Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Sds realmente detona, também deram meus códigos no mesmo dia, vou ver se a HD já mandou o código dos Oxyelite, mas duvido.

Peguei Strawberry Shake...58 doletas?? É osso, hein? O frete do SDS continua mais barato que o frete da Bodybuilding e da HD que quase saem pelo mesmo preço do produto, um absurdo. Cara, acho que ainda compensa se não pagar mais nada pra Dilma. Um kilo e meio da mais pura Whey!!!rsrsrsrs

Peguei uma melatonina junto com o Whey, tava 4 doletas, então peguei uma de 100 caps. O pote é bem pequeno mesmo, minimo mesmo, nem pesa nada.

Ficava quase 2$ mais caro do que pedir os de 900g separado, fora o risco um pouco maior, então peguei 2 de 900 mesmo! Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu so adoto a VC com desconto de $10 ou $20 hoje em dia.. o frete já inicia com 12,99.. mesmo sendo um oxyelite que em outros sites sai a $5.. mas.. as vezes dá p arriscar

Justamente por isso que comprei lá. Como era primeira compra, paguei 20 e quebrados no Oxy que já estava com um preço melhor do que nas outras, daí no total deu U$ 32,00 com o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei Strawberry Shake...58 doletas?? É osso, hein? O frete do SDS continua mais barato que o frete da Bodybuilding e da HD que quase saem pelo mesmo preço do produto, um absurdo. Cara, acho que ainda compensa se não pagar mais nada pra Dilma. Um kilo e meio da mais pura Whey!!!rsrsrsrs

Peguei uma melatonina junto com o Whey, tava 4 doletas, então peguei uma de 100 caps. O pote é bem pequeno mesmo, minimo mesmo, nem pesa nada.

Tava revendo aqui pra ver se eu tava certo... Como que vc pagou $40 nele se ele custa $40.50 sem frete? Tava com alguma promoção quando vc comprou ou usou algum cupom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yeap

Valeu!! :D

Estou olhando o preço deles... muito bom!

Tô pensando em aproveitar essa promoção da HD.

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Quero vender aqui no Brasil. Vale investir ? Tem risco de ficar preso ?

Valeu!! :D

Estou olhando o preço deles... muito bom!

Tô pensando em aproveitar essa promoção da HD.

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Quero vender aqui no Brasil. Vale investir ? Tem risco de ficar preso ?

Pego em DHL ou Airmail ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!! :D

Estou olhando o preço deles... muito bom!

Tô pensando em aproveitar essa promoção da HD.

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Quero vender aqui no Brasil. Vale investir ? Tem risco de ficar preso ?

Pego em DHL ou Airmail ?

Comprei nessa promoção via Airmail.. chegou de boa.. DHL tb n seria mal, visto q é levinho e possivelmente venha num saco bolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nessa promoção via Airmail.. chegou de boa.. DHL tb n seria mal, visto q é levinho e possivelmente venha num saco bolha.

Sempre comprei DHL. Nunca fui taxado.

Acho que vou pegar Airmail, a diferença de preço é $ 0.49.

Vou mexer em time que tá ganhando, tomara que não dê merda kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nessa promoção via Airmail.. chegou de boa.. DHL tb n seria mal, visto q é levinho e possivelmente venha num saco bolha.

Valeu!! :D

Estou olhando o preço deles... muito bom!

Tô pensando em aproveitar essa promoção da HD.

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Quero vender aqui no Brasil. Vale investir ? Tem risco de ficar preso ?

Pego em DHL ou Airmail ?

a primeira vez eu comprei por airmail, demorou mais ou menos 30 dias, chegou num plastico bolha em perfeitas condições os três, eu vendi e valeu a pena, os três oxy mais frete e já com IOF deu menos de 200, comprei a mesma coisa semana passada 3 oxy + um brinde mas dessa vez por DHL e deu quase 230 dilmas, provavelmente por causa do dolar ( o frete DHL saiu mais barato que o airmail). galera quer comprar o oxy elite por 130, tá dificil assim.

Editado por vcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...