Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, como você comprou na SC, eu quando fui comprar pediram uns negócios estranhos, uns número de mastercard secure code e não sei oq? Como você fez pra comprar?

Cara, secure code é o código que tem no verso de TODOS cartões de crédito... são 03 digitos.

Geralmente para fazer as compras você tem que digitar o número, data de validade, nome do portador do cartão e o código de segurança... não entendi qual parte foi estranha! kkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, secure code é o código que tem no verso de TODOS cartões de crédito... são 03 digitos.

Geralmente para fazer as compras você tem que digitar o número, data de validade, nome do portador do cartão e o código de segurança... não entendi qual parte foi estranha! kkkkkkkk....

Mas não era isso cara, depois do código de securança eles te redirecionavam pra outra página, aí você escolhia uns negócios lá, escrevia as letras tortas que apareciam na imagem e depois disso aparecia um campo onde você digitava uma senha com 4 dígitos, aí eu não sabia que número era esse, tentei a senha do cartão, tentei os 4 primeiros, 4 do meio e 4 últimos números do cartão, tentei o código de segurança e nada dava certo.

Em vez de você clicar nos números eles davam opções de letras, tipo letra A era o número 1 e letra M o número 2 por exemplo, aí se sua senha era 1122 você escrevia AAMM.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiiiita porr*... nunca vi isto! oO

Se quiser, tira um print da tela (risca seus dados, LÓGICO) e posta ai que a gente dá um jeito de te ajudar.

Última vez que comprei no SC era no site antigo ainda se não me engano.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi pra ngm pesquisar pra min, e nem falei que não vou fazer isso

Apenas perguntei, vai que alguem ja passou por algo semelhante e pode me poupar tempo ?se ngm responder corro atras sem problema nenhum -.-

Por isso não citei nomes... Se serviu..... Enfim.... Pesquisar multivitamínico bom é simples, qualquer olhada rápida no google vc resolvia... Na dúvida vai de optimen que tem em praticamente todo site que num tem errada!

fiz uma compra na HD, gerou um codigo GM

porem nao consigo rastrear no site da DHL la, e no muambator fala que o codigo e invalido, o que pode estar acontecendo ?

( ja enviei e mail pra HD, mais ainda nao me responderam)

Fez a compra quando? Pelo menos umas 48h pra conseguir rastrear pela DHL e pegar o delivery partner! Algumas pessoas já levou mais de 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiiiita porr*... nunca vi isto! oO

Se quiser, tira um print da tela (risca seus dados, LÓGICO) e posta ai que a gente dá um jeito de te ajudar.

Última vez que comprei no SC era no site antigo ainda se não me engano.

Sim cara, foi muito estranho mesmo, até desconfiei que era uma enganação ou algum hacker no site deles porque tava bem estranho.

Depois que eu confimo o cartão aparece isso aqui:

9tF0lXv.jpg

Dentro dessa "caixa" em branco, aparece falando sobre o novo modo de segurança pra comprar, daí aparece:

Via Token

Via Perguntas e Respostas

Depois você passa isso eles te dão um selo (um código mais um negócio lá) e depois passa pra parte que eu falei, da senha com as letras substituindo números. Mas agora fui tentar e não passou da tela do via token, não tinha a opção de avançar. Aí não consegui chegar até o final.

Bom, agora to indo treinar, se puderem me ajudar com isso na SC agradeço muito.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio numa caixa até discreta, parecida com as da HD, porem pouquinho maior (p n perder o costume). tipo.. uns 2 dedos de folga entre a caixa o pote em todos os lados. ;)

Hummm, interessante, se a minha der tudo certo, talvez eu adote a VC pra Produtos Pequenos, já que volta e meia tem alguma Promoção...

Valeu, cara! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...