Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pedi um Nano Vapor pela VITACOST dia 10 de julho, chegou agora.

Mas veio tributo de 89 reais, sendo que paguei 94 no suplemento :(. Como que pode? A receita pode tributar tanto assim? Vale a pena reclamar e pa?

Sim, pode. Dependendo de onde você mora (não sei se é em todas as regiões) tem o imposto federal, e o estadual, que juntos dão 95% do valor da compra (60% do federal e 35% do estadual). E como falaram, VC declara o valor total, assim como o ierva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedi um Nano Vapor pela VITACOST dia 10 de julho, chegou agora.

Mas veio tributo de 89 reais, sendo que paguei 94 no suplemento :(. Como que pode? A receita pode tributar tanto assim? Vale a pena reclamar e pa?

É o que a gente mais fala aqui: risco sempre tem e nem sempre a taxa vai ser certa de 60% do valor do produto. Se foi declarado valor total no invoice pode reclamar e mostrar os comprovantes de pagamento, caso tenham declarado a menos, não reclame pois eles podem alegar fraude postal/fiscal e aí o bicho pega!

Sim, pode. Dependendo de onde você mora (não sei se é em todas as regiões) tem o imposto federal, e o estadual, que juntos dão 95% do valor da compra (60% do federal e 35% do estadual). E como falaram, VC declara o valor total, assim como o ierva.

Cara..... Desculpa, mas nunca vi isso, de onde você tirou essa informação? Que eu saiba são 60%, em alguns casos eles adicionam ICMS que varia de 10 até 18% em alguns estados, +iof que vai ser cobrada no cartão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pedi um Nano Vapor pela VITACOST dia 10 de julho, chegou agora.

Mas veio tributo de 89 reais, sendo que paguei 94 no suplemento :(. Como que pode? A receita pode tributar tanto assim? Vale a pena reclamar e pa?

Deveria ter feito a conta ANTES de comprar, afinal, risco sempre há:

Some produto + frete

Calcule 60% sobre isso = II

Some produto + frete + II

Calcule 18% sobre isso = ICMS

Você pagou a soma de II e ICMS. Se o valor não bateu com a sua conta você pode pedir revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que a gente mais fala aqui: risco sempre tem e nem sempre a taxa vai ser certa de 60% do valor do produto. Se foi declarado valor total no invoice pode reclamar e mostrar os comprovantes de pagamento, caso tenham declarado a menos, não reclame pois eles podem alegar fraude postal/fiscal e aí o bicho pega!

Cara..... Desculpa, mas nunca vi isso, de onde você tirou essa informação? Que eu saiba são 60%, em alguns casos eles adicionam ICMS que varia de 10 até 18% em alguns estados, +iof que vai ser cobrada no cartão.....

Da onde você tirou essa fraude fiscal? Se ele comprou e pagou o produto na sua integralidade, quem cometeu qualquer tipo de fraude foi a loja, não ele. Ele, supostamente, não tem conhecimento que a joga enviei com valores alterados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, andei verificando alguns sites que vcs sugeriram aqui.

Pretendo comprar um Whey, e pelo que li a melhor opção são os mais leves, certo? Em torno de 1kg.

Comentaram que acima de 50 obamas taxa, isso inclui o frete ou só o valor do produto?

Por exemplo, eu estava pensando em pegar um produto com 3 libras, em torno de 1.4kg... Sai por 43 obamas.

O frete que sai mais em conta é o DHL, esse que é o problemático?

Também vi muita gente comentando que eles enviam de pessoa física pra pessoa física, é algum requerimento que eu faço ou eles simplesmente enviam assim?

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter feito a conta ANTES de comprar, afinal, risco sempre há:

Some produto + frete

Calcule 60% sobre isso = II

Some produto + frete + II

Calcule 18% sobre isso = ICMS

Você pagou a soma de II e ICMS. Se o valor não bateu com a sua conta você pode pedir revisão.

E ainda tem o IOF pra calcular o custo final! =)

Da onde você tirou essa fraude fiscal? Se ele comprou e pagou o produto na sua integralidade, quem cometeu qualquer tipo de fraude foi a loja, não ele. Ele, supostamente, não tem conhecimento que a joga enviei com valores alterados.

Sim, fraude postal ou fraude fiscal! Ou ambos! hehehehe Vamos lá: Eles abrem a caixa, você mostra os documentos da loja, fatura de pagamento (com o valor real, claro!) e na nota vai constar outro valor (no caso das lojas que declaram abaixo, lógico), eles acessam o site para conferir, e percebem que vc pagou X, no site está os mesmos X e na nota está declarado Y... Qual o nome disso?? Fraude! Aí ou eles apreendem o produto ou enviam de volta! Não estou falando que isso IRÁ acontecer, estou falando que PODE acontecer! aí vai depender do humor do aduaneiro que estiver com o processo na mão... hehehehe Aí depende de cada um: arriscar contestar e não resolver, pagar sem reclamar e se contentar com a economia que já fez nos outros pedidos (ou que fará nos próximos), ou deixar devolver e pedir reembolso do valor pago menos o valor do frete.

E ae galera, andei verificando alguns sites que vcs sugeriram aqui.

Pretendo comprar um Whey, e pelo que li a melhor opção são os mais leves, certo? Em torno de 1kg.

Comentaram que acima de 50 obamas taxa, isso inclui o frete ou só o valor do produto?

Por exemplo, eu estava pensando em pegar um produto com 3 libras, em torno de 1.4kg... Sai por 43 obamas.

O frete que sai mais em conta é o DHL, esse que é o problemático?

Também vi muita gente comentando que eles enviam de pessoa física pra pessoa física, é algum requerimento que eu faço ou eles simplesmente enviam assim?

Valeu :)

Você está indo bem na pesquisa, já descobriu as lojas, agora pesquisa mais um pouquinho no tópico que essas informações estão repetidas vááárias e várias vezes inclusive NESTA PÁGINA!!!!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa cara, eles já colocam como pessoa física sem necessidade de pedir.

O status do SDS é atualizado só até ai mesmo. Agora esse seu da HD me parece que se perdeu mesmo cara, infelizmente !

Putz!! Azar o meu, né? Mas não dá para pedir reenvio ou algo parecido?

Pingou aqui:

fxcp.jpg

Site: SDS

Envio: DHL Global

Peso: 4lbs

Data de envio: 14/08

Data da entrega: 26/08

Como o pessoal falou veio em um saco, mas não danificou nada minhas coisas. Fiquei impressionado com o tempo da SDS! Tenho quase tudo o que preciso, agora só compro la! Bem que eles podiam ter umas promoções marotas esquema HD mas esse tempo de entrega foi imbativel.

Abraço!

Peraí!! Tem algo errado aee não? Enviado dos USA dia 14 e chegou no dia 26 do mesmo mês?????? :weird:

Como isso??? Só se vc mora do lado da SDS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...