Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Chegou pra mim hoje dois assaults pedido na HD , Sem imposto ! :D

To com umas duvidas aqui e peço a voces que me ajudem:

Ja fiz uma compra na , e foi tributado, alem de terem colocado o valor total da encomenda, assim.. paguei um absurdo de imposto, nao compro mais na ..

comprei agora na HD, e alem de enviarem de pessoa fisica pra fisica, declaram o valor bem abaixo do verdadeiro, não fui tributado, e se fosse pagaria pouco.

Queria saber sobre a SameDaySuplements, pois achei ela com preços bons, principalmente Whey ON de 3lbs. ela declara valor total ? ela manda de pessao fisica ? tem sido tributado? Qual o melhor frete ?

Será que posso fazer um exemplo, 10 pedidos de uma vez (Claro, pedidos separados, caixa separadas) que não vou ter problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...HAIUSHASIUAHSIUAHS massa esse suples ai...da ate do de tirar dai...fica enfeitado...os meus fica tao tudo fechados tb..na mesa do pc aqui...ta enfeitando UEHUEHEUEHEU...tou esperando chegar os outros...

Man...chique essa sua mesa e cadeira de pc EUHEUHEUHEUH xd...

eu gosto dessas cadeiras de bar pra sentar é melhor que umas que tem estofado da mesa aqui...tenho que tomar vergonha na cara e comprar um rack pro meu pc e a cadeira só trocaria se fosse por uma pelo menos igual a do meu irmão daquelas cheia de tralala mas tbm ele deu quase 500 R$ nela puts...e os suplementos eu vou colocar em um rack que usava antes pra colocar uma coisa vai caber tudinho creio eu e to esperando minha ultima encomenda chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso quer dizer que tá vindo para o brasil

e o track não vai atualizar além disso, então agora é registrar o código LMxxxxUS no muambator e esperar

Entendi , vc sabe me dizer se aquele app do maumbator para android presta ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou pra mim hoje dois assaults pedido na HD , Sem imposto ! :D

To com umas duvidas aqui e peço a voces que me ajudem:

Ja fiz uma compra na ######, e foi tributado, alem de terem colocado o valor total da encomenda, assim.. paguei um absurdo de imposto, nao compro mais na ######..

comprei agora na HD, e alem de enviarem de pessoa fisica pra fisica, declaram o valor bem abaixo do verdadeiro, não fui tributado, e se fosse pagaria pouco.

Queria saber sobre a SameDaySuplements, pois achei ela com preços bons, principalmente Whey ON de 3lbs. ela declara valor total ? ela manda de pessao fisica ? tem sido tributado? Qual o melhor frete ?

Será que posso fazer um exemplo, 10 pedidos de uma vez (Claro, pedidos separados, caixa separadas) que não vou ter problemas ?

Boa leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-duvida-importacao-de-suplementos/page-157.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...