Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

peguntei agora se tinha a possibilidade de voltar a declarar menos do que o valor real e a resposta foi a seginte:

No momento, estamos testando isso. Nós estamos ouvindo mais e mais que o valor declarado ser preciso está realmente ajudando os pacotes sejam entregues mais rapidamente com base nos métodos de transporte que utilizamos em ######.

Edit:Preparem-se, o Brasil está tentando de tudo para evitar importações, uso cratão pré-pago e o valor do boleto aumentou o desconto de 5% do valor total, chegou seguinte mensagem no meu e-mail:

As empresas sabem que no Brasil os consumidores são sobretaxados e extremamente explorados, pelos governos, pelas empresas, e resolveram entrar na farra: Agora boleto bancário paga 5% do valor total da transação.

Editado por RASTA_

Publicidade

Postado

Que merda esse negócio da HD heim??? Espero que a minha não venha declarado valor total e o que é... Mas pelo visto as últimas estão tudo assim.... =\ Será que vou pro cafesinho da Dilma em $73 obamas?

Pesquisar que é bom vc não quer né??? Comece lendo a primeira página, é onde você vai encontrar a maioria das informações importantes em qualquer tópico de Fórum... Depois leia até a 10, se nessas 10 páginas não tiver o que vc quer, aí vc pergunta blz???

Pois é... Já vi altos dos cara rindo dos fiscais da Receita.... Explicando que a loja X declara menos... que isso... aquilo.... bando de burro! Acham que só a gente tem internet..... Receita só tem ignorante que não sabe fazer uma pesquisa no computador.....

Pois é, o pessoal insiste em postar um monte de vídeo e ainda falando mal do pessoal da RFB e da ADUANA, bando de animal do kcte, ao invés de ficar quieto não, tem que fazer merda.

Postado

Pois é, o pessoal insiste em postar um monte de vídeo e ainda falando mal do pessoal da RFB e da ADUANA, bando de animal do kcte, ao invés de ficar quieto não, tem que fazer merda.

[2]

a galera ja nao fica satisfeita em comprar mais barato, tem que ficar todo felizinho e compartilhar pra o Brasil inteiro.

Postado

Eu me pergunto pra que fazem porra de unxboxing?

Oh legal chego esses suplementos pra mim, vejam pessoal?

WTF?

Acho que divulgaram de mais como importar, ta na hora de ficarmos mais de boa, so relatando, sem repassar informação, pq ja tem de monte na net. Quanto mais informação mais idiota comprando, ai depois pessoal vem aqui chorar que o pedido ta demorando de mais, ja faz duas semanas....

Só compra quem tem as manha e fim. Boa parte ainda acha que suples vão da ganhos milagrosos, acredito que essa é a maior parte que importa. Pega o cartão do papai e compra whey de 4lbs...

Em menor parte os que revendem, e os que compram pra uso próprio pra economizar.

:ph34r_anim:

Nessas de pedir muita coisa ou coisa pesada que eles vão pra verificação invasiva, abrem o pacote, veem que o valor ta errado... A partir daí já começam a desconfiar dos pacotes daquele remetente... Tudo bem que eles não tem pessoal pra ver todas as caixas, é mais amostragem do que por nome mesmo, mas pode ter certeza que a hora que eles batem o olho nas etiquetas de loja, já vão em cima babando! Eu não respondo mais dúvida de quem vem falando que "é primeira compra".... se quiser pesquise, se não quiser, sinto muito! "Não tenho cartão de crédito...." Pesquise amigo... Não é só pra importar suplemento que se usa cartão pré pago, então a informação é vasta em todo tipo de fórum de compra internacional.... Nego tem que deixar de ser preguiçoso, pesquisar, comprar na miúda e saber esperar!

Postado

Chegou mais um pedido aqui:

Site: bb

Enviado: 24/08

Recebido: 06/09

Sem taxas.

A respeito dos valores da HD, se começarem a colocar o valor total irão perder muitos compradores. Ultimamente só tenho comprado lá o que não encontro na SDS, agora além do risco de taxar ter que pagar taxa sobre o valor integral vai ser bem complicado.

Tenho dois pedidos em aberto com eles, vamos ver como será declarado!

Postado

Chegou mais um pedido aqui:

Site: bb

Enviado: 24/08

Recebido: 06/09

Sem taxas.

A respeito dos valores da HD, se começarem a colocar o valor total irão perder muitos compradores. Ultimamente só tenho comprado lá o que não encontro na SDS, agora além do risco de taxar ter que pagar taxa sobre o valor integral vai ser bem complicado.

Tenho dois pedidos em aberto com eles, vamos ver como será declarado!

Ainda bem que só tenho 1, mas logo 3 oxyelite com DMAA.... vamos ver o que rola... =\ pessoal já começou a receber pedidos dos dias 22, 23 e 24, semana que vem os meus da SDS do dia 28 podem pingar, o da HD foi dia 30, mas só deu ship ontem (05).

Postado

Ainda bem que só tenho 1, mas logo 3 oxyelite com DMAA.... vamos ver o que rola... =\ pessoal já começou a receber pedidos dos dias 22, 23 e 24, semana que vem os meus da SDS do dia 28 podem pingar, o da HD foi dia 30, mas só deu ship ontem (05).

Então, mas esse lance de prazo é complicado! Eu já recebi pedidos da SDS em 11 dias... da HD em 15 dias... da mesma forma que outros levaram 30 dias... esses dois pedidos da HD já estão indo para 14 dias e nada... Nem esquento mais a cabeça!

A merda é eles declararem o valor cheio... A bb por exemplo não declara mais o valor total e nem coloca mais o frete. Comprei uma promoção de PW (compre 1 leve 2) veio declarado apenas o valor de 1 na embalagem e sem frete, foi taxado e paguei só 30 reais de taxa.

Voltando ao lance de prazos, eu postei aqui essa semana perguntando a respeito do rastreio inicial da DHL, porque um pedido meu da bb não tinha atualizado nem isto no site e o pedido já passou de um mês, e outro pedido que fiz a menos de duas semanas já chegou hoje, conforme eu postei ali! Bem complicada essas coisas... diante disso tenho quase certeza que o meu pedido foi taxado e por isso está enrolando tanto.

Postado

O meu da HD também, comprei dia trinta, só apareceu ontem

Postado

Então, mas esse lance de prazo é complicado! Eu já recebi pedidos da SDS em 11 dias... da HD em 15 dias... da mesma forma que outros levaram 30 dias... esses dois pedidos da HD já estão indo para 14 dias e nada... Nem esquento mais a cabeça!

A merda é eles declararem o valor cheio... A bb por exemplo não declara mais o valor total e nem coloca mais o frete. Comprei uma promoção de PW (compre 1 leve 2) veio declarado apenas o valor de 1 na embalagem e sem frete, foi taxado e paguei só 30 reais de taxa.

Voltando ao lance de prazos, eu postei aqui essa semana perguntando a respeito do rastreio inicial da DHL, porque um pedido meu da bb não tinha atualizado nem isto no site e o pedido já passou de um mês, e outro pedido que fiz a menos de duas semanas já chegou hoje, conforme eu postei ali! Bem complicada essas coisas... diante disso tenho quase certeza que o meu pedido foi taxado e por isso está enrolando tanto.

To ligado! Varia demais... tiro a data só por base mesmo... hehehe Não sabia que a BB não tava declarando valor total... Minhas últimas 3 declararam total, 1 taxou, 1 não e 1 extraviou =\... tenso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...