Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Caramba fera, nunca vi isto! Nenhum site de compra que eu comprei até hj tinha esse sistema de segurança integrado... você tem certeza que é da SC mesmo o site que você está acessando?

Teve um amigo que postou que comprou na SC umas páginas para atrás... vamos ver se ele se pronuncia!

Diante da foto que você colocou fica dificil ajudar... teriamos que ver o "passo a passo".

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara, foi muito estranho mesmo, até desconfiei que era uma enganação ou algum hacker no site deles porque tava bem estranho.

Depois que eu confimo o cartão aparece isso aqui:

9tF0lXv.jpg

Dentro dessa "caixa" em branco, aparece falando sobre o novo modo de segurança pra comprar, daí aparece:

Via Token

Via Perguntas e Respostas

Depois você passa isso eles te dão um selo (um código mais um negócio lá) e depois passa pra parte que eu falei, da senha com as letras substituindo números. Mas agora fui tentar e não passou da tela do via token, não tinha a opção de avançar. Aí não consegui chegar até o final.

Bom, agora to indo treinar, se puderem me ajudar com isso na SC agradeço muito.

Esse procedimento é normal antes eu comprava normalmente depois eles vieram com isso ai não conseguia finalizar a comprar entrei em contato com eles(enviei até um print da tela) eles resolveram o problema sempre quando compro aparece essa tela entro com os meus dados e a compra é confirmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse procedimento é normal antes eu comprava normalmente depois eles vieram com isso ai não conseguia finalizar a comprar entrei em contato com eles(enviei até um print da tela) eles resolveram o problema sempre quando compro aparece essa tela entro com os meus dados e a compra é confirmada.

Ah sim, obrigado cara.

E pra onde eu envio o print da tela pedindo ajuda? Não conseguir achar nenhum e-mail no site deles. Eu posso mandar isso no Facebook deles? Será que dá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do SUL do Rio Grande do Sul..

E sobre o codigo, volta umas 4 paginas ai explica como funciona sobre o rastreio no muamba. :)

Vou mandar por MP o link do DHL tracking.. se a compra foi a poucos dias nao vai aparecer no DHL por enquanto, e no dos correios somente na hora que sai para entrega. :)

Vlw pela MP, consegui rastrear :D

Por isso não citei nomes... Se serviu..... Enfim.... Pesquisar multivitamínico bom é simples, qualquer olhada rápida no google vc resolvia... Na dúvida vai de optimen que tem em praticamente todo site que num tem errada!

Fez a compra quando? Pelo menos umas 48h pra conseguir rastrear pela DHL e pegar o delivery partner! Algumas pessoas já levou mais de 1 semana.

Fiz a compra dia 08/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, interessante, se a minha der tudo certo, talvez eu adote a VC pra Produtos Pequenos, já que volta e meia tem alguma Promoção...

Valeu, cara! :)

Eu so adoto a VC com desconto de $10 ou $20 hoje em dia.. o frete já inicia com 12,99.. mesmo sendo um oxyelite que em outros sites sai a $5.. mas.. as vezes dá p arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...