Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Estou pensando em pegar o whey da optimum de 5lbs no BB, sei que corro altos riscos de ser taxado, mas em média, quanto seria essa taxa? e se por acaso eu pegasse 2 de 2lbs em compras separadas diminuiria os riscos de ser taxado? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Estou pensando em pegar o whey da optimum de 5lbs no BB, sei que corro altos riscos de ser taxado, mas em média, quanto seria essa taxa? e se por acaso eu pegasse 2 de 2lbs em compras separadas diminuiria os riscos de ser taxado? Obrigado.

vou te ajudar.. pega na HD ou na SDS.. se for taxado a taxa será 35% do valor da taxa da BB.. sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem faz unboxing está apenas querendo repassar o reffer e assim pegar suplementos de graça, prefiro postar aqui onde a informação é mais controlada, eu outro dia vi uns prints da conta de um desses cara q fazem, nossa vei.. os caras só pagam o frete de tudo que pegam, são tantas comissões que tem horas que eles pegam apenas pra gastar mesmo, então quem querer meu reffer pra desconto que me peça como já foi feito aqui, mas nunca vou empurrar reffer guela abaixo sem explicar como funciona.. pois é isso que é feito.. "copia esse cupom pra $5 de desconto".. sendo que não é cupom.

Refer e so pra primeira compra do cara?Porque ai esse refer, tem gente que iria trocar apenas...nao? ou repassar.

Ex 1 : eu refer voce, e vice versa

Ex2 : Eu refer voce, e voce um outro.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ainda tá valendo a pena importar gente?? auhahuahauahauahauha

hoje deu 2,349!!!!

sei lah cara, nunca importei gente pra saber.... hauahuahuahuuha

zueira, acho que importar sempre vale a pena cara, o preço dos produtos aqui vaum subir tbm já que vem grande parte de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refer e so pra primeira compra do cara?Porque ai esse refer, tem gente que iria trocar apenas...nao? ou repassar.

Ex 1 : eu refer voce, e vice versa

Ex2 : Eu refer voce, e voce um outro.?

Vamos lá.. eu envio meu reffer a vc.. vc ganhar $5 de desconto na primeira compra, e eu ganho 4% do valor das suas compras, quando vc usa seu reffer pra outra pessoa vc ganha tb os 4% dessa pessoa e eu ganho 3% dela.. quando essa pessoa envia o reffer a outra então vc ganha 3% e eu 2%.. depois vc 2% eu 1%.. depois vc 1% e eu mais nada.. então quanto maior for a corrente sua.. melhor.. como disse.. tem gente que vive de reffer, e por isso faz os unboxing divulgando seus reffers. ;)

Gente, ainda tá valendo a pena importar gente?? auhahuahauahauahauha

hoje deu 2,349!!!!

Sempre vale se for pra consumo.. pra revenda começa a ficar tenso.. qhey On que saia a 70 dilmas meses atras hoje a depender sai a quase 100 (dolar alto e frete encareceu).. então vender a 150 é tenso.. nego ta acostumado a pagar 130~140 e importar, ter custo de 100 e vender a 130 tendo q entregar é foda.

Por isso diminui o ritmo, pego apenas promoções agora, e quando alguém encomenda algo com preço combinado.. mas fazer estoque a preço cheio não rola mais não. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irca!!Sei que isso é ansiosidade mas cansei de ver isso na tracking page:

em trânsito DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA

Ter, Agosto 13, 2013 at 14:25
Secaucus, NJ, US

Não atualizam nada além disso? Depois disso só quando chega no Brasil e dá como "delivered"?

Pelo menos já ta melhor que o outro pedido na HD que se "perdeu" e eu me fu, que só consta assim desde a século passado:

em trânsito PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Qui, Abril 25, 2013 at 15:08
Des Plaines, IL, US

de ELKHART, IN 46516
UNITED STATES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima pergunta galera, no sds eu tenho q falar pra eles mandarem como pessoa fisica ,declarar 50% do valor e mandar como presente? ou eles ja mandam assim?

Não precisa cara, eles já colocam como pessoa física sem necessidade de pedir.

Irca!!Sei que isso é ansiosidade mas cansei de ver isso na tracking page:

em trânsito DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA

Ter, Agosto 13, 2013 at 14:25

Secaucus, NJ, US

Não atualizam nada além disso? Depois disso só quando chega no Brasil e dá como "delivered"?

Pelo menos já ta melhor que o outro pedido na HD que se "perdeu" e eu me fu, que só consta assim desde a século passado:

em trânsito PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Qui, Abril 25, 2013 at 15:08

Des Plaines, IL, US

de ELKHART, IN 46516

UNITED STATES

O status do SDS é atualizado só até ai mesmo. Agora esse seu da HD me parece que se perdeu mesmo cara, infelizmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...