Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E o dólar caindo.... Vamos lá que paguei os Oxyelite da HD no cartão ao invés de Paypal então quanto mais baixar até dia 27 melhor! kkkkkk

eu paguei no paypal

me fudi.

Postado

eu paguei no paypal

me fudi.

Paguei 2 whey e 1 Bcaa no Paypal, deu quase mesmo valor dos Oxy, aí resolvi dar uma arriscada na sorte passando no cartão, se aumentasse, fudeu, se baixasse, show de bola... por enquanto to lucro, vamos ver o que rolar nos próximos 20 dias! hehehe

Postado

Paguei 2 whey e 1 Bcaa no Paypal, deu quase mesmo valor dos Oxy, aí resolvi dar uma arriscada na sorte passando no cartão, se aumentasse, fudeu, se baixasse, show de bola... por enquanto to lucro, vamos ver o que rolar nos próximos 20 dias! hehehe

fiz 5 compras no paypal com o medo q aumentasse....e me fudii...rssrsr

Postado

E o dólar caindo.... Vamos lá que paguei os Oxyelite da HD no cartão ao invés de Paypal então quanto mais baixar até dia 27 melhor! kkkkkk

como funciona isso ? até vir a fatura, oque vale o é dolar no momento que chegar a fatura ?

Postado

Qual o site? Esta in process no site ou no DHL?

HD

Mas atualmente qual vem sendo a melhor opção de frete?

como funciona isso ? até vir a fatura, oque vale o é dolar no momento que chegar a fatura ?

O paypal faz a conversão na hora da compra, ou seja ele pega a cotação do dia converte para reais e será esse o valor da fatura.

Se pagar pelo cartão, ele só vai converter no dia da fatura. Se o dolar diminuir que é a tendencia, é bom. Agora se aumenta teria sido melhor pelo paypal...

Postado

onde viram que a tendencia é cair? ouvi dizer que ia ficar meio que estagnado esse mês.

Isso é meio que imprevisível, mas ja é o quinto dia consecutivo que o dolar cai. Então pode ser que continue caindo, pode ser que volte a aumentar...

Então pode-se arriscar e esperar que caia e pagar normal, ou se acha que ta "bom" o preço de hoje do dolar comprar pelo paypal.

Postado

onde viram que a tendencia é cair? ouvi dizer que ia ficar meio que estagnado esse mês.

Ainda mais agora com essa denúncia dos EUA espionarem todo mundo, a credibilidade deve cair forte viu? Pelo menos eu, se fosse presidente de qualquer outro país, já ia ficar encanado... quem garante que não me espionaram aqui também??? Saca??? EUA tem que se fuder um pouquinho mesmo, só chegou onde chegou pq espiona todo mundo, sabe onde apertar e onde soltar antes mesmo de começar a negociar qualquer coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...