Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae pessoal, me ferrei legal!

Fiz uma compra na HD e chegou em exatos 14 dias corridos, ou melhor, era pra chegar.

Por motivos de falta de dados para entrega, eles encaminharam de volta para CTE benfica do RJ.

Quando liguei para saber se poderiam me enviar de volta, falaram que só mesmo se eu ligar para o local na ilha, um centro de importações, porque lá tem menos encomendas e eles podem me enviar de volta;

Meu medo é ligar pra lá e na mesma hora me taxarem.

O que acham mais viavel? Deixar voltar pros eua e pedir pra enviarem de novo ou ligar pra lá e ver no que dá?

Já tive uma encomenda que quase voltou, mas consegui resgatar com a boa vontade de um gerente geral que diferente da grande maioria dos funcionários do Correios é muito gente boa e me deu mó ajuda! Mas liga sim mano! E rápido pq pra DEVOLVER eles são rápidos até demais!

galera só novo por aqui e to com uma puta duvida, se eu compro ou não

NeoNutri HGH IGF-1 GROWTH FACTOR NEONUTRI 150ML

to mto afim de compra pesquisei mto e achei mto poko sobre esse tipo de pré-hormonal e qria sabe se ele tem efeitos colaterais e se vale apena compra ele e tals.. Eu tenho 15 anos e to malhando a 6 meses e n cresço nada qria sabe se devo toma e se vai ter efeitos colaterais como mão de macaco ou queixo quadrado etc...

Mano... vc tem 15 anos, não devia nem estar tomando suplemento, ainda mais um pré-hormonal! Principalmente malhando há apenas 6 meses! Não faça besteira com o teu corpo véi, malha de boa, vc já está em faze de crescimento NATURALMENTE, muito diferente de um homem adulto, acima dos 24/26 anos! Você JÁ ESTÁ cheio de hormônio por natureza, e ainda por cima por ser jovem seu apetite normalmente é bem maior do que o de um homem adulto, portanto você já ingere (ou deveria ingerir) mais do que o suficiente para seu crescimento muscular, então não precisa tomar porcaria nenhuma, no máximo suplementar com um whey, taaaalvez uma a creatina em ciclos, e já vai ter ótimos ganhos de massa e definição muscular! Músculos se cultivam na cozinha, não nos suplementos!

pessoal se eu comprar tipo hj o valor q vou pagar é no dia q feixar a fatura ?

Depende do cartão e do método de pagamento (cartão/paypal/etc) e se vc tivesse lido a última página teria visto a gente relatando sobre isso.

Postado

Suave brow.

Já tomou o assault ? Comprei o Fruit Punch .. fiquei meio em duvida com o sabor .. heheh

Eu já tomei, mas foi o antigo. Não tive boas experiencias, tomava e me sentia mal durante o treino, mas, como mudou a formula vou tentar de novo, qualquer coisa mando pra frente! kkk

Mandei comprar aqui, coloquei 1 no carrinho e só apareceu 1 mesmo... será que acabou a promo?

Eu comprei aquela hora que postei aqui, comprei de melancia! Usei o chrome

Postado

Eu já tomei, mas foi o antigo. Não tive boas experiencias, tomava e me sentia mal durante o treino, mas, como mudou a formula vou tentar de novo, qualquer coisa mando pra frente! kkk

Eu comprei aquela hora que postei aqui, comprei de melancia! Usei o chrome

Sakei man, eu comprei esse de ponche de frutas .. vamo ve se o gosto é bom .. já tomei o de melancia tbm.. OUAEHOUEH

Postado (editado)

Tu não tem o Firefox ai ? Usei ele ..

Só tenho em casa... mas to no trampo agora =/

Edit: Consegui galera!

Tinha pego o de uva e não tinha dado.. agora peguei o de melancia e apareceu o de graça!

Valeu

Editado por xrafahx
Postado (editado)

Mandei comprar aqui, coloquei 1 no carrinho e só apareceu 1 mesmo... será que acabou a promo?

Acabei de colocar um aqui no carrinho e apareceu o outro free. Coloque o de 1.62 lb.

Independente do navegador, isso é um processo do website da HD.

Editado por jose.junior
Postado

Só tenho em casa... mas to no trampo agora =/

Edit: Consegui galera!

Tinha pego o de uva e não tinha dado.. agora peguei o de melancia e apareceu o de graça!

Valeu

Aaah, só .. a promoção é pro de 1.63lbs (707g se não me engano)

Comprei o Fruit Punch .. tava na promo tbm .. e mandei o frete por DHL .. OUAEHOUEA

Postado (editado)

Acabei de colocar um aqui no carrinho e apareceu o outro free. Coloque o de 1.62 lb.

Independente do navegador, isso é um processo do website da HD.

Editado por jose.junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...