Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Compro na VC a anos, inclusive todos esses produtos da minha assinatura pedi de lá, fui taxado UMA unica vez. A caixa, infelizmente, é a padrão, ou seja, não vale a pena pedir pouca coisa, sempre peço em torno de 4 BCAA's e 2 gluta, a caixa é a mesma se você pedir um único produto, mas enfim, o que eu quero dizer, é que vai muito da sorte e do humor do fiscal da aduana.

Só disse que as chances de taxas aumentam, e isso é verdade, todos que participam e que REALMENTE acompanham esse tópico sabem disso, que a VC não é uma das melhores opções, e que há outros ótimos sites de venda como a SDS, HD, SC, e SE. E só o fato da VC enviar o produto nessa caixa "especial" e declarar 100% do valor, já é o suficiente para corrermos de lá. Falo tudo isso porque já, por duas vezes, me encantei com os preços de lá, e nessas duas compras que acabei fazendo, fui taxado. Jamais esquecerei de quando eles enviaram meu Jack3D em uma caixa gigante cheia de sacos, coberta de adesivos amarelos e que cabia mais ou menos cerca de mais 6 potes do mesmo. E como falei antes, há outros relatos dizendo o mesmo, basta voltar algumas páginas. É uma ótimo site, mas infelizmente existe esse contratempo que, cá entre nós, não é culpa deles, e sim do nosso governo sanguessuga.

Fujam da VC.

A propósito, o mesmo ocorre com a BB.

Editado por Outsider

Publicidade

Postado

Só disse que as chances de taxas aumentam, e isso é verdade, todos que participam e que REALMENTE acompanham esse tópico sabem disso, que a VC não é uma das melhores opções, e que há outros ótimos sites de venda como a SDS, HD, SC, e SE. E só o fato da VC enviar o produto nessa caixa "especial" e declarar 100% do valor, já é o suficiente para corrermos de lá. Falo tudo isso porque já, por duas vezes, me encantei com os preços de lá, e nessas duas compras que acabei fazendo, fui taxado. Jamais esquecerei de quando eles enviaram meu Jack3D em uma caixa gigante cheia de sacos, coberta de adesivos amarelos e que cabia mais ou menos cerca de mais 6 potes do mesmo. E como falei antes, há outros relatos dizendo o mesmo, basta voltar algumas páginas. É uma ótimo site, mas infelizmente existe esse contratempo que, cá entre nós, não é culpa deles, e sim do nosso governo sanguessuga.

Fujam da VC.

A propósito, o mesmo ocorre com a BB.

Eu discordo. Não me leve a mal, nem pro lado pessoal, mas a fiscalização aduaneira é feita por amostragem, tanto faz (em regra) o tamanho da caixa, vai como eu disse, da sorte e do humor do fiscal que lá estiver, TODAVIA, é possível dizer que, pela caixa ser maior existe uma probabilidade maior de ser taxado, visto que chama mais a atenção do fiscal, mas são só probabilidades... Eu gosto de lá e recomendo. Tributação existe em qualquer dos sites, volte as 214 paginas e duvido que não tenha existido tributação em todos os sites, mas enfim, divergimos na opinião, apenas comentei aqui porque acredito que a VC é uma ótima loja e, talvez, pessoas deixem de comprar lá achando que "100% de suas compras serão tributadas" o que de forma alguma seria verdade.

Abrços

Postado

opa wagg sou de aju tbm =) enfim... gleris minha duvida tah relacionada com uma coisa... a primeira compra q eu fiz foi na VC (por inexperiencia msm) foi um whey de 5.1L ou seja 2.2kg , chegou com 25 dias e n recebi taxa nem nada... o rastreio foi tranquilo e tals.. acontece q... eu fiz uma nova compra lah tbm de um carnivor e um acido alfalipoico, dando um total de 1kg e uns pouquinhos... Resumindo.. minha primeira compra foi utilizada o seguinte

serviço GM Parcel Standard na segunda compra o serviço eh da USPS Int'l devido creio eu a ser uma encomenda menor... alguem tem algum feedback pra me dar? se demora pra chegar? ou se chega tranquilo e tals? Ps- eu posso tah falando merda mas tipow os dois codigos de rastreio eu pus lah na dhl global mail.. o da primeira encomenda eu vi ate quando chegou na alemanha o da segunda parou de atualizar quando disse q tava saindo de compton... pelo q andei lendo DHL e USPS n são empresas diferentes? Oo
Postado

Galera, fiz um pedido na vitacost ontem, porém até agora no paypal esta status de pagamento pendente, alguém sabe porque ?

Recebi um e-mail da paypal ontem, vejam:

Obrigado por usar o PayPal. Observe que isto não é uma cobrança. Sua conta será debitada quando o vendedor processar seu pagamento. Você pode receber vários e-mails à medida que o vendedor processa seu pedido.

Seu pagamento será transferido quando o vendedor processar sua transação. O saldo em sua conta do PayPal será utilizado para concluir esta transação antes de debitarmos outro meio de pagamento.

Alguém sabe dizer se a vitacost demora para processar os pagamentos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...