Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

a primeira vez eu comprei por airmail, demorou mais ou menos 30 dias, chegou num plastico bolha em perfeitas condições os três, eu vendi e valeu a pena, os três oxy mais frete e já com IOF deu menos de 200, comprei a mesma coisa semana passada 3 oxy + um brinde mas dessa vez por DHL e deu quase 230 dilmas, provavelmente por causa do dolar ( o frete DHL saiu mais barato que o airmail). galera quer comprar o oxy elite por 130, tá dificil assim.

Aqui ta fechando em 84.27.

Jogando o dólar a 2.40.

Fecha tudo em 202,24. + IOF (acredito ser 6%) = 214 Pilas.

Por 3 oxyelite, ta valendo. Difícil é vender por 130, correndo o risco de ser taxado...

Acho que vou de Airmail para testar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui ta fechando em 84.27.

Jogando o dólar a 2.40.

Fecha tudo em 202,24. + IOF (acredito ser 6%) = 214 Pilas.

Por 3 oxyelite, ta valendo. Difícil é vender por 130, correndo o risco de ser taxado...

Acho que vou de Airmail para testar :)

airmail demora mais né? mas é sussa, cmg foi...chegou sem taxa e numa embalagem pequenininha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

airmail demora mais né? mas é sussa, cmg foi...chegou sem taxa e numa embalagem pequenininha

Pelo o que eu li sim.

Dúvida cruel, não aguentei e escolhi DHL mesmo sauhsauhasuhsahusa. Time que tá ganhando não se muda.

Vamos ver quando vai chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, um troço de emagrecer!

sahduaidhiaudhaiudhasi , vejo que o povo aqui vende muito isso,mas aqui nao achei ninguem que compre...aushahsa...vou ver se acho alguem pra revender pra ele(as) ufhiahiufa

@topic

tava vendo um video do cara no youtb,o car aja importoou 3x whey de 10lbs via airmail,as 3x nao foi taxado...na ultima a HD declarou 38dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para informação.. assim como esta na minha assinatura.. é revoltante pra quem recebe encomendas toda semana saber que estamos sujeitos a isso.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z-gyhHEtzQY#t=137

Ah velho, puta que pariu cara... O que que é isso!!! Imagina se ali tá sua câmera fotográfica, seu telefone celular novo, seu videogame, seu monitor, seu whey, enfim, QUALQUER COISA, que você trabalhou, suou pra pagar e vem esses filhos da puta e tratam a SUA encomenda dessa maneira!!

Isso é muito revoltante cara... Eu sabia que o serviço era porco, mas não sabia que era tanto assim... Você acha que tá "seguro" por comprar alguma coisa na internet e mandar vir por Sedex, e não tá porra nenhuma... Nada se safa nesse país, tá tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta quase tudo aqui a suplementação pra mim começar minha dieta...essa semana começo o treino StrongLifts 5x5 do Hadim Mehdi e começarei leve pra fazer tipo um super Deload e em 3 semanas pretendo entra na dieta (: faltando chegar minha agora só uma encomenda da BB, aquela super atrasada da HD que acho que nunca chega...e 2 do meu amigo uma da SD e outra da IH mas tudo no tempo ainda...até agora desde de maio já chegaram para mim ao todo 14 encomendas das lojas HD, SD, IH, BB e SC e em nenhuma paguei taxa graças a Deus!

2013-08-30+12.08.44.jpg

2013-08-30+11.54.16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...