Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Com essa da HD declarar total.. ja estou ficando receoso.. além de demorar pra enviar, demor p chegar.. e se pegarem é taxa level extreme tipo BB.. ai fode com todo CxB.. SDS é o que há atualmente.. VC nunca mais me taxou.. e pegando com desconto ta maneiro.. chegando com menos de 30 dias.. uma loja que tem sido falada no facebook é a swansonvitamins, parece q tem alguns preços bons.. (desafio: crie uma abreviação para swansonvitamins) kkkk

SWS, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc leu os posts anteriores?

kkkkkkkkkkkkkkk deixa ele tem cara que só pode ser fazer de cego...

então mais uma vez galera: é OFICIAL a HD agora declara VALOR TOTAL da encomenda...quem fez compra tensa ultimamente torce e muito pros fiscais não ver e passar de boa pq se não podem preparar o BOLSO...

Tu só vem e posta né? Tu não lê o que rolou entre teu último post e o novo né???

Peço desculpas, to tentando participar ao maximo, e ler todos os posts que posso, mas to meio corrido, de novo, desculpas por nao ter lido os topicos anteriores.. , e ainda nao to sabendo dessa da HD declarar total.. comprei bastante coisa ultimamente, e gostaria de saber

Link para o comentário

Que merda essa da HD, hein! Não declarar o valor total era o grande diferencial deles.

Tô esperando duas encomendas e já vou preparar o bolso para possíveis facadas.

Não vou deixar de comprar na HD, mas vou diminuir com certeza. IH e até BB vão me ver com maior frequência a partir de agora.

Ô povinho pra sofrer e ser explorado esse tal de brasileiro....

Link para o comentário

SE....

Recebi agora esse email...

Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate $24.99 Free World Wide Shipping

And

New Lower Shipping Prices For Our International Customers!

To celebrate our new lower shipping costs, we are giving free worldwide shipping on Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate! Thanks to a new deal with UPS Mail Innovations, we can now offer first class shipping to our international customers up to $6.00 per pound cheaper than before! These great shipping rates are available on First Class shipping only on up to 4lbs shipping weight. We hope to offer a cheaper Priority Mail International shipping rate within 2 weeks. Thank you to all or out loyal customers and we hope you enjoy the savings!

Mesma modalidade mencionada acima pelo Pepper na Suppz, acho que pode começar a valer a pena a SE...

06 doletas por 450g.

Oxy Elite Pro nova fórmula 2 unidades por $69.99 com frete grátis na SE.

Editado por Thiago Sarah Amorim
Link para o comentário

Galera , fiz uma compra na SDS por DHL no dia 28/08 que foi enviada no dia 29/08 , recebi um código de rastreamento LMxxxxxxxxxUS , coloquei ele no app para android do Muambator , e até agora está constando como '' Status não disponível '' , ja li vários posts dizendo que isso pode ser normal e etc , porém gostaria de saber se alguém está na mesma que eu , ou se talvez o código de alguém que comprou na SDS nesse dia tenha sido 'ativado' ...

Enfim melhor prevenir que remediar , perguntar não vai matar ninguém hehe , se alguém puder me ajudar..

Valeu!

Link para o comentário

Galera , fiz uma compra na SDS por DHL no dia 28/08 que foi enviada no dia 29/08 , recebi um código de rastreamento LMxxxxxxxxxUS , coloquei ele no app para android do Muambator , e até agora está constando como '' Status não disponível '' , ja li vários posts dizendo que isso pode ser normal e etc , porém gostaria de saber se alguém está na mesma que eu , ou se talvez o código de alguém que comprou na SDS nesse dia tenha sido 'ativado' ...

Enfim melhor prevenir que remediar , perguntar não vai matar ninguém hehe , se alguém puder me ajudar..

Valeu!

Fera, esse código não é rastreável. O máximo que pode acontecer é o famoso "saiu para entrega", mas nem todas agências de correio fazem isso.

Primeira compra a sua né? Só ter paciência e aguardar que o pacote chega na sua casa.

Link para o comentário

SE....

Recebi agora esse email...

Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate $24.99 Free World Wide Shipping

And

New Lower Shipping Prices For Our International Customers!

To celebrate our new lower shipping costs, we are giving free worldwide shipping on Nutrex Lipo 6 Black Ultra Concentrate! Thanks to a new deal with UPS Mail Innovations, we can now offer first class shipping to our international customers up to $6.00 per pound cheaper than before! These great shipping rates are available on First Class shipping only on up to 4lbs shipping weight. We hope to offer a cheaper Priority Mail International shipping rate within 2 weeks. Thank you to all or out loyal customers and we hope you enjoy the savings!

Mesma modalidade mencionada acima pelo Pepper na Suppz, acho que pode começar a valer a pena a SE...

06 doletas por 450g.

Oxy Elite Pro nova fórmula 2 unidades por $69.99 com frete grátis na SE.

é como a SE é do mesmo dono da SPz agora ambas vão ter esse novo frete que que é tipo um first class só que porém bem mais barato ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...