Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu, não sabia dessa paranaue. Mas mesmo assim não funcionou, esse código que ele fala ao clicar em "Delivery by DP Welt Paket", é o código numérico que comentei. Joguei la no correios:

Rastreamento

Não existe informação para o código informado, por favor verifique se informou o código correto.

mas é assim mesmo cara

como eu disse, as vezes o código nem atualiza, e geralmente só atualiza quando sai pra entrega na sua cidade

registra ele no muambator e espera agora

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes você recebe a mercadoria em casa e o código nem chega a atualizar

na minha última compra o código LMxxxxUS só atualizou quando ele saiu para entrega pra mim aqui na minha cidade, não teve aviso que chegou de outro país etc

tomara que seja meu caso, ja faz 18 dias do shippamento e ate hj não chegou ao Brasil ( ou não teve o aviso que chegou né)

mais agr me surgiu uma duvida, o muambator rastreia todas as encomendas ou só acima de 4,5lbs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes você recebe a mercadoria em casa e o código nem chega a atualizar

na minha última compra o código LMxxxxUS só atualizou quando ele saiu para entrega pra mim aqui na minha cidade, não teve aviso que chegou de outro país etc

Pode crer, valeu cara!

o meu e LM eu coloquei la eles aceitaram o codigo, mais nao rastreou nada, ta objeto nao rastreado ate o momento

Assim estão os meus também...

entendi, acho que nao tem problema, contanto que vc saiba fracionar os pedidos e nao comprar tudo no mesmo dia.

Exatamente, sem falar que acho que cartão nem deixa também fazer tantas compras num dia só, e mesmo se pudesse iria chamar a atenção né? Imagina passar 15 encomendas suas, ao mesmo tempo, na alfândega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana chegou minha primeira encomenda. Um opti-men e um PW Condense da Purus Labs. Sem taxação, por international airmail no site HD. Caixa discreta, envio como pessoa fisica e valor declarado abaixo da realidade. Estava muito satisfeito com o site até que....

Fiz a segunda compra na segunda e hoje recebi o e-mail confirmando o envio. Paguei international airmail e o e-mail diz que me enviaram por FEDEX, que é um tipo de frete com 100% de chances de tributação (vide experiências com o ebay).

Alguém já passou por isso? O envio por FEDEX custa o dobro que eu paguei, não entendi.

Aconteceu o mesmo comigo e também não entendi. E o pior é que comprei no dia 08/08/2013 e só percebi esse "detalhe" dois dias atrás.

Sempre comprei na HD e nunca tive problemas. Espero que tenham enviado normalmente pelo Airmail e isso seja apenas um erro de comunicação.

Mandei um e-mail pra eles ontem... vamos ver se vão responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, acho que nao tem problema, contanto que vc saiba fracionar os pedidos e nao comprar tudo no mesmo dia.

ahh sim, vlw mesmo ae.. oq vc acha que poderia acontecer se eu comprasse tudo no mesmo dia ? mesmo que tudo com frete diferente, em caixas diferentes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...