Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pingou Hoje: (Minha 1ª compra)

Loja: HD
Produto: Whey ON 2lb + OPTI-MEN 90tabs + 2 free samples
Valor: $53.07 (com frete)
Comprado: 8/08/2013
Shippado: 15/08/2013

Chegou: 29/08/2013 (14dias)
Frete: DHL

Não acreditei quando acordei olhei no cel e o muamba tinha um recado. :thumbsup_anim:

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me esclarece uma dúvida, por gentileza... Como veio a Caixa da Taxacost? Ainda feito um Trio Elétrico teve alguma melhora, pelo menos?

Infelizmente, eu só conheci esse tópico depois que já havia feito as Importações... Agora eu li ele INTEIRO, desde a primeira página e comecei a repensar a minha importação com a VC... rs

Veio numa caixa até discreta, parecida com as da HD, porem pouquinho maior (p n perder o costume). tipo.. uns 2 dedos de folga entre a caixa o pote em todos os lados. ;)

alguem aqui ja importou a melotonina, que possa me dizer mais ou menos o tamanho do pote. to pensando em pedir junto com um whey on de 909g + 2 bcaa da on de 200 caps

pequeno mesmo.. porem eu tb dividiria ja q vai pegar esses bcaa's ai..

Veio , seu tracker for GM?

GM gera track LM.. LM, LN, LJ e etc o muambator e correios atualiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é pessoal querendo que os outros pesquisem pra eles....... Qual melhor lugar pra comprar produto X, qual a melhor loja..... Preguiçosos! Entrem nas lojas, vejam o preço, simulem o frete e veja onde vale mais a pena! Não fique pedindo pros outros que ninguém aqui é desocupado pra fazer isso por vocês não!

Ah, e quanto ao pessoal reclamando de esperar mais de 1 mês, nem esquenta.... Importação é isso mesmo! Só pq uma pessoa ou outra posta aqui que recebeu com 10, 12 dias, não quer dizer que é regra! Conte com 40 dias, seeeee chegar antes ótimo, se não tá no prazo!

Não pedi pra ngm pesquisar pra min, e nem falei que não vou fazer isso

Apenas perguntei, vai que alguem ja passou por algo semelhante e pode me poupar tempo ?se ngm responder corro atras sem problema nenhum -.-

Pingou Hoje: (Minha 1ª compra)

Loja: HD

Produto: Whey ON 2lb + OPTI-MEN 90tabs + 2 free samples

Valor: $53.07 (com frete)

Comprado: 8/08/2013

Shippado: 15/08/2013

Chegou: 29/08/2013 (14dias)

Frete: DHL

Não acreditei quando acordei olhei no cel e o muamba tinha um recado. :thumbsup_anim:

Caramba que sorte, comprei no mesmo dia, foi shippado dia 16, vamo ve se tenho sorte rs

Vc é o cara do Sul de Minas que conversei a um tempo não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar aqui minha 1° compra feita na SC e para minha surpresa a que chegou mais rápido até hj xD
No Shotgun MHF-1 588g + Jack3D com DMAA 250g + Astravar 2.0 30 Cap
Loja: SC
Frete: First Class
Enviado dia: 14/08 (15 dias)
Sem taxas e nem Nada
Gerou código LNxxxxxxxxxUS e ele não atualizou o "saiu para entrega".
2013-08-29+13.52.34.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar aqui minha 1° compra feita na SC e para minha surpresa a que chegou mais rápido até hj xD
No Shotgun MHF-1 588g + Jack3D com DMAA 250g + Astravar 2.0 30 Cap
Loja: SC
Frete: First Class
Enviado dia: 14/08 (15 dias)
Sem taxas e nem Nada
Gerou código LNxxxxxxxxxUS e ele não atualizou o "saiu para entrega".
2013-08-29+13.52.34.jpg

Cara, como você comprou na SC, eu quando fui comprar pediram uns negócios estranhos, uns número de mastercard secure code e não sei oq? Como você fez pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi pra ngm pesquisar pra min, e nem falei que não vou fazer isso

Apenas perguntei, vai que alguem ja passou por algo semelhante e pode me poupar tempo ?se ngm responder corro atras sem problema nenhum -.-

Caramba que sorte, comprei no mesmo dia, foi shippado dia 16, vamo ve se tenho sorte rs

Vc é o cara do Sul de Minas que conversei a um tempo não é ?

Sou do SUL do Rio Grande do Sul..

E sobre o codigo, volta umas 4 paginas ai explica como funciona sobre o rastreio no muamba. :)

fiz uma compra na HD, gerou um codigo GM

porem nao consigo rastrear no site da DHL la, e no muambator fala que o codigo e invalido, o que pode estar acontecendo ?

( ja enviei e mail pra HD, mais ainda nao me responderam)

Vou mandar por MP o link do DHL tracking.. se a compra foi a poucos dias nao vai aparecer no DHL por enquanto, e no dos correios somente na hora que sai para entrega. :)

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do SUL do Rio Grande do Sul..

E sobre o codigo, volta umas 4 paginas ai explica como funciona sobre o rastreio no muamba. :)

Vou mandar por MP o link do DHL tracking.. se a compra foi a poucos dias nao vai aparecer no DHL por enquanto, e no dos correios somente na hora que sai para entrega. :)

a me confundi entao

sim voltei ja, li, to terminando meu cadastro agr :D

e minha compra foi feita dia 08/08

Editado por TMauad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...