Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o que a gente mais fala aqui: risco sempre tem e nem sempre a taxa vai ser certa de 60% do valor do produto. Se foi declarado valor total no invoice pode reclamar e mostrar os comprovantes de pagamento, caso tenham declarado a menos, não reclame pois eles podem alegar fraude postal/fiscal e aí o bicho pega!

Cara..... Desculpa, mas nunca vi isso, de onde você tirou essa informação? Que eu saiba são 60%, em alguns casos eles adicionam ICMS que varia de 10 até 18% em alguns estados, +iof que vai ser cobrada no cartão.....

Então cara, foi exatamente isso que eu disse e o que me foi passado nos Correios, pelo menos aqui onde eu moro me passaram essa informação.

60% do valor total da compra, + 35% do Icms, acabei pagando 2x pelo produto... ierva daqui pra frente só coisa pequena, BEM pequena.

A não ser que seja como o @busarello falou, mas a informação que me deram nos Correios foi essa aí de cima.

Postado

Essa velocidade na entrega da SDS me motivou a fazer minha 1ª compra hj.. 5 produtos (pequenos) com frete 48 obamas, 1,5lb. Vamos ver quando chega. A minha do dia 8 de agosto da HD ainda nem pingou no muambator, sem noticias. :(

Postado (editado)

Mas nem promoção que é pra todos não pode? Qualquer coisa eu edito meu post ali ;)

Não importa mano! É cupom de desconto, a regra não pode ser mais clara! Edita lá por favor.

Então cara, foi exatamente isso que eu disse e o que me foi passado nos Correios, pelo menos aqui onde eu moro me passaram essa informação.

60% do valor total da compra, + 35% do Icms, acabei pagando 2x pelo produto... ierva daqui pra frente só coisa pequena, BEM pequena.

A não ser que seja como o @busarello falou, mas a informação que me deram nos Correios foi essa aí de cima.

Caaaaraca.... 35% de ICMS??? Onde vc mora??? Que eu saiba varia só de 10 até 18%, nunca vi 35%!

Edit: e ainda acho que nivelaram pra 17 e 18%, achei essa tabela aqui:

ICMS no Acre – 17%

ICMS em Alagoas – 17%

ICMS no Amazonas – 17%

ICMS no Amapá – 17%

ICMS na Bahia – 17%

ICMS no Ceará – 17%

ICMS no Distrito Federal – 17%

ICMS no Espírito Santo – 17%

ICMS em Goiás -17%

ICMS no Maranhão – 17%

ICMS no Mato Grosso – 17%

ICMS no Mato Grosso do Sul – 17%

ICMS em Minas Gerais – 18%

ICMS no Pará – 17%

ICMS na Paraíba – 17%

ICMS no Paraná – 18%

ICMS em Pernambuco – 17%

ICMS no Piauí – 17%

ICMS no Rio Grande do Norte – 17%

ICMS no Rio Grande do Sul – 17%

ICMS no Rio de Janeiro – 19%

ICMS em Rondônia – 17%

ICMS em Roraima – 17%

ICMS em Santa Catarina – 17%

ICMS em São Paulo – 18%

ICMS em Sergipe – 17%

ICMS no Tocantins – 17%

Editado por disfr
Postado

Não importa mano! É cupom de desconto, a regra não pode ser mais clara! Edita lá por favor.

Beleza cara, editei lá, é que tinha visto um cara postando aqui uma vez um cupom que era pra todos e falando que podia aqui, daí achei que podia. Última coisa que eu quero é foder com o tópico aqui ;)

Postado

Cara uso Bodybuilding.com e também health designs. Sempre chegou tudo direitinho dentro de um mês. Só tive problemas ao pedir Whey protein de 2Kg que sempre vem taxado.

isso ai e verdade, o macete da importação e nunca passar de 5lbs pra não ser taxado.

Postado

Beleza cara, editei lá, é que tinha visto um cara postando aqui uma vez um cupom que era pra todos e falando que podia aqui, daí achei que podia. Última coisa que eu quero é foder com o tópico aqui ;)

Qualquer coisa quando ver umas promoção boa e quiser compartilhar com a galera fala que viu promoção no site X, pra quem quiser o cupom pedir por inbox, aí fica melhor. =)

isso ai e verdade, o macete da importação e nunca passar de 5lbs pra não ser taxado.

Pois é... Vi o novo whey 3lbs ON na SDS, pena que pelo valor do frete e produto vale mais a pena pedir 3 de 2lbs separado do que 2 de 3lbs também separado... =(

Postado

Qualquer coisa quando ver umas promoção boa e quiser compartilhar com a galera fala que viu promoção no site X, pra quem quiser o cupom pedir por inbox, aí fica melhor. =)

Tranquilo, vou fazer isso.

Postado

Esses cupons que a galera posta são aqueles de primeira compra ?

Eu sempre compro na HD e não coloco cupom algum. Existe algum para desconto ? Sem ser aquele de referencia para primeira compra.

Postado

HD acabou de postar no face/instagram as ofertas do mes de setembro.. Ofertas boas porem 100% de chance de serem tributadas devido ao peso que os combos + o brinde chegam no final da compra. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...