Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, alguem aqui já fez compra na HD

e não veio cobrando na fatura ?

Fiz uma compra lá, pela data ja era pra ter processado e ter aparecido na fatura pra pagar e tal.

E não veio rs

Pode demorar, mas vem. Certa vez comprei um produto, passados 2 faturas não veio nada, já estava até feliz, mas ai, na terceira fatura, veio! kkkk

Comprei 1 creatina universal (400g) e um sentry (200caps), via DHL há 2 dias e tá desde o momento em que paguei até agora em "in process".

Vou fazer mais uma compra exatamente igual (pra minha namorada), vale mais a pena escolher DHL de novo ou airmail?

Qual o site? Esta in process no site ou no DHL?

Postado (editado)

Ae rapeize,

to com um pedido que já fazem uns dias que estão asism no site dos correios:

29/08/2013 16:02 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

26/08/2013 13:56 ESTADOS UNIDOS Postado

Ta certo isso mesmo ?

Editado por A.Borges
Postado

Ae rapeize,

to com um pedido que já fazem uns dias que estão asism no site dos correios:

29/08/2013 16:02 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

26/08/2013 13:56 ESTADOS UNIDOS Postado

Ta certo isso mesmo ?

Pode relaxar que aí que começa a demorar mesmo... Vamos ver se essa greve do Correio vai influenciar nisso também...

Postado

pessoal, fiz minha 1ª na vc hoje, recebi o email tudo certinho dizendo que quando fosse shipado receberia outro. A pergunta que fica, sera que eh normal nao aparecer na lista ali nem o status nem o pedido na parte da account no site?

Alguem?

Postado

Bom dia bom dia Senhores!

Estava eu na aula, quando pego o celular e vejo que att minha encomenda!

vpkd.png

Todavia, verifiquei que ontem teve uma tentativa de entrega e não foi att no sistema...

Hydro Whey, comprei na SDS

Enviado dia: 16/08

Chegou: 05/09

Demorou: 20 dias

Sem tributação.

kbe2.jpg

q3ik.jpg

Alguem?

Sim, já comprei lá, direto acontece isso, demora um pouco pra aparecer!

Postado

Muambator esse msg ai do celular?

Comprei 1 creatina universal (400g) e um sentry (200caps), via DHL há 2 dias e tá desde o momento em que paguei até agora em "in process".

Vou fazer mais uma compra exatamente igual (pra minha namorada), vale mais a pena escolher DHL de novo ou airmail?

e normal, demorou uns 4 dias meu In Process.

Postado

Em relação a outras lojas a suppz ate então não tem nada de especial, apenas queria pegar + um SAA / BCAA pq me pediram e na suppz ta o melhor preço de fato.

Não tem..

Vey kkkk esse cara ai de baixo ta achando que reffers, é free samples hsauhsa .. exatamente.. assim que comecei a comprar na SDS, eu fiquei louco procurando, até descobrir que não tem o codigo de indicação

acho que não

é aleatorio, nao tem como vc escolher se quer ou nao

em outro forum vi um cara que comprou e veio uns 4 reffers...

Poutz que droga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...