Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A primeira compra pelo SDS tem que ser pelo paypal?

esse paypal é o que? tenho que cadastrar meu cartao através do paypal ?

quem puder me ajudar, desde já agradeço. abç

Pesquisa que é bom??? Nada né??? O Google pode te ajudar bastante, e A GENTE AQUI agradece!

Ninguém nunca passou por issó?

EDIT.: ME RESPONDERAM POR EMAIL, FALANDO QUE ERA ERRO E QUE JA HAVIAM ALTERADO( ESTÁ AGORA EM PROCESSING), E QUE O PEDIDO SERIA ENVIADO HOJE.

Po véi, se não responderam é pq a coisa era óbvia: "on hold" = aguardando. Tavam aguardando confirmação de dados, de estoque, de endereço, do que qualquer porra seja, mas estava aguardando... Agora já atualizaram e pronto... Não fique encanado com cada status que aparecer! Quando vc ver no rastreio "TAXADO", "DEVOLVIDO AO REMETENTE", "ENVIADO PARA ANÁLISE INVASIVA", aí vc pode se preocupar, enquanto isso é só esperar!

10 servings?

putz...nen tinha visto....kkkkkkk

Se vc malha de seg a sex, pede 2, vende os Syntha e vai ter NO-Xplode pra praticamente 1 mês! hehehehe

Editado por disfr

Publicidade

Postado

10 servings?

putz...nen tinha visto....kkkkkkk

Não deixa de ser ruim.. eu peguei 3 whey on qdo vinha com pw pre 6 servings free.. tomei 1 pote e vende os outros 2 pws.. rsrs.. bagatela de 30 reais.. mas o bichinho ate q era bom viu..

mas eu esperava pelo menos 1 produto bom no pague 1 leve outro gratis..

Postado (editado)

show hein pepper

to esperando meus 3oxy chegarem..mais com os correios em greve...fudeu.

Pediu quando? HD sempre dando problema.. meus oxy pedido dia 30 o código da DHL só HOJE apareceu como processado pela DHL, e não tenho dúvida que a culpa nesse caso é da HD pq as 2 da SDS que fiz dia 28 apareceu no dia seguinte já tudo direitinho! Mas enfim... Aguardemos....

Editado por disfr
Postado

Pediu quando? HD sempre dando problema.. meus oxy pedido dia 30 o código da DHL só HOJE apareceu como processado pela DHL, e não tenho dúvida que a culpa nesse caso é da HD pq as 2 da SDS que fiz dia 28 apareceu no dia seguinte já tudo direitinho! Mas enfim... Aguardemos....

tem 1 semana.....

e shipping no sabado passado.

Postado

Fiz a compra de 2 assaults na HD a um tempo atras, chego 4 dias atras, frete International Airmail, chego sem imposto..

Agora fiz a compra de mais 2 assaults da mesma forma que foi o outro, frete International Airmail, mas no email que me mandaram falando que foi enviado, veio falando q foi postado via Fedex .. oque pode ser isso ? melhor ? pior ?

relaxa Brother esse Fedex ai é o velho e bom airmail de sempre e vai chegar de boa na sua casa...

Postado

Fui fazer uma simulação na Suppz e apareceu isso: USP Mail Innovations, confesso que nunca vi e o preço ta legal.. alguem sabe dizer a diferença?

UPS Mail Innovations
  • $ 8,00
United States Postal Service
  • Primeiro-Class Mail Envelope Grande Internacional $ 11,95
  • Priority Mail International $ 37,75

Alguem?

Postado (editado)

Alguem?

Só jogar no google:

http://www.ups.com/content/us/en/bussol/browse/cat/bulk_mail.html

http://www.ups.com/content/us/en/bussol/browse/international_mail_svcs.html

http://www.upsmailinnovations.com/services/international_mail.html

Aqui já tem algumas informações! ;)

@edit: Só mais um serviço da USPS que provavelmente deve oferecer o mesmo prazo que os demais meios de postagem (econômicos).

@edit2: Nesse trecho fala um pouco dos prazos: "Our first class service transit times average 4 to 8 days, while economy services average 7 to 14 days."

Editado por FBO
Postado

Fui fazer uma simulação na Suppz e apareceu isso: USP Mail Innovations, confesso que nunca vi e o preço ta legal.. alguem sabe dizer a diferença?

UPS Mail Innovations
  • $ 8,00
United States Postal Service
  • Primeiro-Class Mail Envelope Grande Internacional $ 11,95
  • Priority Mail International $ 37,75

olha já vi relato de pessoa que comprou com esse novo frete deles chegou com 15 dias sem taxa nem nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...