Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje chegou minha encomenda da sc postada no dia 08/07/13 e pra minha supresa foi taxada em 28$ é a primeira vez que sou taxado na sc com frete priority airmail(declaram o valor de 20$ um xtend 90 doses e um shock therapy 10 doses) tá ficando complicado o dolár subindo e a Dilma arrochando...mas ainda assim valeu.

Publicidade

Postado

Po, compre na SDS um BCAA de 1 kg, e tá demorando demais pra chegar. Todo mundo relata que chega rápido na SDS e talz :/

Falta alguns dias pra fazer 2 meses. Eu nunca tinha importando ainda na SDS, moro perto de Curitiba no Paraná.

Postado

Po, compre na SDS um BCAA de 1 kg, e tá demorando demais pra chegar. Todo mundo relata que chega rápido na SDS e talz :/

Falta alguns dias pra fazer 2 meses. Eu nunca tinha importando ainda na SDS, moro perto de Curitiba no Paraná.

SDS e so DHL ne?Realmente vejo a galera do SDS com 12~20 dias quase sempre...

Quero ver meu pedido da HD...quanto tempo vai demorar agora...primeiro foi 18 dias

Postado

Po... Achei que eu fosse o único azarado. Fiz uma compra na SDS dia 11/07 e até agora nada...

Postado

O mais engraçado é pessoal querendo que os outros pesquisem pra eles....... Qual melhor lugar pra comprar produto X, qual a melhor loja..... Preguiçosos! Entrem nas lojas, vejam o preço, simulem o frete e veja onde vale mais a pena! Não fique pedindo pros outros que ninguém aqui é desocupado pra fazer isso por vocês não!

Ah, e quanto ao pessoal reclamando de esperar mais de 1 mês, nem esquenta.... Importação é isso mesmo! Só pq uma pessoa ou outra posta aqui que recebeu com 10, 12 dias, não quer dizer que é regra! Conte com 40 dias, seeeee chegar antes ótimo, se não tá no prazo!

Postado

Galera, na SDS voltou com aquele esquema de só poder fazer a primeira conta se tiver paypal ?

Voltou não, tá assim faz tempo! Uma ou outra até passa, mas via de regra primeira compra só paypal.... Aí vai de cada um calcular o que vale mais a pena: pagar dólar do dia com paypal ou passar no cartão e esperar o dólar do fechamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...