Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Para minha infelicidade recebi hj a carta dos correios e já fui buscar a encomenda.

SDS

DHL

Compra em 08/07/13

Chegou nos Correios dia 21/08

A carta chegou e já busquei - 24/08

1 Alpha T2

1 Alphamine

Peso 0,85 lbs

Declarado $22,04

Imposto R$ 30,45

Não consegui passar a limpo da maré de taxações do mês de julho, apesar da encomenda ser bem pequena e leve. Da próxima vez vou particionar as compras, e quem sabe passa. Apesar de tudo, achei a taxa c/ um valor tranquilo.

Saldo por enquanto: Eu 12 x 1 Dilma

Vish parceiro , e sua encomenda nem era pesada , foi a primeira vez que vc foi taxado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah ta dando na mesma então , e os preços são bem parecidos nos 2 sites , mas alguma coisa aconteceu cmg porque não está mais aparecendo aquele desconto de 5$ do HD e eu ainda não comprei nada ...

Aconteceu comigo também, peguei um código ai fui usar ontem não aplicava, tá estranho rs.

Galera quero importar 2 whey e 2 bcaa da ON , ou fazer 2 pedidos, minha duvida é qual site e mais barato e como eu pago por que não tenho cartao de credito .

Não tem como importar sem cartão de crédito, pelo menos eu não conheço sites de importação que utilizam boleto nem cartão de débito, então antes de saber qual site comprar whey e bcaa você deveria fazer um cartão de crédito internacional, a taxa não é alta não, fica tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou menor de idade :mad:

se alguém tiver atoa ai avalia meu treino ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136080-avaliem-meu-treino-5-meses-de-academia/

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem aqui 4 encomendas:

Hydrowhey 3,5 lbs
Loja: SD
Frete: DHL
Enviado dia: 17/07 (23 dias)

Fish Oil de 100 e 200 Cap
Loja: SD
Frete: DHL
Enviado dia: 17/07 (23 dias)

Creatina 500g do meu amigo
Loja:IH
Frete: DHL
Enviado dia: 02/08 (21 dias)

Sentry 300 cap do meu amigo
Loja: IH
Frete: DHL
Enviado dia: 02/08 (21 dias)

Ambos sem taxa sem nada!

Destaque para os códigos LMxxxxxxxxxUS que pela 1° vez aqui hoje atualizaram o " saiu para entrega" confirmando que agora será meio que obrigatório essa atualização ^^

2013-08-23+13.31.54.jpg

Acabou de chegar aqui 2 encomendas:

2 Spider Bottle Mini2Go
Loja: BB
Frete: Super Saver
Enviado dia: 30/07 (25 dias)

Whey gold Standard 5 lbs do meu amigo
Loja: HD
Frete: International Airmail
Enviado dia: 19/07 (36 dias)

Ambos sem taxa sem nada!

Não atualizou nem o código LMxxxUS nem o CDxxxSE que eu consegui rastrear do airmail do meu amigo...mas também não teve folha para assinar ao receber a mercadoria acho que era pq tinha muita entregas por aqui e como hj e sábado apenas adiantaram o serviço.

2013-08-24+11.29.45.jpg

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou Hoje:

Loja: Suppz
Produto: Finaflex SAA/BCAA + GAT + (headphones gratis) + (3 free samples)
Valor: $47,59
Comprado: 25/07/2013

Chegou: 24/08/2013 (29 dias)

Loja: SDS
Produto: Carnivor 2,3lbs + (1 free sample)
Valor: $38,49

Comprado: 05/08/2013
Chegou: 24/08/2013 (19 dias)

Ambos sem taxa!!

Esse ano: Pepper 35 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio ta foda .

foda se eu abrir disputa posso correr o risco do paypal bloquiar meus pagamentos.

i agora sera que ja era minhas encomendas atrasadas?

ja entrei em contato com as empresas e ate o momento eles me falou que so devolve o dinheiro se a encomenda chegar ate eles .

58ad.png

Bb é foda, de 3 pedidos que fiz 1 assumiu e dois chegaram, mas eles me reembolsam falando que fariam isso apenas uma vez como cortesia, tal... E as duas demoraram bastante, entre 70 e 100 dias.

Galera quero importar 2 whey e 2 bcaa da ON , ou fazer 2 pedidos, minha duvida é qual site e mais barato e como eu pago por que não tenho cartao de credito .

Você quer que a gente bata o whey pra você tomar também? Entra em cada loja e pesquisa! Você pode fazer um cartão MEO,pago, só pesquisar aí pelo nome.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hj:

Loja: SDS
Produto: PW jetfuse + 1 bcaa 5050 dynamatize

Comprado: 02/ 08 , shipado: 08/08
Chegou: 24/08/2013 (16 dias)

Loja: SDS
Produto: Whey Optimum + 1 bogo creatina

Comprado: 02/ 08 , shipado: 08/08
Chegou: 24/08/2013 (16 dias)

vlwws

Editado por prn_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish parceiro , e sua encomenda nem era pesada , foi a primeira vez que vc foi taxado ?

Foi a primeira vez... Sempre divido minhas encomendas para não ficar pesadas. As minhas primeiras encomendas eu não ligava mto para isso, mas hj divido ao máximo. Essa não passou, mas a taxa foi de boa.

Pelo q falaram as encomendas de Julho foram mto taxadas, até AirMail tava levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...