Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitacost é sorte, é de pessoa pra pessoa.

Eu não acho que seja = a taxa.

Importei 6 vezes de lá, fui taxado em uma compra e essa compra teve um valor declarado de +- $56.00

Eu pedi pra ser texado, pois além do valor a caixa veio da casa do Jean Wyllis toda cheia de viadagem.

Se não for taxado, por questão de preço e prazo de entrega acho totalmente aconselhável o vitacost, eu tive compras que me renderam um bom lucro como carnivor a $33.00 com frete + $2.17 de IOF chegando em 15 dias sendo vendido por R$ 140,00.

Publicidade

Postado

Pessoal, onde eu vejo o código de rastreio na SDS? Eles mandam por email?

parece que sim, ira receber por e-mail....

pelo menos é o que eu vi no site...

acabei de fazer meu 1º pedido.....uahuahauahuah

frete...DHL... compra total $37 obamas..

na estiga da chegada...uahuaha

Postado

parece que sim, ira receber por e-mail....

pelo menos é o que eu vi no site...

acabei de fazer meu 1º pedido.....uahuahauahuah

frete...DHL... compra total $37 obamas..

na estiga da chegada...uahuaha

Eu fiz uma hoje tbm, vi agora como olho no próprio site e axo que eles enviam notificação por email tbm

minha compra foi $52,47 esperar chegar agora kkkk

Postado

dia 08/04 recebi uma cartinha dos correios, fui taxado em R$31,00 numa compra na IHb de 2 creatinas da universal, ja fiz varias compras...whey, shotgun, crea, jack3d, e nunca havia sido taxado, sempre tem a primeira vez né? rsrs...o valor declarado na encomenda foi de $25, tava marcado na caixa que foi taxado pelo valor declarado na nota, sem violação do produto. essa compra demorou exatos 20 dias.

agora to esperando um multivitaminico e um bcaa...vms ver se vem ser ser taxado. ja passaram 25 dias da compra.

Postado

dia 08/04 recebi uma cartinha dos correios, fui taxado em R$31,00 numa compra na IHb de 2 creatinas da universal, ja fiz varias compras...whey, shotgun, crea, jack3d, e nunca havia sido taxado, sempre tem a primeira vez né? rsrs...o valor declarado na encomenda foi de $25, tava marcado na caixa que foi taxado pelo valor declarado na nota, sem violação do produto. essa compra demorou exatos 20 dias.

agora to esperando um multivitaminico e um bcaa...vms ver se vem ser ser taxado. ja passaram 25 dias da compra.

De qual estado você é irmão?

Postado

Nossa, tópico andou bastante de ontem pra hoje! uahuahuahua Minhas 2 compras do BB ainda não chegaram, mas ta no prazo mínimo, comprado dia 20, shipped 22 se não me engano... Acho que esse mês devo fazer mais umas 2 compras só que provavelmente vou de SDS pra declararem um valorzinho menor e vir de PF pra PF que já dá uma boa passada de pano! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...