Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

To ligado! Varia demais... tiro a data só por base mesmo... hehehe Não sabia que a BB não tava declarando valor total... Minhas últimas 3 declararam total, 1 taxou, 1 não e 1 extraviou =\... tenso....

Pois é... eu vou confirmar se isto é para todos os pedidos, mas pelo o que eu vi, em todos pedidos com 02 produtos iguais, eles declararam apenas o valor de um sem o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa da HD declarar total.. ja estou ficando receoso.. além de demorar pra enviar, demor p chegar.. e se pegarem é taxa level extreme tipo BB.. ai fode com todo CxB.. SDS é o que há atualmente.. VC nunca mais me taxou.. e pegando com desconto ta maneiro.. chegando com menos de 30 dias.. uma loja que tem sido falada no facebook é a swansonvitamins, parece q tem alguns preços bons.. (desafio: crie uma abreviação para swansonvitamins) kkkk

Link para o comentário

Exatamente!

Tem várias lojas bacanas pra comprar, mas o frete é tenso de mais...

Oque tava virando mesmo era HD e SDS.

Pelo que vi, com um novo frete da Suppz bem direcionado para o Brasil, o UPS Innovation Mail, deve ser maneiro, porque ta barato.. e tem umas promoções bacanas ..

Com essa da HD declarar total.. ja estou ficando receoso.. além de demorar pra enviar, demor p chegar.. e se pegarem é taxa level extreme tipo BB.. ai fode com todo CxB.. SDS é o que há atualmente.. VC nunca mais me taxou.. e pegando com desconto ta maneiro.. chegando com menos de 30 dias.. uma loja que tem sido falada no facebook é a swansonvitamins, parece q tem alguns preços bons.. (desafio: crie uma abreviação para swansonvitamins) kkkk

HD não declara total...

Link para o comentário

Vc leu os posts anteriores?

kkkkkkkkkkkkkkk deixa ele tem cara que só pode ser fazer de cego...

então mais uma vez galera: é OFICIAL a HD agora declara VALOR TOTAL da encomenda...quem fez compra tensa ultimamente torce e muito pros fiscais não ver e passar de boa pq se não podem preparar o BOLSO...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...