum.. mas cara, ja pesquisei sim !, ja vi varios videos tambem.. mas a minha situação não está se encaixando, mas td bem, deixa pra la :) kk

Postado

Eu sei que isso de perguntar sem pesquisar ta foda no forum.. mas cara, ja pesquisei sim !, ja vi varios videos tambem.. mas a minha situação não está se encaixando, mas td bem, deixa pra la :) kk

Cara, se vc comprou pelo método de envio mais barato, não tem como rastrear. As vezes os correios lançam apenas no momento que vão entregar. Antes disso nem consta no sistema deles.

Postado

Cara, se vc comprou pelo método de envio mais barato, não tem como rastrear. As vezes os correios lançam apenas no momento que vão entregar. Antes disso nem consta no sistema deles.

Agora sim, vlw.. nem vou ficar tentando rastrear mais.. , só tenho uma duvida.. se meus suplementos extraviarem ou voltar para o remetente nao vai ter como eu saber ne ? ja que nao tem rastreio

Postado

Agora sim, vlw.. nem vou ficar tentando rastrear mais.. , só tenho uma duvida.. se meus suplementos extraviarem ou voltar para o remetente nao vai ter como eu saber ne ? ja que nao tem rastreio

Isso eu também gostaria de saber .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...