Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A primeira compra pelo SDS tem que ser pelo paypal?

esse paypal é o que? tenho que cadastrar meu cartao através do paypal ?

quem puder me ajudar, desde já agradeço. abç

Sim,e pelo paypal a primeira,o resto pode ser credito.

Paypal nao sei te explicar "o que é" mas e de boa e simples e facil de usar,sim tem que por seu numero de cartao.NA sua fatura o valor usando no paypal comprando vai aparece rna sua fatura tipo "paypal blalbla valor X,xx"

Paypal e seguro,

pesquisar e seguro tb fio

a maioria dos neguinhos que tao reclamando de "demora" (porque essa demora seguinte na vdd e normal) a demora de 20 dias+ , e neguinho que ta comprando por Airmail...rara vezes um nego reclama que e do DHL.

Publicidade

Postado

Foda neh....os caras fazem o concurso sabendo das condições de trabalho que terão e todo ano tem greve.

Se o serviço ainda fosse bem prestado, eu não acharia ruim.

Mas cada dia que passa nossas mercadorias são tratadas com menos cuidado, o preço vai aumentando e a demora então...nem se fala.

Postado

FEDEX é bem rapido na entrega, mas é 100% certeza de taxa, e poe taxa nisso!! Pode separar um valor bem caprichado pra pagar essa sua encomenda...

porque teria que pagar uma taxa mais cara ?

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde !

Me tirem uma duvida. Fiz minha segunda compra pelo paypal na sds e está no status On Hold. O que significa?

Ninguém nunca passou por issó?

EDIT.: ME RESPONDERAM POR EMAIL, FALANDO QUE ERA ERRO E QUE JA HAVIAM ALTERADO( ESTÁ AGORA EM PROCESSING), E QUE O PEDIDO SERIA ENVIADO HOJE.

Editado por Madru
Postado (editado)

ja viram os novos especiais na HD?

tem um la tentador....

na compra de um SYNTHA6 vem um NO-XPLODE FREE Promotional Item

Editado por Galactus
Postado

Foda.. tinha apenas 3 pedidos na semana passada.. mas acabei pegando 5 SDS e 2 HD final de semana.. vamos ver o que dá..

ja viram os novos especiais na HD?

tem um la tentador....

na compra de um SYNTHA6 vem um NO-XPLODE FREE Promotional Item

Sim.. porem o no-xplode é 10 servings.. assim como o Assault qdo vc pega o Combat.. ;)

Fui fazer uma simulação na Suppz e apareceu isso: USP Mail Innovations, confesso que nunca vi e o preço ta legal.. alguem sabe dizer a diferença?

UPS Mail Innovations
  • $ 8,00
United States Postal Service
  • Primeiro-Class Mail Envelope Grande Internacional $ 11,95
  • Priority Mail International $ 37,75

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...