Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Chegou !

SDS Shipado em 01/08 -> Aminolast Chegou em 21/08

Veio num saco plástico branco com plástico bolha, discretíssimo porém com sérios riscos de ser danificado, porém não foi !

HD Shipado em 02/08 -> 2 Omega 3 e 7 KETO Chegou o Omega 3 e o 7 KETO mesma encomenda dia 20/08 e o outro ômega dia 21/08.

Mesmo esquema da embalagem da SDS, como são frascos relativamente pequenos foram enviados num saco branco com plástico bolha envolto, mesma história, perigo de danificar mas não ocorreu nada.


E relativo ao dolar não tenho grandes expectativas para abaixar não, o mais seguro caso precisem importar nesse momento é pagar pelo paypal, sendo que quando for aprovado será a cotação do dia, já o do cartão é quando for emitido a fatura, então é mais tenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , estou querendo comprar um Anabolic Halo 2.4lbs acredito que isso seja +/- 1.2kgs pelo SDS , porém o preço saiu 53.79 dollars por DHL , bom como o pote é grandinho (tamanho de um whey) e o preço passou de 50$ gostaria de saber na opinião de vocês , se eu iria ser taxado.

Não é preguiça já li vários posts do tópico , mas é minha primeira importação e estou um pouco inseguro , se puderem me ajudar, eu agradeceria muito.

Pra te deixa relax...minha first compra na HD foi Whey 907g ON + 2 Crea Universal 200g cada, total de peso 4.1lbs.

Frete meu foi DHL...valor da compra + frete deu 59,70 USD...

Fui taxado?Nao...

Chegou rapido...em torno de 18 dias.

pessoal se eu comprar tipo hj o valor q vou pagar é no dia q feixar a fatura ?

Depende do seu cartao,da data que ele fecha...Meu vencimento é dia 18...parece que eles fecham a minha fatura no dia 11 ...recebo fatura geralmente dia 12~13...o valor do dolar vem como dia 11 em que eles fecham a fatura

Editado por loko20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...