Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigadoo !! ajudou muito.

Mas continua uma duvida, posso fazer por exemplo: 15 pedidos de uma vez só ? ou posso ter algum tipo de problema ?

Cara, eu sinceramente, não recomendaria, eu compraria um em um dia, daria uns 2~3 dias e compraria outro, e assim sucessivamente...

Postado

Chegou pra mim hoje dois assaults pedido na HD , Sem imposto ! :D

To com umas duvidas aqui e peço a voces que me ajudem:

Ja fiz uma compra na ######, e foi tributado, alem de terem colocado o valor total da encomenda, assim.. paguei um absurdo de imposto, nao compro mais na ######..

comprei agora na HD, e alem de enviarem de pessoa fisica pra fisica, declaram o valor bem abaixo do verdadeiro, não fui tributado, e se fosse pagaria pouco.

Queria saber sobre a SameDaySuplements, pois achei ela com preços bons, principalmente Whey ON de 3lbs. ela declara valor total ? ela manda de pessao fisica ? tem sido tributado? Qual o melhor frete ?

Será que posso fazer um exemplo, 10 pedidos de uma vez (Claro, pedidos separados, caixa separadas) que não vou ter problemas ?

Acabei de postar falando que esse whey sai mais caro do que os de 2lbs.....

Postado

sim, isso quer dizer que tá vindo para o brasil

e o track não vai atualizar além disso, então agora é registrar o código LMxxxxUS no muambator e esperar

Onde eu pego esse código LM ?

O meu não ta aparecendo no DHL Tracking.

Postado

sim, isso quer dizer que tá vindo para o brasil

e o track não vai atualizar além disso, então agora é registrar o código LMxxxxUS no muambator e esperar

Pow cara, já testei dois códigos no muambator, um LN e outro LJ e nenhum dos dois funcionou, essa minha compra na SDS gerou o LM, vou testar e ver se eles conseguem rastrear ou é só balela.

Postado

O meu código é GM :/ Não sei se da pra rastrear...

AAh, vi um rastreio meu antigo.

A HD gerou um código GM então no site da DHL Tracking apareceu Delivery by USPS Int'l LM****US, mas agora nessa minha compra apareceu Delivery by DP Welt Paket ******* e um código sem letras...

Postado

Voce PODE ter problemas com apenas um.

Não to falando no caso de ser tributado.. to falando por importar em grande quantidade, se isso é permitido.. oq acha ?

Cara, eu sinceramente, não recomendaria, eu compraria um em um dia, daria uns 2~3 dias e compraria outro, e assim sucessivamente...

entendo, mas o porque disso ? sabe me explicar brother ? vlw !

Acabei de postar falando que esse whey sai mais caro do que os de 2lbs.....

Passa o video ai ! :D

Postado (editado)

Pow cara, já testei dois códigos no muambator, um LN e outro LJ e nenhum dos dois funcionou, essa minha compra na SDS gerou o LM, vou testar e ver se eles conseguem rastrear ou é só balela.

as vezes você recebe a mercadoria em casa e o código nem chega a atualizar

na minha última compra o código LMxxxxUS só atualizou quando ele saiu para entrega pra mim aqui na minha cidade, não teve aviso que chegou de outro país etc

O meu código é GM :/ Não sei se da pra rastrear...

AAh, vi um rastreio meu antigo.

A HD gerou um código GM então no site da DHL Tracking apareceu Delivery by USPS Int'l LM****US, mas agora nessa minha compra apareceu Delivery by DP Welt Paket ******* e um código sem letras...

estranho

fiz uma compra tem uns 4 dias na HD e ela gerou um código LM como de costume

lê a descrição desse vídeo e tenta fazer igual

https://www.youtube.com/watch?v=qIWnBueT9bU

Editado por portownz
Postado

as vezes você recebe a mercadoria em casa e o código nem chega a atualizar

na minha última compra o código LMxxxxUS só atualizou quando ele saiu para entrega pra mim aqui na minha cidade, não teve aviso que chegou de outro país etc

estranho

fiz uma compra tem uns 4 dias na HD e ela gerou um código LM como de costume

lê a descrição desse vídeo e tenta fazer igual

https://www.youtube.com/watch?v=qIWnBueT9bU

Valeu, não sabia dessa paranaue. Mas mesmo assim não funcionou, esse código que ele fala ao clicar em "Delivery by DP Welt Paket", é o código numérico que comentei. Joguei la no correios:

Rastreamento

Não existe informação para o código informado, por favor verifique se informou o código correto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...