Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O paypal precisa confirmar seu cartao, no valor de ATE 10 reais,e normal, pediu pra mim...so ver na sua fatura online ou fisica o valor e digitar la pra confirmar...ai tu ta liberdo pra comprar na slojas...

eles dizem que reembolsam o valor ...mas tb nao e nada que "nossa que caro..." meu amigo pagou 5 reais no dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O paypal precisa confirmar seu cartao, no valor de ATE 10 reais,e normal, pediu pra mim...so ver na sua fatura online ou fisica o valor e digitar la pra confirmar...ai tu ta liberdo pra comprar na slojas...

eles dizem que reembolsam o valor ...mas tb nao e nada que "nossa que caro..." meu amigo pagou 5 reais no dele

O meu não confirmou, e olhe que tenho dois cadastros lá, cada um com um cartão, em nenhum deles confirmou. Seu cartão é só seu ou é vinculado a alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA tao taxando tudo tudo mesmoo!!!!!! comprei 23 dolares na bb e me taxaram 32 reais fudeu!! o cara falou que tao taxando tudo e talvez nem volte a nao taxarem!! mas alguem se fudeu ai como eu??

Po, taxaram 32 e tu acha que fudeu??? Comprou corre o risco de ser taxado mano, importar é isso aí! A economia vem a longo prazo, com 1, 2, 3 anos de suplementação importada, 1 em 10 pedidos que taxarem não vai ser nada comparado ao preço que se paga aqui!

Não estou conseguindo comprar na SDS, na parte de pagar, ta pedindo paypal, e eu não tenho.. ai clic pra pagar com o cartao, coloco todos os dados, e fala o seguinte..

Card numberYou cannot use an e-mail address or card number that belongs to an existing PayPal account. If you have a PayPal account, please log in. If you don't, please change the e-mail address or card number and try again.

e lá em baixo ta assim:

EmailYou cannot use an e-mail address or card number that belongs to an existing PayPal account. If you have a PayPal account, please log in. If you don't, please change the e-mail address or card number and try again.

Alguem ae ajuda ?

Primeira compra só paypal!

Mas não tem como comprar na Samedaysuplements sem paypal não galera ?? :/

De novo como já falaram várias e várias vezes neste tópico: primeira compra SÓ paypal! Depois pode passar no cartão direto, mas na 1ª tem que ser paypal por segurança do site.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, acabei de fazer uma compra no SC, mas estão pedindo umas confirmações muito estranhas e tls, abriu o site do BB, mas como não tenho meu PC cadastrado, me "deixaram" concluir a compra mesmo sem confirmação... Enfim, nunca tinha visto, mas a compra foi confirmada, recebi inclusive a SMS, mas, fica o aviso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra irmao, quanto vc pagou no frete??? eu importei bastante coisa de 2011 a 2012, o frete era 6 dolares no max... esses dias eu fui cotar o frete e deu qse 36 dolares mano... como vc consegui o frete barato??

abs

Ainda está nesse valor... se vc comprar um Oxyelite ou alguma coisa bem levinha... hehehehe Fora isso não tem como "conseguir frete barato" não, é pegar a opção mais barata que tiver e esperar.... Deu uma aumentada esse ano, mas nada exorbitante que eu me lembre!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...