Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a primeira vez eu comprei por airmail, demorou mais ou menos 30 dias, chegou num plastico bolha em perfeitas condições os três, eu vendi e valeu a pena, os três oxy mais frete e já com IOF deu menos de 200, comprei a mesma coisa semana passada 3 oxy + um brinde mas dessa vez por DHL e deu quase 230 dilmas, provavelmente por causa do dolar ( o frete DHL saiu mais barato que o airmail). galera quer comprar o oxy elite por 130, tá dificil assim.

Aqui ta fechando em 84.27.

Jogando o dólar a 2.40.

Fecha tudo em 202,24. + IOF (acredito ser 6%) = 214 Pilas.

Por 3 oxyelite, ta valendo. Difícil é vender por 130, correndo o risco de ser taxado...

Acho que vou de Airmail para testar :)

Publicidade

Postado

Aqui ta fechando em 84.27.

Jogando o dólar a 2.40.

Fecha tudo em 202,24. + IOF (acredito ser 6%) = 214 Pilas.

Por 3 oxyelite, ta valendo. Difícil é vender por 130, correndo o risco de ser taxado...

Acho que vou de Airmail para testar :)

airmail demora mais né? mas é sussa, cmg foi...chegou sem taxa e numa embalagem pequenininha

Postado

airmail demora mais né? mas é sussa, cmg foi...chegou sem taxa e numa embalagem pequenininha

Pelo o que eu li sim.

Dúvida cruel, não aguentei e escolhi DHL mesmo sauhsauhasuhsahusa. Time que tá ganhando não se muda.

Vamos ver quando vai chegar...

Postado

Isso, um troço de emagrecer!

sahduaidhiaudhaiudhasi , vejo que o povo aqui vende muito isso,mas aqui nao achei ninguem que compre...aushahsa...vou ver se acho alguem pra revender pra ele(as) ufhiahiufa

@topic

tava vendo um video do cara no youtb,o car aja importoou 3x whey de 10lbs via airmail,as 3x nao foi taxado...na ultima a HD declarou 38dolares

Postado

Apenas para informação.. assim como esta na minha assinatura.. é revoltante pra quem recebe encomendas toda semana saber que estamos sujeitos a isso.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z-gyhHEtzQY#t=137

Ah velho, puta que pariu cara... O que que é isso!!! Imagina se ali tá sua câmera fotográfica, seu telefone celular novo, seu videogame, seu monitor, seu whey, enfim, QUALQUER COISA, que você trabalhou, suou pra pagar e vem esses filhos da puta e tratam a SUA encomenda dessa maneira!!

Isso é muito revoltante cara... Eu sabia que o serviço era porco, mas não sabia que era tanto assim... Você acha que tá "seguro" por comprar alguma coisa na internet e mandar vir por Sedex, e não tá porra nenhuma... Nada se safa nesse país, tá tudo errado.

Postado

Já ta quase tudo aqui a suplementação pra mim começar minha dieta...essa semana começo o treino StrongLifts 5x5 do Hadim Mehdi e começarei leve pra fazer tipo um super Deload e em 3 semanas pretendo entra na dieta (: faltando chegar minha agora só uma encomenda da BB, aquela super atrasada da HD que acho que nunca chega...e 2 do meu amigo uma da SD e outra da IH mas tudo no tempo ainda...até agora desde de maio já chegaram para mim ao todo 14 encomendas das lojas HD, SD, IH, BB e SC e em nenhuma paguei taxa graças a Deus!

2013-08-30+12.08.44.jpg

2013-08-30+11.54.16.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...